Tetris me pareceu mais inocente, mas acredito que ele seja recrutado, se alguem deve ser linchado é ele, mas eu daria um no-linch por hoje.
Eltar aparece no fim do dia com um argumento BEM convincente, poderia ter usado para eliminar alguem desde o começo do dia, sinto que não queria que ele se defendesse.
Não só isso, Stinger (dois dos três MAIS INATIVOS) vem, não fala nada em relação a briga do tetris e já entra na onda do Eltar.
A gangue verde já revelou dois companheiros, é o que eu penso, Eltar e Stinger estão na mesma equipe, linchar o assumar é bom pra eles, provavelmente por ser de uma gangue rival.
Conjuntura meio esquisita, e cheia de buracos.
Consegui acompanhar a briga do Tetris após ela ter acontecido, e acredito que ela é exatamente o que ela parece: um mal-entendido decorrido de uma má-leitura que ele fez de uma MP. Não tem por que citá-la se já está resolvida, concorda?
O Eltar e eu não foram os primeiros a falar do perigo que os Espadas são - no momento em que o Leo foi morto a espadadas, já apareceu gente falando como eles são perigosos, e qualquer um que viu o desenho concorda com isso. Tendo esse background em mente, a descoberta do Eltar só leva à unica ação possível - linchar o membro identificado do grupo mais perigoso do jogo. Dizer como os espadas são perigosos e como devem ser eliminados não significa automaticamente que TODOS que disseram isso estão no mesmo grupo - se for contar quem já disse isso nesse tópico, os verdes já estariam com mais de três membros.
Por último, se o Eltar fosse da minha gangue, orientaria ele a não se expor tanto como um "descobridor" - esse é um dos poderes mais importantes para esse jogo, em que todos estão tateando no escuro, e se revelar assim é atrair atenção demais em um jogo em que vence quem conseguir ocultar o que consegue fazer por mais tempo. Qualquer recrutador com mais de dois neurônios vai tentar recrutá-lo nessa noite, e provavelmente no próximo dia ele já será algum membro de gangue (se já não for). Ele é um excelente alvo pra lynch no próximo dia, sabendo de todas essas informações.