[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Arnok em 06 Ago 2009, 23:46

Sol escreveu:Você equipou o item que roubou do Aluriel na segunda noite e foi protegido na terceira? :shock:

sim, eu gasto uma noite inteira equipando. Depois disso o item ficou ativo até ser desativado (useia a carga...)

no caso, o item era um colete e me protegeria de ser morto ou desconectado uma única vez, então, eu equipei tão logo foi possível (segunda noite), e na noite seguinte (terceira) eu fui atacado e gastei a carga do item (e fiquei sem o item).

muhamad escreveu:Seria muito mais proveitoso se o GF executasse a morte e o bloquer fosse bloquear hora...o GF deve ter executado a açao de morte e o bloquer ir tentado bloquear, se nao o bloqueador perderia sua açao numa em que o GF poderia fazer.

não necessariamente... quem garante que o GF não tenha nenhum outro poder (ou item para usar)? por falar nisso, quem garante que o bloqueador não poderia ser o próprio GF, que depois de perder os outros mafiosos teve que parar de bloquear para matar?

quanto a me explicar melhor, é só perguntar... (ou o "explicar melhor" é revelar personagem e poder?)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Talizrrou em 07 Ago 2009, 00:36

Arnok escreveu:1- a única evidencia de que realmente existe um xingador é o que a atimas falou (se não me engano, só ela afirmou ter sido bloqueada) e nessa noite, alguém foi?...

Era pra desconfiar dela aqui? :sobrancelha:

Arnok escreveu:2- eu usei meu poder apenas uma vez, no aluriel (ganhei um item) depois disso gastei a segunda noite equipando com o item (que ganhei na primeira noite) e essa noite fui no muhamad depois que vi a acusação dele (e não obtive nada de útil).

Ué aluriel vc tinha perdido um item? Quase tudo bem até aqui!

Arnok escreveu:3- se realmente existe um xingador e ele for mafioso, pode ter feito outras coisas (como ter matado(ou tentado matar) apartir do momento em que o mago ficou fora e o leo estava morto... devem ter restado dois mafiosos, o GF e o suposto Bloquer) ...

Aqui vc levantou a possibilidade do xingador dos chats (máfia) ter deichado de agir na terceira noite (quando parece que ninguém foi bloqueado por ele) para poder fazer outra ação (matar voçê deu exemplo), tudo bem vejamos então, só uma pessoa morreu na terçeira noite (em todas as outras duas pessoas morreram), você foi o bloqueado da noite pelo noob (cidade), nossa :ops: vc pode ser o xingador, que deichou de xingar para matar, mas foi bloqueado, pode ou não pode ser ein?!?
Mas isso tbm é só uma suposição! :roll:

Arnok escreveu:4- se quiserem, solto o rc sem problemas, e só para constar, eu teria falado antes, mas preferi deixar a máfia ou sk pensarem que eu era bulleproff, eu consegui um colete na primeira noite com o qual equipei na segunda noite, e na terceira fui alvo do bloqueio e de morte.

do bloqueio nós sabiamos mas... morte, NÃO :blink: .
Não me diga que vc foi alvo justamente, do que nós poderiamos te acusar de ter tentado fazer!
Que providencial ein :hmmm:

Arnok escreveu:quanto a me explicar melhor, é só perguntar... (ou o "explicar melhor" é revelar personagem e poder?)

Pode começar, falando o que foi o nada de util que vc obteve do muhad essa noite!

-------------
Nós novamente só tivemos uma morte a noite e ninguém disse nada ainda...
como é? será que o alvo da outra morte foi protegido? será que o matador foi bloqueado?
ninguém disse nada sobre isso até agora!
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Tetris em 07 Ago 2009, 00:44

Arnok cara, vc só entre em mais e mais contradição!!! Vc diz que o xingador poderia ter deixado de bloquear para matar e foi bloqueado... mas VC foi o bloqueado!!! Sinceramente, tá me lembrando a defesa do magocego dizendo que foi atacado por tiros sendo que suspeitávamos dele ter sido rechaçado ao visitar o VA!!! Cara, o dia acaba amanhã às duas da tarde, n vou votar pq ainda passo por aqui antes desse horário!!!

talizrrou, o MVerde disse q alguém tentou atacá-lo nessa noite, mas ele n morre fácil!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Talizrrou em 07 Ago 2009, 01:06

Tetris escreveu:talizrrou, o MVerde disse q alguém tentou atacá-lo nessa noite, mas ele n morre fácil!!!

Ops!! passei batido nessa,tudo bem então tivemos morte e tentativa, é cumpriu a cota, mas ainda assim ningué disse ter sido bloquedo, muito estranho termos dois bloqueadores e nenhum bloqueio, se o Arnok for block que mata ele matou ou tentou então tudo bem, mas e o nosso noob pq não agiu?

------
há não o dia acaba hoje as duas, se o Arnok for realmente culpado (o que está quase confirmado), acho que não vai ter voto suficiente até amanhã as duas. Acho tbm que nem todo mundo postou com coisas relevantes ainda, e o dia começou ontem.

será que não rola de almentar o dia não? :roll:
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Talizrrou em 07 Ago 2009, 01:13

Talizrrou escreveu:há não o dia acaba hoje as duas, se o Arnok for realmente culpado (o que está quase confirmado), acho que não vai ter voto suficiente até amanhã as duas. Acho tbm que nem todo mundo postou com coisas relevantes ainda, e o dia começou ontem.

será que não rola de almentar o dia não? :roll:

putz!! :duh: que mancada, esqueçam isso, confundi os horários quanado li o post do Tetriz
Talizrrou

Mensagempor MVerde em 07 Ago 2009, 01:47

Talizrrou me diga, o que lhe faz ser inocente?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Talizrrou em 07 Ago 2009, 10:03

MVerde escreveu:Talizrrou me diga, o que lhe faz ser inocente?

Ué, o meu RC, não?!?

Mas... Por que a pergunta?
Talizrrou

Mensagempor MVerde em 07 Ago 2009, 11:00

Talizrrou escreveu:
MVerde escreveu:Talizrrou me diga, o que lhe faz ser inocente?

Ué, o meu RC, não?!?

Mas... Por que a pergunta?

O nome da gíria ou seria necessário revelar poder? Me surgiu uma dúvida aqui sobre você, nada de concreto.

Mas voltando ao suspeito do dia.
A história do Arnok até que faz sentido, mas são muitas coincidências. Ele ter roubado o colete na primeira noite, ter usado a segunda para equipá-lo e logo na terceira já ser alvo da máfia/SK justamente na noite em que ele também foi bloqueado é muita coincidência e eu não acredito nisso. Por isso tudo meu voto vai ser dele, mas prefiro esperar um pouco antes de dar o veredicto final.
MVerde

Mensagempor muhamad em 07 Ago 2009, 11:09

Arnok, so o que te salva agora é o RC filho, vou esperar até a tarde, se nao o fizer meu voto é seu.Gente, o Phoenix ainda tá jogando?Nao vi nenhum post dele ainda.

Qual foi a dúvida que surgiu sobre a Talizrrou MVerde?Talvez possamos ajuda-lo a dissipa-la.
muhamad

Mensagempor Talizrrou em 07 Ago 2009, 11:38

MVerde escreveu:O nome da gíria ou seria necessário revelar poder? Me surgiu uma dúvida aqui sobre você, nada de concreto.

Acho que não precisaria revelar poder não, mas a meu ver não vai ser lá muito proveitoso pra cidade eu revelar agora o nome da minha gíria, diga qual é a duvida e talvez eu possa responde-la sem prejuicar a cidade.

MVerde escreveu:Mas voltando ao suspeito do dia.
A história do Arnok até que faz sentido, mas são muitas coincidências. Ele ter roubado o colete na primeira noite, ter usado a segunda para equipá-lo e logo na terceira já ser alvo da máfia/SK justamente na noite em que ele também foi bloqueado é muita coincidência e eu não acredito nisso. Por isso tudo meu voto vai ser dele, mas prefiro esperar um pouco antes de dar o veredicto final.

Exatamente coincidências demais, eu supus ali em cima que ele poderia ser o xingador que deixou de xingar para matar, não excluo essa possibilidade, mas ele poderia ser tbm apenas o xingador, e ter sido alvo de morte (do SK, já que eu o considero máfia) na noite em que foi bloqueado, mas ai ele teria que ter uma proteção propria, pois na noite que ele diz ter usado para ativar o item a atimas foi bloqueada pelo xingador, nessa suposição o próprio Arnok.

De qualquer forma tem algo muito estranho nessa sua primeira explicação, eu bem que gostaria de saber mais! E por enquanto o meu voto é seu!

muhamad escreveu:Gente, o Phoenix ainda tá jogando?Nao vi nenhum post dele ainda.

Ta jogando sim, e eu acho que ele realmente não falou nada ainda, além de muita gente que falou mas não falou nada direito ainda!
Talizrrou

Mensagempor MVerde em 07 Ago 2009, 11:46

muhamad escreveu:Qual foi a dúvida que surgiu sobre a Talizrrou MVerde?Talvez possamos ajuda-lo a dissipa-la.

Como disse nada de concreto, apenas algumas dúvidas. Só ela pode esclarece-las.

Não é nada sério.

Depois do post da Tallizrrou:
Talizrrou escreveu:Acho que não precisaria revelar poder não, mas a meu ver não vai ser lá muito proveitoso pra cidade eu revelar agora o nome da minha gíria, diga qual é a duvida e talvez eu possa responde-la sem prejuicar a cidade.

Não precisa revelar qual gíria. Quero saber se você revelasse qual gíria sua inocência ficaria provada, mas acho que você já confirmou isso no post acima, correto?
MVerde

Mensagempor Talizrrou em 07 Ago 2009, 12:18

MVerde escreveu:Não precisa revelar qual gíria. Quero saber se você revelasse qual gíria sua inocência ficaria provada, mas acho que você já confirmou isso no post acima, correto?

Sim, exatamente! :aham: Do que sei minha gíria prova minha inocência!
Talizrrou

Mensagempor Sol em 07 Ago 2009, 15:25

Aluriel de Laurants escreveu:No caso do tal item realmente é preciso uma noite toda para equipalo, provavelmente a proteção venha mesmo do item.

"provavelmente" ?
O Item não foi roubado de você?
Sol

Mensagempor Talizrrou em 07 Ago 2009, 17:18

Sol escreveu:
Aluriel de Laurants escreveu:No caso do tal item realmente é preciso uma noite toda para equipalo, provavelmente a proteção venha mesmo do item.

"provavelmente" ?
O Item não foi roubado de você?

Isso eu tembém queria saber, que eu me lembre ele nem tinha falado nada de ter sido roubado ¬¬

E, cade o povo :pidao: , Phoenix não apareceu até agora, e o dia já se vai, Arnok não veio dar uma explicação melhor, eu sei que nem todo mundo é desocupado feito eu, mas Phoenix, não aprecer nem um pouquinho.

sol escreveu:Bom não sei como responder ao "o que houve" preciso de uma pergunta melhor né. =P

acho que a atimas quer saber se aconteceu alguma coisa com vc a noite, algo diferente?
Talizrrou

Mensagempor MVerde em 07 Ago 2009, 17:55

Existem 9 jogadores vivos, logo são 5 votos para linchar. Caso alguém não possa garantir a presença próximo do fechamento do dia, deixe o voto.

No ritmo que estamos não dá pra confiar que outros aparecerão para linchar o Arnok.
MVerde

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais