(MAFIA) ThunderCats Vitoria do SK

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 13 Dez 2009, 18:19

Seu_Madrüga escreveu:Cigano, a sua atitude é irritante. Isso é fast-talk, é tagarelice. Você escreve um post quilométrico, depois vai emendando uns outros três para quê? É excesso, tem cara de que é feito para confundir.

Cara, conforme eu escrevia aparecia novos post, so fui respondendo os que achei validos. :sobrancelha:

Seu_Madrüga escreveu:Atira para todo lado, fala mil coisas sem dizer nada, e ainda quer enganar quem?

Atirei pra onde? POmbas se respondo sou culpado se não respondo tambem sou, não entendi.

Seu_Madrüga escreveu:Falar de caça às bruxas? O jogo É uma caça às bruxas.

Então eu não tenho direito a defesa? É isso?

Seu_Madrüga escreveu:O artifício da coincidência é demais. Você se colocar como "jogador veterano supervisado" é furadíssimo também. Numa máfia de VINTE jogadores, com Planes, Madrüga, Cebolituz, Assumar, Bahamute, WillDice... o investigador E o incriminador vão JUSTAMENTE em cima de você? Porque você é... "famoso"?

Não, como eu disse antes eu comecei o NoLinch e a Sakura prontamente disse que desconfiava de mim e do VA, não acho que seja coincidencia, apareci como culpado com Role de Cidade.

SSCSakura escreveu:Nada realmente provou que você sofreu ataque, se tivesse sofrido, você deveria ter alguma referencia em sua MP, mesmo que minima.
Segundo, se você mesmo supos a ideia de um policial doidão, porque não o tetris ser um watcher que ACHA que a pessoa foi atacada em vez de visitada.

Ate que se prove o contrario os dois estão falando a verdade não? Perceba que em momento algum duvidei de nenhum dos dois.

O que eu disse quano sugeri exemplos (como o do cop bichado) foi que simplesmente me jogar como culpado indiferente a minha defesa foi precipitaçao. Existem varias formas deu aparecer como culpado e não ser, como eu disse e venho dizendo.

SSCSakura escreveu:Isso é virar a mira em outro, de fato, eu acho uma otima ideia, mas só para revelar o planes, porque você foi dado como culpado, não vejo porque não o levar pra forca.

Por favor, conversa comigo aqui. Você acha que o Lynx tá no jogo? Acredita que ele seja Ant Cidade? Sinceramente acho que é essa pergunta que tem que ser respondida. Meu role é concistente.

SSCSakura escreveu:Verdade seja dita, alguém além de mim e o Tetris foi no cigano?
eu dúvido demais que ele tenha sido atacado por duas pessoas, já que isso diria que 4 pessoas teriam ido nele (policial, tetris, dois ataques).

Agora, dá para dizer que o incriminador faz sentido, sim, se você foi visitado por dois, foi eu e o incriminador certo? Nada de dois ataques.

AGORA, se você diz que o medico te ajudou e você é bulletproof, você teria sido visitado por 5 (6 com o tetris) pessoas? (Cop, Tetris, Medico, Incriminador, ataque, ataque)

Caramba, numa mafia de 20 pessoas isso é cerca de 40% do jogo!
Isso é sorte de mais ou ser cinico?

Vc ta deturpando o que eu disse. Disse que CASO eu tenha sido atacado por duas pessoas mesmo um médico não me salvaria, o que prova que sou BulletProff. Creio unica é exclusivamente que vc é o Tetris me visitaram, e como o Tetris viu duas pessas me atacando, então ou é Fluff do Leo o ataque, ou fui visitado por duas pessoas com ação de morte (o que explicaria a baixa quantidade de mortes). Mas de certeza sei apenas do que foi dito no tópico, vc e Tetris me visitaram

Seria mais facil forjar uma PM dizendo que realmente fui atacado e tal, mas não recebi e falei isso já.

Nelioo escreveu:Seu personagem não encaixar como bulletproof e o fato de ninguém conseguir cogitar um personagem para ser um incriminador.

Cara isso é com o Leo não comigo. Quer que eu minta sobre meu papel? Alguem via o Abutre como Bloquer? Porque o Chacal não pode ser o Incriminador? Ou o Escamoso? Unica certeza que tenho é que o Mun-Ha seja o GF fora isso é a mente do Leo não a minha. Mas se tiver algum furo nos meus argumentos então blz, manda bala

---

Olha, sério, não tem nada a mais do que eu possa declarar. Sou o Lynx, BulletProff. Meu papel é sólido, ate agora não vejo falha de raciocinio algum nas ações noturnas. Se quer me Linchar vá em frente, não tenho como oferecer milagre, mas eu não tenho como aparecer como culpado com esse RC e sinceramente não vejo o Lynx como personagem secundario.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor leo em 13 Dez 2009, 18:21

Verde entra no lugar do Celolituz, que até agora não entrou nem no site da spell.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor cigano em 13 Dez 2009, 18:26

Um adendo que esqueci

SSCSakura escreveu:Isso é sorte de mais ou ser cinico?

Me baseando nas ultimas Máfias que joguei, e principalmente lembrando do Sampaio, não, não acho MESMO que seja sorte.

Alias, vc mesma foi a primeira a sugerir o Madruga como alvo na Mafia dos Quadrinhos porque ele era conhecido. Então... Eu faço algo que chama atenção no primeiro dia, você declara que é suspeito e deixa isso bem explicito, sério mesmo que um incriminador não pensaria em mim como alvo? Melhor uma chance minima que aleatoridade né?
cigano

Mensagempor Madrüga em 13 Dez 2009, 18:27

nelioo escreveu:cigano, sua defesa tem, sim, 2 buracos.

Seu personagem não encaixar como bulletproof e o fato de ninguém conseguir cogitar um personagem para ser um incriminador.

Aí eu sou obrigado a discordar. Não é porque VOCÊ não consegue "cogitar" um personagem para ser incriminador que o Leo NECESSARIAMENTE não colocou um.

Como eu disse: a coincidência é que é forçada. Pode muito bem ter um incriminador aqui.

cigano escreveu:
Seu_Madrüga escreveu:O artifício da coincidência é demais. Você se colocar como "jogador veterano supervisado" é furadíssimo também. Numa máfia de VINTE jogadores, com Planes, Madrüga, Cebolituz, Assumar, Bahamute, WillDice... o investigador E o incriminador vão JUSTAMENTE em cima de você? Porque você é... "famoso"?

Não, como eu disse antes eu comecei o NoLinch e a Sakura prontamente disse que desconfiava de mim e do VA, não acho que seja coincidencia, apareci como culpado com Role de Cidade.

O que não responde ao que eu disse. Como eu falei antes: você não conseguiria parecer inocente nem se fosse.

Mas se for... é forca para a Sakura.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor MVerde em 13 Dez 2009, 18:30

Chegando aqui.

Já li tudo e digo, o Cigano só é culpado se aparecer alguém dizendo que é o Lynx. A Sakura não deve estar mentindo, mas esse é um personagem que não ficaria fora da lista.

E sim o Cigano era um dos jogadores mais prováveis de ser investigado, afinal ele iniciou o No Lynch, tática que costuma ser ligada a não-cidades.

E antes que visem acusar alguém digo que o Planes não me levantou qualquer suspeita, já o WillDice... Não tenho nada para acusar ele, mas até o momento foi quem me levantou maiores suspeitas.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor cigano em 13 Dez 2009, 18:31

Seu_Madrüga escreveu:
cigano escreveu:

O que não responde ao que eu disse. Como eu falei antes: você não conseguiria parecer inocente nem se fosse.

Mas se for... é forca para a Sakura.

Não e não.

Lynx é inocente, ou vc acha que ele por acaso ajuda os Mutantes?

E de forma alguma, a Sakura CERTAMENTE é cop, e é impressendivel que todo mundo que possa proteger ela o fala essa noite. Mesmo com um incriminador a solta, o espaço pra roles falso é muito pequeno (mais especificamente dois apenas), então se ela for em alguem e aparecer como culpado vai ser o papel quem vai entregar ou não ele. Sakura é Inocente certamente!
cigano

Mensagempor SCCSakura em 13 Dez 2009, 18:31

Cigano escreveu:Vc ta deturpando o que eu disse. Disse que CASO eu tenha sido atacado por duas pessoas mesmo um médico não me salvaria, o que prova que sou BulletProff. Creio unica é exclusivamente que vc é o Tetris me visitaram, e como o Tetris viu duas pessas me atacando, então ou é Fluff do Leo o ataque, ou fui visitado por duas pessoas com ação de morte (o que explicaria a baixa quantidade de mortes). Mas de certeza sei apenas do que foi dito no tópico, vc e Tetris me visitaram

Seria mais facil forjar uma PM dizendo que realmente fui atacado e tal, mas não recebi e falei isso já.

Vê como seus argumentos são distorcidos?

Você fala que se tivesse sido atacado, você seria protegido pelo medico e sobrevivido por ser bulletproof.
Mas você mesmo disse que não foi atacado, o que dá a entender que o Tetris sabe quem te visita, não quem te ataca, logo você não seria atacado.

Então onde existe uma prova que você é bulletproof?
Se o incriminador (Se é que existe um) te acertou, eu prefiro acreditar no fato de você ser culpado e errar do que avançar no planes e nunca confirmar nada a seu respeito.

E só me revelei logo no começo do dia por um simples fato: Bloqueador Mafia morto, posso agir tranquilo se um medico me proteger.

Seja bem-vindo Verde!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor MVerde em 13 Dez 2009, 18:36

SCCSakura escreveu:Vê como seus argumentos são distorcidos?

Você fala que se tivesse sido atacado, você seria protegido pelo medico e sobrevivido por ser bulletproof.
Mas você mesmo disse que não foi atacado, o que dá a entender que o Tetris sabe quem te visita, não quem te ataca, logo você não seria atacado.

Então onde existe uma prova que você é bulletproof?

Alguém aqui entendeu errado, não sei se fui eu, ou se foi você.

O Cigano disse que SE ele foi realmente atacado com diz o Tetris (já que joguinho-de-minigame disse que viu duas pessoas ATACANDO o Cigano e não visitando) um médico não iria conseguir salvá-lo, isso então comprova que ele é bulletproof.

O estranho aqui é essa habilidade do Tetris.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor cigano em 13 Dez 2009, 18:37

@ Sakura

Deuses!

Sakura, leia com calma. Não tem nada de complicado.

SE não é fluff é fui atacado por duas pessoas então um médico não me salvaria. NUNCA disse que um médico me visitou, disse que se isso for verdade prova que eu sou BulletProff. Enfase no "se".

Só posso confirmar que:

A) Não recebi informação alguma sobre ataque
B) Você me investigou
c) Tetris me observou

Alem disso tudo é suposição, INCLUSIVE o lance do incriminador. Mas o fato é tenho um personagem obviamente Cidade que aparece como Culpado. Simples!
cigano

Mensagempor WillDice em 13 Dez 2009, 18:51

O que eu vejo:

* Se tudo se resumir mesmo a um dos dois estar mentindo, o culpado é o Cigano. Isso é fato.
* Aliás, Sakura é inocente até aparecer outro Tygra, mesmo se o cigano for mesmo cidade.
* Não vejo motivo para fechar o dia ainda hoje. Eu deixaria para segunda de noite, terça de tarde. Acho que tem gente que nem postou ainda hoje, vai que tem algum Bus Driver por aí que pode mudar tudo...
* Para os que insistem que "não tem como ter incriminador, nenhum personagem se encaixa!" ou "Bulletproof não combina com o Lynx", três palavras: Wilikit, Maçom Recrutadora!
* Não estranho terem ido várias pessoas no Cigano. Eu também ia nele, mas na última hora decidi procurar itens.]
* O Cigano está atirando pra todos os lados, Cigano, mas isso é normal para um acusado, seja inocente ou não. Nervosismo que todos já sentimos.
* Mas não tem jeito, não tem outro alvo pra hoje, ou lincha-se o cigano ou o dia termina sem linch. Dependendo de quem ele for, pensamos no que fazer a seguir.
* é ruim você precisar postar quinze vezes para a pessoa entender o que você quis dizer na primeira vez, né cigano? Fica parecendo que você está batendo na mesma tecla...

E cigano, por favor, para de falar ant cidade. Isso não é a máfia Vida de Inseto! :macaco:
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor cigano em 13 Dez 2009, 18:55

WillDice escreveu:* Aliás, Sakura é inocente até aparecer outro Tygra, mesmo se o cigano for mesmo cidade.

Fato!

WillDice escreveu:E cigano, por favor, para de falar ant cidade. Isso não é a máfia Vida de Inseto! :macaco:

Cola se eu disser que to querendo mexer com o emotivo do Madruga?

:cool:
cigano

Mensagempor Madrüga em 13 Dez 2009, 18:57

WillDice escreveu:* Para os que insistem que "não tem como ter incriminador, nenhum personagem se encaixa!" ou "Bulletproof não combina com o Lynx", três palavras: Wilikit, Maçom Recrutadora!

Claro, não faz sentido que dois irmãos, que vivem juntos, que fazem tudo juntos, sejam maçons no jogo. E muito menos que eles possam conversar com outros aliados, que vivem na mesma base, para estabelecer confiança.

Não faz sentido mesmo, como não pensamos nisso?

WillDice escreveu:E cigano, por favor, para de falar ant cidade. Isso não é a máfia Vida de Inseto!

Depois do "inpressendivel" lá em cima, eu já acredito em deficiência na alfabetização mesmo.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor nelioo em 13 Dez 2009, 18:59

Seu_Madrüga escreveu:
nelioo escreveu:cigano, sua defesa tem, sim, 2 buracos.

Seu personagem não encaixar como bulletproof e o fato de ninguém conseguir cogitar um personagem para ser um incriminador.

Aí eu sou obrigado a discordar. Não é porque VOCÊ não consegue "cogitar" um personagem para ser incriminador que o Leo NECESSARIAMENTE não colocou um.

Como eu disse: a coincidência é que é forçada. Pode muito bem ter um incriminador aqui.

Se você e outros jogadores concordarem mesmo com o que você falou, vocês também devem achar que:
(ou pelo menos deveriam achar para serem coerentes)

MVerde escreveu:Chegando aqui.

Já li tudo e digo, o Cigano só é culpado se aparecer alguém dizendo que é o Lynx.

Talvez o leo pensou diferente (além do óbvio) e resolveu não colocar o Lynx no jogo, correto?

Ou não?
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor cigano em 13 Dez 2009, 19:02

nelioo escreveu:Talvez o leo pensou diferente (além do óbvio) e resolveu não colocar o Lynx no jogo, correto?

Ou não?

Você realmente assistia Thundercats? :sobrancelha:
cigano

Mensagempor nelioo em 13 Dez 2009, 19:05

Foi uma pergunta simples.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

AnteriorPróximo