mais uma antes de dormir... postei 5am na sexta.. horario de prof de faculdade eh loucura total...
ainda bem q o mecanico me entendeu... espero sobreviver a esse dia conturbado
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Kinn escreveu:Simples, porque não tem como ser bombeiro. Tanto é que ele posta e posta e não explica como o personagem pode ser bombeiro porque isso nada tem a ver com o personagem ou sequer com o filme.
Kinn escreveu:Emil, por outro lado, revelou sem querer o personagem dele e acredito na inocência dele com 120% agora.
E se, por acaso tivermos apenas um personagem de cada filme de Tarantino, então Thales tem ainda mais motivo para estar mentindo, porque eu já sou desse filme e sou um personagem MUITO MAIS IMPORTANTE.
Mecânico escreveu:Basicamente o que ele disse é que como "mulher do chefe" poderia comandar os capangas a não executarem um assassinato. O que só é possível enquanto ele também estiver vivo. Isso seria um tipo de bombeiro.
Psiquiatra (Psychiatrist) - Todas as noite, o psiquiatra escolhe um alvo. Caso o alvo seja o psicopata, este mesmo é curado e se torna um cidadão normal. Caso o psicopata seja morto ou curado, o psiquiatra se torna um médico normal. Pró-cidade
Bombeiro (firefighter) - O bombeiro age como um médico, mas só pode proteger contra o incendiário. Caso o incendiário seja morto, o bombeiro se torna um cidadão normal. Pró-cidade
cigano escreveu:Fluffly cara, e esse rolo só ta preso por turrice sua! O cara se revelou médico, não se duvida disso ate a coisa não funcionar.
Kinn escreveu:E se, por acaso tivermos apenas um personagem de cada filme de Tarantino, então Thales tem ainda mais motivo para estar mentindo, porque eu já sou desse filme e sou um personagem MUITO MAIS IMPORTANTE.
cigano escreveu:Então desafirme, porque não é assim!
E tu não acreditava no Thales quando eu afirmei que ele é inocente e me revelei com papel investigativo? Putz!!!
Acho que o problema é vc bicho, não o Thales
Mecânico escreveu:Basicamente o que ele disse é que como "mulher do chefe" poderia comandar os capangas a não executarem um assassinato. O que só é possível enquanto ele também estiver vivo. Isso seria um tipo de bombeiro.
Mecânico escreveu:Thales, você já falou que é bombeiro, essa sua proteção foi utilizada ou não? Tem detalhes disso na sua MP?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante