Máfia Duna - VITÓRIA DA MÁFIA - PERFECT

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Duna - 2º Dia até 14/07 - 10:01

Mensagempor Frost em 12 Jul 2011, 22:11

(galera, leio tudo amanhã e vejo o que aconteceu e posto, pq eu fui pescar hoje e to morto u.u)
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Darin em 12 Jul 2011, 23:04

só agora que percebi que a sakura nao era recrutador, mas sim um maçom comum...

Hyphaxz, acho que só você tem alguma coisa para apresentar...

A maior parte das pessoas aqui não agiram.
Darin

Mensagempor Eltar em 13 Jul 2011, 00:32

Estive pensando em uma coisa, entre as opções possíveis para o baixo número de mortes é mais provável que o bloqueador tenha acertado (considerando que ele tenha usado seu poder essa noite ou não tenha usado no Sakura), porque um cidadão já teria avisado aqui no tópico, e se o cara não diz isso aqui é porque tem alguma culpa.

E banned, já que você tá na roda e pra gente não perder mais um dia vou fazer uma perguta:
Porque devemos te manter vivo?

Voto: Banned_guardian
Imagem
Eltar

Mensagempor Kear em 13 Jul 2011, 01:30

^ Apóio a pergunta, só não vou votar porque se não o Sakura vem votar em...Oh, ele já morreu xD
Kear

Mensagempor Kinn em 13 Jul 2011, 05:34

Ajudando na pressão:
E depois de terminarmos a pressão nele, podemos procurar algum dos muitos inativos que temos não?
Vamos lá:
Diga aí porque devemos acreditar que não é mafia ou SK?

Voto: Banned_guardian
Kinn

Mensagempor banned_guardian em 13 Jul 2011, 08:17

Porque eu tenho um poder que eu considero extremamente poderoso. E porque meu personagem é um Fremen.

Não vou revelar quem ainda, na esperança de algum mafioso espertinho usar meu RC mais pro final do jogo.
E quanto ao poder, não tenho problema nenhum revelar parte dele:

Eu posso acabar com a especiaria de um alvo. Quanto isso me custa? 75% da minha própria especiaria. Quanto eu tenho? Você não precisa saber. Como funciona efetivamente a ação? Pergunte ao Assumar. Não sei o que acontece se eu usar essa ação em alguém durante a noite que a pessoa agir.

Creio que não vá funcionar como um bloqueio, mas basicamente eu sou um inibidor de ações. Se eu acertar alguém que tá com os 4 slots cheios, a cidade ganha 4 dias para deitar e rolar até o sujeito se recuperar. Como eu disse: não agi essa 1a noite. Apenas 1 morte é pouco. Agora a hora que o povo encher os slots de especiaria e começar a agir, tenho certeza que vai morrer bastante gente.

Se ainda quiserem persistir nessa palhaçada e me entregar de bandeja pra máfia, go on. Já me tiraram o direito de voto. Já conseguiram tirar meu poder. Mas o RC eu vou guardar a todo custo.

Obs.: Aos que votaram em mim. Parabéns. Acabaram de colocar minha cabeça a prêmio.
Obs2.: Só fui direto ao ponto pra não sacrificar mais um dia com lenga-lenga de marasmo na cidade. Até porque a previsão do SakuraChatoTopetudo tá se concretizando:
Máfia matou a noite e tão querendo linchar um cidadão durante o dia na primeira oportunidade.
banned_guardian

Mensagempor joao-aragorn em 13 Jul 2011, 08:27

PQP, como o banned gosta de jogar confete, ou ele é espalhafatoso mesmo, ou é máfia. Precisa todo essa drama e essa novela ?
Voc~e acaba com o estoque de alguém? Interessante, no mínimo. Num jogo com cargas isso é bem forte.

A meu respeito: prefiro deixar pra me revelar quando tiver algo mais útil a mostrar, pessoal, a não ser que exijam, ok?

E fala sério:
banned_guardian escreveu:té porque a previsão do SakuraChatoTopetudo tá se concretizando:Máfia matou a noite e tão querendo linchar um cidadão durante o dia na primeira oportunidade.
ORLY? =P E o que masi a máfia faria , cara? É como dizer que atiraram em você num tiroteio, pura fumaça, pelamor. Lógico que a máfia mata e tenta linchar cidadãos, agora você está MUITO defensivo. E isso é preocupante.
joao-aragorn

Mensagempor cigano em 13 Jul 2011, 09:43

Povo de Arrakis vinde a mim!

Vou direto ao ponto, sou maçom junto com Sakura, obviamente não tem muito o que discutir aqui, se eu estiver mentindo outro maçom vai aparecer ponto.

To me revelando direto porque a maçonaria tem algumas informações noturnas interessantes, e apartir de agora vou ser o porta voz dela. Acho que não preciso pedir proteção do médico né?

@ joao-aragorn.

A maçonaria ta entrando na fila de curiosos sobre a sua noite junto com o Phoenix e o Kear. Acho que isso já é algo pra fazer você começar a se coçar! E sem esse papo de que não quer se revelar, você pode falar muita coisa sem dar RC nem Papel, ainda.

@ Banned.

Tu não agiu essa noite porque? Pode falar mais sobre como foi a sua noite? Toda informação aqui é importante por favor!

@Mago

Banned tá certo em uma coisa cara. Tu ter tentando redirecionar um bloqueio é extremamente suspeito. Da a nitida impressão que o bloquer foi em você.

@ Hyphaxz

Solta a letra amigo, quem tinha que falar já falou quem não falou ta devendo de qualquer forma! Pode mandar chumbo fela!

@ Eltar

Só pra constar; Se o bloquer pegar um mandante o Narrador pode SIM impedir que a morte ocorra. Essa regra sempre foi meio subentendida, e uma das que eu pedi pra ficar mais clara a um tempo atras quando discutiamos mudanças na sessão. A teoria do Banned tem furos por varios motivos, mas esse não é um deles.

@ XuuH

Sakura mandou dizer que tu é culpado, e a maioria aqui no QG concorda com ele, só pra constar!

@ Kear

Sakura era maçom, ele não precisa votar, agente vota por ele. Legal que tentaram matar ele por ele ser um conhecedor do tema mas se ferraram, ele ainda pode manter o tópico abastecido de informações sobre o tema. Aliais, pra saber, não foi um sandworm que matou Sakura, foi alguem que fez um "silvo", e segundo Sakura, um provavel harkonnen mesmo.

E porque to cansado de esperar ela aparecer e ela já apareceu e não postou mesmo!...

Unvote
Vote: Noara Fox

Se for postar pode começar postando papel e role, nos sabemos o que tu fez, em quem fez, e como fez! ;)
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Hyphaxz em 13 Jul 2011, 09:50

Ok , dois pediram , entao vou mandar o simples aqui , se vcs prestarem atençao no primeiro dia 2 pessoas disseram que os Atreides poderiam ser da Mafia , então peço que vcs olhem pra eles com MUITA desconfiança, pois tanto no duna quanto nas MP recebidas da pra saber que os Atreides e os freeman sao da cidade...

Sei que é uma maneira simples de pegar os caras , mas é o que deu pra pegar, entao Bruno Pellegrino e joao-aragorn o que vcs tem a adicionar ae de bom ao papo ??

Apesar que o Banned nao ta longe das minhas suspeitas tmb ...

(Agora é só rezar pro Muab Dib e pro medico me protegerem ...)
Hyphaxz

Mensagempor joao-aragorn em 13 Jul 2011, 09:59

Bom se todos querem saber da minha noite, eu falo.
Sei que ninguém tentou matar o banned_guardian, apenas isso. Fui nele e fui apenas eu, aparentemente. E isso contribui ainda mais para minha desconfiança do dito-cujo.

@Hyphaxz
Cara, eu supus que qualquer facção podia ser mafiosa, mas revelo qual a minha exata se quiserem

@Cigano

Satisfiz a curiosidade da maçonaria ? Se quiserem me chamar pro clubinho, aliás ;)

@Noara_Fox

Aparece aí, ex-ruiva:

Voto: Noara_Fox
joao-aragorn

Mensagempor Hyphaxz em 13 Jul 2011, 10:02

joao-aragorn escreveu:Bom se todos querem saber da minha noite, eu falo.
Sei que ninguém tentou matar o banned_guardian, apenas isso. Fui nele e fui apenas eu, aparentemente. E isso contribui ainda mais para minha desconfiança do dito-cujo.

@Hyphaxz
Cara, eu supus que qualquer facção podia ser mafiosa, mas revelo qual a minha exata se quiserem

@Cigano

Satisfiz a curiosidade da maçonaria ? Se quiserem me chamar pro clubinho, aliás ;)

@Noara_Fox

Aparece aí, ex-ruiva:

Voto: Noara_Fox

Cara eu quero sim que vc revele a sua faccao , ja que vc acabou de confirmar que nao é cidade !!!

Nao adianta tentar distrair o pessoal votando em alguem , revela ae !!!
Hyphaxz

Mensagempor banned_guardian em 13 Jul 2011, 10:07

Cigano: Não agi essa primeira noite porque não tinha Spice suficiente. Agora já tenho.

Diante da revelação da maçonaria, me ponho a disposição para usar meu poder em quem vocês determinarem. Cheguem em um consenso e me avisem. Não vejo jeito melhor de provar que sou cidadão do que isso, mas o que ferra é que depois que eu usar o poder vou ficar 3 noites sem fazer absolutamente nada. Escolham com carinho o alvo para mim.

Sakura disse que o XuuH é culpado? Máfia?SK?Culto?Independente?

Me ausento de postar por hora. Até porque não posso votar em ninguém mesmo.

Joao-aragorn: Cara. Se só você veio em mim sabe que não agi essa noite. E mais, pode ter sido você que tirou meu direito de voto. Bastante suspeito isso.
banned_guardian

Mensagempor joao-aragorn em 13 Jul 2011, 10:17

@Hyphaxz
Da onde você tirou que eu não sou cidade? Eu não disse isso em momento algum caríssimo, referi-me à facção do jogo(Atreides, Harkonnen, etcs)

@banned_guardian

Não, não robei sue voto.

Seguinte querem um RC completo, logo? Não vou arriscar ser linchado porque o pessoal quer mais informação.
joao-aragorn

Mensagempor cigano em 13 Jul 2011, 10:20

joao-aragorn escreveu:Bom se todos querem saber da minha noite, eu falo.

banned_guardian escreveu:Joao-aragorn: Cara. Se só você veio em mim sabe que não agi essa noite. E mais, pode ter sido você que tirou meu direito de voto. Bastante suspeito isso.

Precisa dizer mais?

banned_guardian escreveu:Cigano: Não agi essa primeira noite porque não tinha Spice suficiente. Agora já tenho.

Diante da revelação da maçonaria, me ponho a disposição para usar meu poder em quem vocês determinarem. Cheguem em um consenso e me avisem. Não vejo jeito melhor de provar que sou cidadão do que isso, mas o que ferra é que depois que eu usar o poder vou ficar 3 noites sem fazer absolutamente nada. Escolham com carinho o alvo para mim.

Sakura disse que o XuuH é culpado? Máfia?SK?Culto?Independente?

Não, ele tem as desconfianças dele, não foi exatamente claro a respeito, mas todos aqui concordaram que o XuuH é suspeitissimo por enquanto!

E ate o fim do dia agente analisa um bom alvo pra ti!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor stinger957 em 13 Jul 2011, 10:25

Dia agitadíssimo... Pelo menos algumas informações importantes estão vazando.

Na real acho que ganhamos mais pressionando quem fez uma ou nenhuma postagem até agora do que aqueles que estão participando. Os mais perigosos são os "come-quieto", já que se aproveitam de sua não-contribuição pro jogo pra fazerem o que bem entendem à noite.
Imagem
stinger957

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais