Arnok escreveu:1- a única evidencia de que realmente existe um xingador é o que a atimas falou (se não me engano, só ela afirmou ter sido bloqueada) e nessa noite, alguém foi?...
Era pra desconfiar dela aqui?
Arnok escreveu:2- eu usei meu poder apenas uma vez, no aluriel (ganhei um item) depois disso gastei a segunda noite equipando com o item (que ganhei na primeira noite) e essa noite fui no muhamad depois que vi a acusação dele (e não obtive nada de útil).
Ué aluriel vc tinha perdido um item? Quase tudo bem até aqui!
Arnok escreveu:3- se realmente existe um xingador e ele for mafioso, pode ter feito outras coisas (como ter matado(ou tentado matar) apartir do momento em que o mago ficou fora e o leo estava morto... devem ter restado dois mafiosos, o GF e o suposto Bloquer) ...
Aqui vc levantou a possibilidade do xingador dos chats (máfia) ter deichado de agir na terceira noite (quando parece que ninguém foi bloqueado por ele) para poder fazer outra ação (matar
voçê deu exemplo), tudo bem vejamos então, só uma pessoa morreu na terçeira noite (em todas as outras duas pessoas morreram), você foi o bloqueado da noite pelo noob (cidade), nossa

vc pode ser o xingador, que deichou de xingar para matar, mas foi bloqueado, pode ou não pode ser ein?!?
Mas isso tbm é só uma suposição!
Arnok escreveu:4- se quiserem, solto o rc sem problemas, e só para constar, eu teria falado antes, mas preferi deixar a máfia ou sk pensarem que eu era bulleproff, eu consegui um colete na primeira noite com o qual equipei na segunda noite, e na terceira fui alvo do bloqueio e de morte.
do bloqueio nós sabiamos mas... morte, NÃO

.
Não me diga que vc foi alvo justamente, do que nós poderiamos te acusar de ter tentado fazer!
Que providencial ein

Arnok escreveu:quanto a me explicar melhor, é só perguntar... (ou o "explicar melhor" é revelar personagem e poder?)
Pode começar, falando o que foi o nada de util que vc obteve do muhad essa noite!
-------------
Nós novamente só tivemos uma morte a noite e ninguém disse nada ainda...
como é? será que o alvo da outra morte foi protegido? será que o matador foi bloqueado?
ninguém disse nada sobre isso até agora!
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)