Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
ORLY? =P E o que masi a máfia faria , cara? É como dizer que atiraram em você num tiroteio, pura fumaça, pelamor. Lógico que a máfia mata e tenta linchar cidadãos, agora você está MUITO defensivo. E isso é preocupante.banned_guardian escreveu:té porque a previsão do SakuraChatoTopetudo tá se concretizando:Máfia matou a noite e tão querendo linchar um cidadão durante o dia na primeira oportunidade.
joao-aragorn escreveu:Bom se todos querem saber da minha noite, eu falo.
Sei que ninguém tentou matar o banned_guardian, apenas isso. Fui nele e fui apenas eu, aparentemente. E isso contribui ainda mais para minha desconfiança do dito-cujo.
@Hyphaxz
Cara, eu supus que qualquer facção podia ser mafiosa, mas revelo qual a minha exata se quiserem
@Cigano
Satisfiz a curiosidade da maçonaria ? Se quiserem me chamar pro clubinho, aliás![]()
@Noara_Fox
Aparece aí, ex-ruiva:
Voto: Noara_Fox
joao-aragorn escreveu:Bom se todos querem saber da minha noite, eu falo.
Sei que ninguém tentou matar o banned_guardian, apenas isso. Fui nele e fui apenas eu, aparentemente. E isso contribui ainda mais para minha desconfiança do dito-cujo.
banned_guardian escreveu:Joao-aragorn: Cara. Se só você veio em mim sabe que não agi essa noite. E mais, pode ter sido você que tirou meu direito de voto. Bastante suspeito isso.
banned_guardian escreveu:Cigano: Não agi essa primeira noite porque não tinha Spice suficiente. Agora já tenho.
Diante da revelação da maçonaria, me ponho a disposição para usar meu poder em quem vocês determinarem. Cheguem em um consenso e me avisem. Não vejo jeito melhor de provar que sou cidadão do que isso, mas o que ferra é que depois que eu usar o poder vou ficar 3 noites sem fazer absolutamente nada. Escolham com carinho o alvo para mim.
Sakura disse que o XuuH é culpado? Máfia?SK?Culto?Independente?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes