Nossa última chance, creio eu. Considerando que:
Eu me revelei como Locke
DL como Eltor
O Anluarar como Willdice
Na verdade, a exemplo de vocês, eu tambem ja havia me revelado à algum tempo. Eu tinha dito que era o Kimble. Diferente de vocês a minha revelação é uma mentira descarada, eu não sou o Kimble coisa nenhuma. Eu tambem menti a respeito de ser duplo-votante, e o povo mesmo sem que em nenhum momento eu tenha comprovado essa "habilidade" acreditou sem questionar muito (tirando o nosso glorioso Cebolituz).
Eu tambem havia dito que tinha uma habilidade noturna, que acabei não revelando e mais uma vez consegui enrolar vocês. Dessa vez, porem, eu estava falando a verdade, ja que eu sou bloquer. Um bloquer mafioso, é claro.
Sim, não tem mais porque esconder esse fato. Eu sou mafioso safado, o que ate ja estava razoavelmente claro nos ultimos tempos. Mais do que isso, sou do grupo dos "trolls". E minha identidade chegou ate a ser citada no jogo, ja que minha ação de bloquer entregava parcialmente o meu papel. Mas o pessoal deixou passar e eu sou grato por isso.
M.Verde (2 vezes), Nelioo, Youkay X, Aluriel foram alguns dos alvos dos meus bloqueios.
Eu tambem sou indiretamente um dos grandes responsaveis pelo culto ter levado um nabo naquela região sensivel (

), apesar de que o grande causador disso (e boa parte do merito) foi o Cebolituz. Digo isso porque fui eu que matei o Lanzi, o recrutador do culto. E o mais lindo, foi que na verdade o Lanzi acabou me recrutando sem querer, ele queria recrutar outro, mas acabou indo em mim e se ferrando bonito.
O culto teoricamente não sabia quem era o mafioso (apesar de que dava para sacar), ja que o alvo do recrutamento originalmente não tinha sido eu. E foi cômico o Banned (cultista safado e provavelmente desesperado) e o tresloucado Barlin implorando para que os cultistas revelassem em quem eles tinham ido. Gargalhei nessa parte.
Tambem foi uma coisa linda de se ver os linchamentos em cima do Cebolituz e do Barlin (todos foram, mas esses tiveram um gosto especial para mim), dois que a despeito das minhas mentiras continuavam com o pé atras em relação a mim. O Barlin jogou mal o tempo todo, mas mesmo assim seu linchamento foi revigorante, so lamento que ele não tenha se defendido estericamente como de costume. Ja o Cebolituz foi uma vitima da paranoia maniaca da cidade (e de um empurrãozinho da mafia

), mas mesmo assim foi engraçado ver um cara que estava querendo me colocar na forca a um tempão (e que eu tinha provas de que era pro-cidade) ser linchado antes do que eu.
Do ponto de vista "tematico" (esquecendo a mecanica do jogo, um pouco) tambem fui bem sucedido, já que consegui "vilipêndiar essa juventude que não respeita os rpgistas veteranos e suas opiniões inquestionaveis, e que por criancice e imaturidade ficam questionando os veteranos sem a base necessaria para isso". Os moleques tiveram que me engolir e se curvar perante minhas ideias!
Com tudo isso vocês ja devem saber quem é meu personagem, mas ainda deixo minha ultima frase que estava entalada na garganta e que confirma de vez que eu sou:
"Quem não gosta de Ramones, não é um bom sujeito"
Obs: Trolls de todo o mundo esbravejem!!
Obs2: So eu que vi a ironia de que os vitoriosos da mafia sobre os usuarios da spell tenham sido parcialmente os infames trolls, justamente no momento em que se almeja que as discussões no forum fiquem mais amenas, mais amistosas?

"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana