Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Youkai X em 10 Mar 2009, 23:59

Vote: Vincer

Pegá os mafioso de pau :frenzied:
Youkai X

Mensagempor Madrüga em 11 Mar 2009, 00:40

Apesar dos votos tardios, a cidade resolve cercar Vincer e cobrar uma postura dele, desaparecido há tempos. Jogando-o em um canto, começam a distribuir socos e pontapés... até que uma revelação súbita choca a todos!

LINCHADO: Vincer (MVerde, chefão usurpador da máfia, incriminador).

Após a morte prematura de B4n3, MVerde, o maior mafioso das máfias atuais, príncipe da lábia e da língua de prata, assumiu o comando dos criminosos. Sua morte é um brilho de esperança nos corações dos cidadãos...

...embora algo ainda assombre a todos. Notícias da polícia spelliana indicam que a máfia não foi completamente exterminada, e que um ou mais membros ainda podem estar à solta.

A décima quarta noite vai até as 15:00 de quinta-feira, 12/03.
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Madrüga em 12 Mar 2009, 18:30

Gritos são ouvidos pelos poucos cidadãos restantes... e uma tragédia assola a cidade que acorda, assustada:

MORTO: Youkai X (Ruben Ladwig, faz-tudo, pró-cidade).

O décimo quinto dia vai até as 13:00 de sábado, 14/03.
Madrüga

Mensagempor Mai em 12 Mar 2009, 21:52

Ok, o jogo não acabou. Sugestão?
Matamos o Barlin.

VOTO: Barlin
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Batata em 12 Mar 2009, 23:59

Vote: barlin
Concordo. Se não for ele, é o Ruben.
Teremos apenas mais uma chance...
Batata

Mensagempor louc0 em 13 Mar 2009, 00:08

Ou pode ser tu mesmo Anluarar. Por que não?

Aliás, acho mais provavel que o barlin seja culto do que mafioso. Pra mim, o mafioso é tu mesmo.

Enfim. Vamos acabar logo com isso.
Se eu morrer na noite, fiquem de olho neste rapaz.

vote: barlin
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Batata em 13 Mar 2009, 00:33

Cara, lê a máfia desde o começo que terá certeza que eu não sou mafioso.
Aceitaria a possibilidade de você pensar que eu sou culto, pois poderia ter sido recrutado...

Mas eu fui um dos primeiros (2º) a condenar o Willdice, desmenti a revelação mentirosa do Virtual_Adept e ontem fui o 3º a votar no Vincer, e sem esse voto, ele não teria sido linchado.

Acho que isso, além do meu personagem (o Willdice jogou muito poucas vezes como mafioso, lembro dele reclamar sobre isso) assim como o meu papel (Guarda-costas de elite) servem para dar garantias de minha inocência...

Durante os dias anteriores, eu já havia apontado que você e o Vincer deveriam ser de facções diferentes.
Assumo meu erro no último post. O jogo está por um fio. Não podemos dar bobeira de linchar errado agora.

Você conseguiu algum resultado, Aluriel?
Batata

Mensagempor Bruno Pellegrino em 13 Mar 2009, 11:55

Vote:Barlin

Alem de tudo que ja tinha aprontado ao longo do jogo, ele resolveu sumir de vez agora.
A revelação do M.Verde como personagem mafioso so confirma isso. O que o Barlin vai dizer agora? Que o M.Verde é um troll???
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Madrüga em 13 Mar 2009, 12:43

O cerco se fecha sobre Barlin... e quando ele começa a subitamente linchar a si mesmo, o resto da cidade resolve ajudá-lo.

LINCHADO: Barlin (Bahamute, autoespancador, pró-cidade).

A 15a noite vai até as 14:00 de sábado, 14/03.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga

Mensagempor Madrüga em 14 Mar 2009, 14:27

O dia amanhece... e a cidade perde mais um dos seus.

MORTO: Aluriel (Virtual Adept, investigador, pró-cidade).

O 16º dia vai até as 22:00 de domingo, 15/03.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga

Mensagempor louc0 em 14 Mar 2009, 16:16

Nossa última chance, creio eu. Considerando que:
Eu me revelei como Locke
DL como Eltor
O Anluarar como Willdice

Temos ainda UM mafioso, pelo que o Madruga deu a entender (e a morte noturna).
Acho que a figura mais provavel de ser mafioso aqui é o Bruno.

Ainda assim, temos que ter cuidado com o linchamento do dia seguinte. Se errarmos, f***eu. Eu não sei quem entre DL e Anluarar foi recrutado pelo culto, e acho ambos bem possíveis.

Mas isso eu deixo pro dia seguinte.

vote:Bruno Pellegrino
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Mai em 15 Mar 2009, 19:02

Concordo com o Ruben.
E me perdoem o sumiço. =p

VOTO: Bruno Pellegrino

Agora dependemos do Anluarar aparecer e votar...
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Batata em 15 Mar 2009, 21:40

Ahnn pessoal, sinto muito desapontar vocês, mas infelizmente não poderei fazer isso.
Mas não desistam! Continuem tentando até o final...
Eu e meu colega mafioso, Bruno Pellegrino, estamos achando muito engraçado ver estas tentativas infrutíferas de fazer com que um de nós vote no outro...

:diabanjo:

Game Over.
Máfia Wins!
Batata

Mensagempor Bruno Pellegrino em 15 Mar 2009, 21:49

Nossa última chance, creio eu. Considerando que:
Eu me revelei como Locke
DL como Eltor
O Anluarar como Willdice

Na verdade, a exemplo de vocês, eu tambem ja havia me revelado à algum tempo. Eu tinha dito que era o Kimble. Diferente de vocês a minha revelação é uma mentira descarada, eu não sou o Kimble coisa nenhuma. Eu tambem menti a respeito de ser duplo-votante, e o povo mesmo sem que em nenhum momento eu tenha comprovado essa "habilidade" acreditou sem questionar muito (tirando o nosso glorioso Cebolituz).
Eu tambem havia dito que tinha uma habilidade noturna, que acabei não revelando e mais uma vez consegui enrolar vocês. Dessa vez, porem, eu estava falando a verdade, ja que eu sou bloquer. Um bloquer mafioso, é claro.

Sim, não tem mais porque esconder esse fato. Eu sou mafioso safado, o que ate ja estava razoavelmente claro nos ultimos tempos. Mais do que isso, sou do grupo dos "trolls". E minha identidade chegou ate a ser citada no jogo, ja que minha ação de bloquer entregava parcialmente o meu papel. Mas o pessoal deixou passar e eu sou grato por isso. :victory:
M.Verde (2 vezes), Nelioo, Youkay X, Aluriel foram alguns dos alvos dos meus bloqueios.

Eu tambem sou indiretamente um dos grandes responsaveis pelo culto ter levado um nabo naquela região sensivel ( :rolando: :dança: ), apesar de que o grande causador disso (e boa parte do merito) foi o Cebolituz. Digo isso porque fui eu que matei o Lanzi, o recrutador do culto. E o mais lindo, foi que na verdade o Lanzi acabou me recrutando sem querer, ele queria recrutar outro, mas acabou indo em mim e se ferrando bonito.
O culto teoricamente não sabia quem era o mafioso (apesar de que dava para sacar), ja que o alvo do recrutamento originalmente não tinha sido eu. E foi cômico o Banned (cultista safado e provavelmente desesperado) e o tresloucado Barlin implorando para que os cultistas revelassem em quem eles tinham ido. Gargalhei nessa parte.

Tambem foi uma coisa linda de se ver os linchamentos em cima do Cebolituz e do Barlin (todos foram, mas esses tiveram um gosto especial para mim), dois que a despeito das minhas mentiras continuavam com o pé atras em relação a mim. O Barlin jogou mal o tempo todo, mas mesmo assim seu linchamento foi revigorante, so lamento que ele não tenha se defendido estericamente como de costume. Ja o Cebolituz foi uma vitima da paranoia maniaca da cidade (e de um empurrãozinho da mafia :twisted:), mas mesmo assim foi engraçado ver um cara que estava querendo me colocar na forca a um tempão (e que eu tinha provas de que era pro-cidade) ser linchado antes do que eu.

Do ponto de vista "tematico" (esquecendo a mecanica do jogo, um pouco) tambem fui bem sucedido, já que consegui "vilipêndiar essa juventude que não respeita os rpgistas veteranos e suas opiniões inquestionaveis, e que por criancice e imaturidade ficam questionando os veteranos sem a base necessaria para isso". Os moleques tiveram que me engolir e se curvar perante minhas ideias! :frenzied:

Com tudo isso vocês ja devem saber quem é meu personagem, mas ainda deixo minha ultima frase que estava entalada na garganta e que confirma de vez que eu sou:

"Quem não gosta de Ramones, não é um bom sujeito"

:dança: :dança: :linguinha: :linguinha:

Obs: Trolls de todo o mundo esbravejem!! :frenzied:
Obs2: So eu que vi a ironia de que os vitoriosos da mafia sobre os usuarios da spell tenham sido parcialmente os infames trolls, justamente no momento em que se almeja que as discussões no forum fiquem mais amenas, mais amistosas? :b
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Batata em 15 Mar 2009, 23:24

Bom, eu não sou tão mentiroso quanto o Bruno.
Realmente sou o Willdice.
E Guarda-Costas de Elite.
Só que mafioso...

A Máfia foi montada de modo muito similar a da Máfia Street Fighter.
Se vocês tivessem prestado mais atenção nisso, não teriam perdido.
Batata

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais