Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Phoenix em 21 Set 2009, 16:15

Putz, fui acusado e antes de me defender ja partiram pra outra. Ficar em silencio nunca foi uma defesa tão boa. :linguinha:

Só pra constar, n agi na 1ª noite. Meus poderes tem cargas e n vale a pena desperdiçar eles sem ter a mínima noção de um suspeito.

Como a sakura se revelou como Mario acho difícil estar mentindo. Fico aguardo explicações do mauricio.
Phoenix

Mensagempor leo em 21 Set 2009, 16:31

caramba quanta coisa para ler.
eu fico com um pé atras sobre a sakura.
Mas Mário é Mario...
Mauricio explica aí pq essa sede de sangue.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor SCCSakura em 21 Set 2009, 16:46

Mauricio escreveu:Até aqui eu estava engolindo tudo. Eu achava já te-la visto em alguma máfia, mas não consegui encontrar nenhuma então eu devo ter te confundido com aguma outra pessoa.

Não é muito dificil saber disso, é só comparar a data que entrei na spell e quantas mafias se iniciaram desde então, tirando essa, só a do Lilo e Stitch, que por sinal ainda nem li ela...

Tetris escreveu:Cara... Mario anticidade a essa altura do jogo... só se realmente tem um culto e esse recrutou justamente o/a Sakura!!! Mas... vou ver se releio o dia de hj qdo voltar do RPG pra tirar algum suspeito!!!

Então eu joguei mal demais dizendo que o Kirby me puxou para o culto me comendo, o que não faz o menor sentido, pelo menos para mim...

_Virtual_Adept_ escreveu:Eu NÃO acredito que a Sakura seja o Mario, porque eu não creio que ele vá ter um poder só de uma carga, como ela disse. Ele teria, no mínimo, acesso ao FLUUD. O Aluriel simplesmente ADORA o FLUUD, e vive brincando dizendo que é o poder mais apelão do jogo.

Eu juro que ia perguntar o que era fluud se eu não tivesse lido mais a frente, já vendo que você citou esse poder, qual seria sua real utilidade?

atimas escreveu:
Mauricio escreveu:Eu não consigo explicar porque o Mário seria mafioso, mas simplesmente não consigo me livrar da noção de que a Sakura seja mafiosa, Mário ou não - não aparece ninguém dizendo que foi protegido ou que bloqueou outra pessoa.
Eu votaria nela de qualquer maneira, pois como disse acima não acho outra explicação para uma única morte; eu entedo que isso o faça suspeitar de mim, mas não consigo deixar de suspeitar dela. Mas eu tenho que lembrar um dos motivos que eu dei para votar nela é a possibilidade de que ela não seja de fato o Mário:
Mauricio escreveu:Maurício escreveu:
e que é possível que a máfia tenha descoberto o papel do Lumine antes de incinerá-lo
explicitando o argumento implícito: e esteja usando-o para inocentar um de seus membros.

Você tá forçando!!! Não tem como o Mário ser anti-cidade, além disso, acho que nenhum mafioso em sã consciência tería coragem de mentir que é o Mário, um RC que é extremamente importante!
Eu não consigo acreditar que ninguém sofreu alguma ação ou fez nada de útil essa noite!!!
Mas todo mundo já frisou bastante isso, então já chega!!!

Tem varios fatores que fazem ser claro o desejo de sangue vindo do proprio jogador Mauricio, o que me incita a votar nele tambem, mas tem uma coisa aqui que me chamou mais a atenção:

_Virtaul_Adept_ escreveu:Não acredito nela, e sugiro que a investiguem essa noite.
Em todo o caso, não tenho muita escolha além de desvotar.
UNVOTE

Sinta-se livre para me investigar, mande um companheiro seu fazer isso, afinal, ver você desvotar por causa da pressão de um jogador, me fez ter sérias dúvidas a seu respeito.

Em relação a Lista do MVerde eu iria no VA antes do Banned, e por hora, eu coloco a opinião de todos aqui:

Vote: Maurício
Imagem
SCCSakura

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 21 Set 2009, 16:50

Eu juro que ia perguntar o que era fluud se eu não tivesse lido mais a frente, já vendo que você citou esse poder, qual seria sua real utilidade?

Imagino que com o FLUUD o Mario poderia se defender de algum item, ou tirar o item de algum jogador sem roubá-lo.

Mas a criatividade do Aluriel não tem limites, então não sei o que ele pode ter inventado.

De qualquer forma... não, não sou máfia. Meu papel é muito forte, inclusive. Só não revelo hoje porque a Sakura já se revelou como Mario, e seriam revelações demais (se é que ela diz a verdade).
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor SCCSakura em 21 Set 2009, 16:53

_Virtual_Adept_ escreveu:De qualquer forma... não, não sou máfia. Meu papel é muito forte, inclusive. Só não revelo hoje porque a Sakura já se revelou como Mario, e seriam revelações demais (se é que ela diz a verdade).

Bom, isso não te tira da lista dos 3 suspeitos atuais, mas enquanto o Maurício não se revelar, não vou pressionar ninguém além.

E não, não tenho o Fluud ^^
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Sol em 21 Set 2009, 17:50

Gente, mil perdões por sumir no segundo dia até agora.
Acontece que eu não tive muito tempo livre no fim de semana e só consegui ler o tópico inteiro agora.

Infelizmente eu continuo com pouco tempo por hora. e quando eu chegar em casa o Aluriel talvez ja tenha fechado o dia.

Eu sei que ninguém perguntou mas minha noite foi tranquila. Eu tenho poucas cargas de poder que eu escolhi não usa-las por que, convenhamos, num jogo com 24 jogadores gastar um poder meramente no chute é pura idiotice.
No entanto eu fui protegido essa noite. Acho que não fui atacado, por isso descarto a possibilidade do Doc ter acertado um alvo de morte.

Quanto a toda a discussão a respeito da veracidade das revelações de hoje. Devo concordar que mentir um RC de Mário é suicídio, portanto por hora a inocência da(o) Sakura fica estabelecido. (salvaguarda ela(e) esteja usando o RC do Lumine)

O que eu achei mais estranho de tudo foi o VA acusar o Mário de ter sido bloqueado e tal, sendo que ELE MESMO defendia com unhas e dentes o poder de mimico do Kirby no primeiro dia.

Por hora não tenho nada a acrescentar. Vou fazer coro a cidade e juntar-me a votação votando no mauricio. Não garanto a possibilidade de voltar antes do fim do dia e peço a todos que me perdoem por isso. Vou ser mais presente no jogo.

sem mais delongas
vote:mauricio
Sol

Mensagempor Torneco em 21 Set 2009, 18:00

Outra coisa que está me deixando com a pulga atrás da orelha é o fato de estarem querendo implicar que a Sakura foi recrutada pelo culto. Estranho, ou ela está mentido e não é o Mário, ou ela é o Mário e foi recrutada pelo culto. História estranha essa, não?

Outra coisa, não acho improvável uma máfia contendo 6 integrantes, afinal, na máfia D&D foi exatamente assim.

No mais, suspeito dessa atitude radical do Maurício, fede a máfia, ou a lyncher. Vc tem meu voto.

Voto: Maurício
Torneco

Mensagempor planes em 21 Set 2009, 18:11

Minha lista de suspeitos por enquanto tem os três que ficaram em cima pedindo mais informações de um RC forte (como disse isso cheira a mafia): Mauricio, Banned e VA.

Apesar de com certeza ter mafiosos quietinho deixando o pau quebrar acho melhor focar nesta linha de raciocínio primária para chegar a algum lugar. Desta fortaleço a pressão (mesmo considerando que, dos três, iria no Mauricio por ultimo):

vote: Mauricio
Imagem
planes

Mensagempor Eltar em 21 Set 2009, 18:17

Pessoal esqueça essa da Sakura fazer parte do culto, é uma chance muito pequena para ser levada a sério, é mais fácil ela tá usando o RC do Lumine [o que já é uma coisa difícil] do que isso.

Outra, já temos 8 votos no maurício, são 12 pa linchar, vamos segurar os votos viu.
Imagem
Eltar

Mensagempor Assumar em 21 Set 2009, 18:35

DESVOTO
VOTO: Maurício

Só uma coisa. MagoCego logou por estes dias sim. Só não quis postar. Ele tava logado poucas horas antes do meu voto.
Mas, agora, o Maurício é a bola da vez e sua insistência no linchamento da Sakura realmente foi muito estranho.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor leo em 21 Set 2009, 18:41

pessoal tems 9votos, nao é melhor parar de votar antes dele se explicar?
se não,digam que eu voto junto, ta muito estranho essa sede de sange.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Gladius Dei em 21 Set 2009, 18:44

Olha, pessoal, eu tenho aula, e se eu for chegar em casa, vai ser quase que exatamente no horário para fechar... se formos linchar o Maurício, eu voto agora... mas se vocês realmente querem esperar ele se explicar, eu posso tentar (veja bem, tentar) chegar alguns minutos antes de fecharmos, verificar se ele será linchado, e se afirmativo, deixo meu voto para fechar.

Eu tenho uns 15 minutos antes de sair para a aula: o que vai ser?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Gladius Dei em 21 Set 2009, 19:13

Olha, vou ter que sair agora, mas vou seguir o meu plano original: vou tentar chegar em tempo em casa, se for o caso de fechar o dia.

Dia seguinte, melhor pedirmos explicações do VA e/ou do Banned, caso o Maurício não esteja mais em jogo: a possibilidade da Sakura ser Mário recrutado em um culto (se É que temos um culto) ou do Lumine ser o Mário e ela estar usando o RC dele para se safar (haja sorte, e ela ainda pode ser ivnestigada por Policial) são baixa demais para tanto "sanguinuzóio". E o Sol levantou uma memória interessante: o VA falou muito bem do Kirby ser Mímico, e dá-se muito a entender que ele insinua que Sakura foi "bloqueada" por esse mesmo ato. Seria bom esclarecer esse fato...
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Eltar em 21 Set 2009, 19:16

Eu ainda não votei e só faltam 3, acho que tu pode ficar sem votar deve dar pra fechar a votação [se for isso mesmo que a gente vai fazer]
Imagem
Eltar

Mensagempor Tetris em 21 Set 2009, 19:26

Gente, qdo eu postei sobre a história de o Mário ter sido recrutado, era justamente pra dizer que é mto difícil o/a Sakura ser anti-cidade, não o contrário, alguém tentou deturpar o que eu disse, mas deixa pra lá!!!

Vou estar aqui até o final do dia, então vou deixar pra votar mais próximo do horário!!! Mas seria interessante o Maurício se explicar!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais