M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Malditas

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Durarara - Dia 3 (até 03/02 às 23:00)

Mensagempor Iuri em 03 Mar 2011, 22:12

Pô, pena que não vai dar pra linchar o Assumar ainda hoje. Provavelmente nem tem poder de morte (ou se tem, não usou. Que recrutador deixaria de recrutar nos primeiros dias para matar?) e ter sido bloqueado condiz com o tamanho atual de sua facção. Mesmo assim, o simples fato de ser um recrutador de um time em má situação (2 dias sem recrutar) já é motivo suficiente para todo mundo querer linchá-lo (supondo que eu não esteja recrutado, eu que não quero ser recrutado pela facção em desvantagem :P ; o motivo dos já recrutados eu não preciso nem explicar).

Voto: Assumar
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor SCCSakura em 03 Mar 2011, 22:20

Unvote

Não fui pra escola hoje, deu pra vir aqui e ver essa bagunça...

=======

Tetris me pareceu mais inocente, mas acredito que ele seja recrutado, se alguem deve ser linchado é ele, mas eu daria um no-linch por hoje.

Eltar aparece no fim do dia com um argumento BEM convincente, poderia ter usado para eliminar alguem desde o começo do dia, sinto que não queria que ele se defendesse.

Não só isso, Stinger (dois dos três MAIS INATIVOS) vem, não fala nada em relação a briga do tetris e já entra na onda do Eltar.

A gangue verde já revelou dois companheiros, é o que eu penso, Eltar e Stinger estão na mesma equipe, linchar o assumar é bom pra eles, provavelmente por ser de uma gangue rival.

Fecho o dia sem votar em ninguem, sem linchamentos, e se for o caso, amanha a gente lincha um dos verdes (eltar ou stinger) para começar a equilibrar esse jogo (a menos que alguem tenha um resultado de gente)

==================

Mensagem pós-Iuri:

Fato, linchar um recrutador em time alone é uma boa opção, ninguem quer perder por culpa de um time mais fraco...

Vote: Assumar
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Lina em 03 Mar 2011, 22:33

Não tô com muito tempo pra ler tudo e refletir bem, mas assim por cima o Eltar me pareceu mais convinvente do que o Assumar. É fácil sair dizendo que foi bloqueado e não fez nada, mas é bem difícil chegar dando a cara a tapa e acusando alguém de repente.

Portanto,
Desvoto.
Voto: Assumar
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Lina em 03 Mar 2011, 22:33

*convincente
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor stinger957 em 03 Mar 2011, 22:51

Tetris me pareceu mais inocente, mas acredito que ele seja recrutado, se alguem deve ser linchado é ele, mas eu daria um no-linch por hoje.

Eltar aparece no fim do dia com um argumento BEM convincente, poderia ter usado para eliminar alguem desde o começo do dia, sinto que não queria que ele se defendesse.

Não só isso, Stinger (dois dos três MAIS INATIVOS) vem, não fala nada em relação a briga do tetris e já entra na onda do Eltar.

A gangue verde já revelou dois companheiros, é o que eu penso, Eltar e Stinger estão na mesma equipe, linchar o assumar é bom pra eles, provavelmente por ser de uma gangue rival.

Conjuntura meio esquisita, e cheia de buracos.

Consegui acompanhar a briga do Tetris após ela ter acontecido, e acredito que ela é exatamente o que ela parece: um mal-entendido decorrido de uma má-leitura que ele fez de uma MP. Não tem por que citá-la se já está resolvida, concorda?

O Eltar e eu não foram os primeiros a falar do perigo que os Espadas são - no momento em que o Leo foi morto a espadadas, já apareceu gente falando como eles são perigosos, e qualquer um que viu o desenho concorda com isso. Tendo esse background em mente, a descoberta do Eltar só leva à unica ação possível - linchar o membro identificado do grupo mais perigoso do jogo. Dizer como os espadas são perigosos e como devem ser eliminados não significa automaticamente que TODOS que disseram isso estão no mesmo grupo - se for contar quem já disse isso nesse tópico, os verdes já estariam com mais de três membros.

Por último, se o Eltar fosse da minha gangue, orientaria ele a não se expor tanto como um "descobridor" - esse é um dos poderes mais importantes para esse jogo, em que todos estão tateando no escuro, e se revelar assim é atrair atenção demais em um jogo em que vence quem conseguir ocultar o que consegue fazer por mais tempo. Qualquer recrutador com mais de dois neurônios vai tentar recrutá-lo nessa noite, e provavelmente no próximo dia ele já será algum membro de gangue (se já não for). Ele é um excelente alvo pra lynch no próximo dia, sabendo de todas essas informações.
Imagem
stinger957

Mensagempor cigano em 03 Mar 2011, 22:55

Basicão.

Segundo o Eltar ele é um tipo de investigador e descobriu a facção do Assumar. O resto foi especulação embora faça sentido!

Tetris não me convenceu completamente, mas não vi grandes motivos pra linchar ele mesmo desde o inicio. Acho que seria uma bela pedida para essa noite pra alguns roles, divirtam-se.

Pra mim é uma matematica simples, se Eltar tiver falando a verdade matamos uma recrutador de cara (supondo que a facção não recrutada possa ganhar o jogo eliminando todo o resto). Se o Assumar morre e é inocente então o Eltar morre certamente no dia de amanhã e muitas coisas se esclareceram.

Sinceramente não veo como esse linchamento possa ser nocivo por hora.

Sem contar que não to levando em consideração esse flufly do cenário que diz que os espadas são perigosos, o que só daria mais motivos pra passar o Assumar

Unvote
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Youkai X em 03 Mar 2011, 23:02

Bem, desculpa por ter votado logo em ti, tetris, pq eu esqueci de ver teu post e tal, foi puro descuido mesmo. Mas já li tudo sobre a questão do Assumar e agora deixo claro meu voto.

Unvote

Vote: assumar
Youkai X

Mensagempor Phoenix em 03 Mar 2011, 23:25

Li tudo, mas tenho pouco tempo para postar. Acreditei mais no Eltar, mas se você estiver errado se prepare no próximo dia.

Phoenix

Mensagempor Iuri em 03 Mar 2011, 23:40

Não sei se alguem tinha confirmado (ou desmentido) minha ideia de que os amarelos estejam infiltrados nas outras gangues, mas dei uma lida em uma ou outra página da wiki do Durara, e parece que
At the time of the series, the Yellow Scarves members are also part of the Dollars, former Blue Squares as well as conaining at least four members who have been cut by Saika.
o que parece confirmar minha ideia.

Offtopic: OFF 1: Aluriel, tu podia deixar no primeiro post do jogo a atualização do numero de membros de cada gangue, pra não precisarmos ficar sempre procurando o post de abertura do dia mais atual ;)
OFF 2: Personagem amante de yaoi? Que coisa ... :eca:

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Darin em 04 Mar 2011, 00:22

Iuri escreveu:OFF 2: Personagem amante de yaoi? Que coisa ... :eca:[/offtopic]

Disse o cara com um gay no avatar...
Darin

Mensagempor Iuri em 04 Mar 2011, 00:26

Meu avatar é o Barney, não o Neil (ator). :haha:

E gente, só mais um voto. Tentem aproveitar que o Aluriel ta se atrasando um pouquinho.

Iuri

Mensagempor Darin em 04 Mar 2011, 00:40

é... eu teria votado... Mas não posso =/
Darin

Mensagempor Aluriel de Laurants em 04 Mar 2011, 01:13

A Noite cai em Ikeburo, um movimento muito forte decide que é hora de dar um jeito em Saika, embora não tenham tido sucesso, movimentaram e assustaram um poucos os perdidos e os transeuntes.

A Noite segue até 06/03 às 23:00
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Re: Máfia Durarara - Noite 3 (até 06/03 às 23:00) - 16 vivos

Mensagempor Aluriel de Laurants em 07 Mar 2011, 13:51

Fiquei sem acesso e tempo de abrir o dia ontem. Estou terminando de ler as PMs e assim que terminar abrirei o dia.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Re: Máfia Durarara - Noite 3 (até 06/03 às 23:00) - 16 vivos

Mensagempor Aluriel de Laurants em 07 Mar 2011, 23:50

A noite foi caótica e agora Ikeburo vive uma guerra aberta entre gangues, as gangues estão inquietas e preocupadas com o crescimento assustador dos Dólares. Em troca a retaliação começou e membros dos dólares foram atacados, alguns hospitalizados em estado grave (NPCs).

Começa o segundo ato do jogo

A GUERRA DAS GANGUES

Imagem

O número de pessoas com o lenço amarelo nas ruas aumentou e eles estão brigando pela expansão.

Ao mesmo tempo os dólares dão uma grande revelação de seu poder protegendo seus membros com mensagens rápidas, os celulares não param de tocar e a cada esquina parece sempre haver um deles, os dólares são um gigante invisível, mas ser invisível tem seu preço...

Contagem

Imagem

Exercito de Saika - Espadas Malditas - 2

Imagem

Dólares - 7

Imagem

Os lenços Amarelos - 3

Quadrados Azuis - extintos.

Sem ligação - 4

O dia vai até 10/03 as 23:00

Aluriel de Laurants

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais