Cebolituz:
Não é culpa minha que você jogou mal e atraiu minhas suspeitas. Eu fiz o que qualquer bom jogador faria: questionei o que era ilógico. Por sinal, muitos dos meus suspeitos realmente eram realmente mafiosos. Creio que só o anrualar tenha passado desapercebido.
Mas aí é que está: era completamente ilógico naquela altura do campeonato querer forçar a revelação de quaisquer aspectos da maçonaria com a justificativa de uma suspeita de ser culto. É algo completamente sem noção um cultista mentir que era maçom tendo a possibilidade de ser desmentido pela verdadeira maçonaria, e com argumentos de que poderia não existir maçonaria em um jogo de 30 pessoas. Só pela sua insistência de querer que a maçonaria revelasse ainda mais coisas para aliviar uma suspeita.
Sem a menor lógica e sentido. Você fez o trabalho para a máfia de jogar a cidade contra mim por uma suspeita sem a menor noção e o VA só precisou empurrar para o fundo do precipício. Suspeitar de uma maçonaria naquele momento do jogo e sob aquelas circustâncias foi completamente sem noção.