Só pra constar, n agi na 1ª noite. Meus poderes tem cargas e n vale a pena desperdiçar eles sem ter a mínima noção de um suspeito.
Como a sakura se revelou como Mario acho difícil estar mentindo. Fico aguardo explicações do mauricio.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Mauricio escreveu:Até aqui eu estava engolindo tudo. Eu achava já te-la visto em alguma máfia, mas não consegui encontrar nenhuma então eu devo ter te confundido com aguma outra pessoa.
Tetris escreveu:Cara... Mario anticidade a essa altura do jogo... só se realmente tem um culto e esse recrutou justamente o/a Sakura!!! Mas... vou ver se releio o dia de hj qdo voltar do RPG pra tirar algum suspeito!!!
_Virtual_Adept_ escreveu:Eu NÃO acredito que a Sakura seja o Mario, porque eu não creio que ele vá ter um poder só de uma carga, como ela disse. Ele teria, no mínimo, acesso ao FLUUD. O Aluriel simplesmente ADORA o FLUUD, e vive brincando dizendo que é o poder mais apelão do jogo.
atimas escreveu:Mauricio escreveu:Eu não consigo explicar porque o Mário seria mafioso, mas simplesmente não consigo me livrar da noção de que a Sakura seja mafiosa, Mário ou não - não aparece ninguém dizendo que foi protegido ou que bloqueou outra pessoa.
Eu votaria nela de qualquer maneira, pois como disse acima não acho outra explicação para uma única morte; eu entedo que isso o faça suspeitar de mim, mas não consigo deixar de suspeitar dela. Mas eu tenho que lembrar um dos motivos que eu dei para votar nela é a possibilidade de que ela não seja de fato o Mário:explicitando o argumento implícito: e esteja usando-o para inocentar um de seus membros.Mauricio escreveu:Maurício escreveu:
e que é possível que a máfia tenha descoberto o papel do Lumine antes de incinerá-lo
Você tá forçando!!! Não tem como o Mário ser anti-cidade, além disso, acho que nenhum mafioso em sã consciência tería coragem de mentir que é o Mário, um RC que é extremamente importante!
Eu não consigo acreditar que ninguém sofreu alguma ação ou fez nada de útil essa noite!!!
Mas todo mundo já frisou bastante isso, então já chega!!!
_Virtaul_Adept_ escreveu:Não acredito nela, e sugiro que a investiguem essa noite.
Em todo o caso, não tenho muita escolha além de desvotar.
UNVOTE
Eu juro que ia perguntar o que era fluud se eu não tivesse lido mais a frente, já vendo que você citou esse poder, qual seria sua real utilidade?
_Virtual_Adept_ escreveu:De qualquer forma... não, não sou máfia. Meu papel é muito forte, inclusive. Só não revelo hoje porque a Sakura já se revelou como Mario, e seriam revelações demais (se é que ela diz a verdade).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante