MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 2 até 23:55 de 13/09/2011

Mensagempor Thales em 14 Set 2011, 01:25

mais uma antes de dormir... postei 5am na sexta.. horario de prof de faculdade eh loucura total...

ainda bem q o mecanico me entendeu... espero sobreviver a esse dia conturbado
Thales

Twitter: @ThF

Mensagempor cigano em 14 Set 2011, 01:26

Kinn escreveu:Simples, porque não tem como ser bombeiro. Tanto é que ele posta e posta e não explica como o personagem pode ser bombeiro porque isso nada tem a ver com o personagem ou sequer com o filme.

Fluffly cara, e esse rolo só ta preso por turrice sua! O cara se revelou médico, não se duvida disso ate a coisa não funcionar.

Kinn escreveu:Emil, por outro lado, revelou sem querer o personagem dele e acredito na inocência dele com 120% agora.
E se, por acaso tivermos apenas um personagem de cada filme de Tarantino, então Thales tem ainda mais motivo para estar mentindo, porque eu já sou desse filme e sou um personagem MUITO MAIS IMPORTANTE.

Então desafirme, porque não é assim!

E tu não acreditava no Thales quando eu afirmei que ele é inocente e me revelei com papel investigativo? Putz!!!

Acho que o problema é vc bicho, não o Thales

Mecânico escreveu:Basicamente o que ele disse é que como "mulher do chefe" poderia comandar os capangas a não executarem um assassinato. O que só é possível enquanto ele também estiver vivo. Isso seria um tipo de bombeiro.

Pra mim isso basta, ate menos na verdade. To jogando Máfia não RPG pra ficar preso em fluffly. Médico revelado recebe proteção não ataque. Aposto que a noite ele é bloqueado e alguem morre, vamos valer?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Kinn em 14 Set 2011, 01:30

:hum:

Agora que Mecânico falou, fui reler os roles

Psiquiatra (Psychiatrist) - Todas as noite, o psiquiatra escolhe um alvo. Caso o alvo seja o psicopata, este mesmo é curado e se torna um cidadão normal. Caso o psicopata seja morto ou curado, o psiquiatra se torna um médico normal. Pró-cidade

Bombeiro (firefighter) - O bombeiro age como um médico, mas só pode proteger contra o incendiário. Caso o incendiário seja morto, o bombeiro se torna um cidadão normal. Pró-cidade

Minha memória dizia que bombeiro e psiquiatra eram iguais, da mesma forma que serial killer / incendiário / canibal são.

Mas agora que vi vocês falando o tempo todo de médico, entendi o meu erro.

Estou convencido.

Unvote

Mas eu queria ter tido um linchamento hoje... se tivermos 2 mortes amanhã vai ser osso.
Agora não dá mais...

Só pela tentativa:

Vote: Noara_Fox
Kinn

Mensagempor Kinn em 14 Set 2011, 01:40

Eu precisava quotar isso mas não apareceu, damn

cigano escreveu:Fluffly cara, e esse rolo só ta preso por turrice sua! O cara se revelou médico, não se duvida disso ate a coisa não funcionar.

Já vi que me confundi. Satisfeito?

Kinn escreveu:E se, por acaso tivermos apenas um personagem de cada filme de Tarantino, então Thales tem ainda mais motivo para estar mentindo, porque eu já sou desse filme e sou um personagem MUITO MAIS IMPORTANTE.

cigano escreveu:Então desafirme, porque não é assim!
E tu não acreditava no Thales quando eu afirmei que ele é inocente e me revelei com papel investigativo? Putz!!!

Acho que o problema é vc bicho, não o Thales

Quando você fez isso? Você não tinha dito que o Emil era inocente?
Rapaz, você já tá defendendo ele demais - tudo bem que agora vejo motivo pra um fluffy de bombeiro, mas a tese do 5/2/2 não está descartada e vocês dois poderiam ser o outro elo mafioso aqui.

Mecânico escreveu:Basicamente o que ele disse é que como "mulher do chefe" poderia comandar os capangas a não executarem um assassinato. O que só é possível enquanto ele também estiver vivo. Isso seria um tipo de bombeiro.

Pra mim isso basta, ate menos na verdade. To jogando Máfia não RPG pra ficar preso em fluffly. Médico revelado recebe proteção não ataque. Aposto que a noite ele é bloqueado e alguém morre, vamos valer?[/quote]

Assumindo que Noara seja mafiosa, deixaria o SK incendiário ir no Thales e bloquearia ele só para garantir que morra. Isso me deixa novamente com outros suspeitos em potencial (Só para constar essa tese do Thales como verdade).

Eu ia pedir proteção do bus porque poderia inocentar mais alguém amanhã, mas acho que ele já tem candidatos demais precisando ser trocados. Se eu morrer, linchem a Noara e o Youkai que são a dupla mais suspeita que já vi em máfias.
Kinn

Mensagempor Youkai X em 14 Set 2011, 02:03

Unvote

Youkai X

Mensagempor Mecânico em 14 Set 2011, 06:49

Unvote: Thales

I have some ideas on how to fix that. They're not very good ideas, but at least they're ideas!
Mecânico

MicroMáfia TARANTINO - NOITE 2 até 06:00 de 15/09/2011

Mensagempor publicano em 14 Set 2011, 08:16

... discussões acirradas, acusações disparadas, teorias apresentadas, argumentos rebatidos, papéis alegados, duas substituições de atores, outros apenas sentaram e assistiram, dois hóspedes diferentes seriamente arriscados de linchamento por seus semelhantes...

Imagem

... mas o dia termina em anticlímax -- ou será clímax? Tudo continua na mesma, ou será que não? Relaxem... tem gente aqui fumando um cigarrinho RED APPLE, com os pés pra cima.

Imagem

A SEGUNDA NOITE VAI ATÉ 06:00 de 15/09/2011, ou até todas as MPs de ações noturnas terem sido enviadas e resolvidas.
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

MicroMáfia TARANTINO - DIA 3 até 09:00 de 17/09/2011

Mensagempor publicano em 15 Set 2011, 07:03

Imagem

SANGUE, SANGUE, MUITO SANGUE.

Imagem

... era só uma sessão de desenhos que começou cedo e alto demais e acordou todos os hóspedes. Ou talvez todo mundo sonhando com isso, em expectativa.
Nada de sangue real na noite anterior.

O DIA 3 VAI ATÉ 09:00 de 17/09/2011, sábado, ou pode ser abreviado por um linchamento.
Votos para linchar:
5 (qualquer mudança de voto após o quinto, e votos após este prazo, são desconsiderados)
ImagemImagemImagem
publicano

MicroMáfia TARANTINO - DIA 3 até 09:00 de 17/09/2011

Mensagempor publicano em 15 Set 2011, 07:04

:diabanjo:
ImagemImagemImagem
publicano

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 3 até 09:00 de 17/09/2011

Mensagempor Mecânico em 15 Set 2011, 08:54

Acho que isso já nos ajuda um pouco quanto à definição de 6/3, 6/2/1 ou 6/2/2 né?

Queria começar sabendo as noites de Thales e Noara_Fox, os mais suspeitos até então.

Além disso, cigano, alguma investigação conclusiva?
I have some ideas on how to fix that. They're not very good ideas, but at least they're ideas!
Mecânico

Mensagempor Thales em 15 Set 2011, 09:10

Minha noite foi tranquila... sucesso na ação e nada demais...
Thales

Mensagempor Kinn em 15 Set 2011, 09:45

Rastreei outro suspeito (embora jurava que era culpado, por isso tinha ido nele).
Mecânico é inocente. E sei exatamente o que você fez a noite, amiguinho. :haha:

O lado mal disso é que fico sem suspeitos.
Kinn

Mensagempor Mecânico em 15 Set 2011, 10:19

Ook Kinn, eu estava esperando outra informação de você, uma que ajudasse de outra forma. Mas tudo bem, pelo menos a cidade foi fortalecida.

Thales, você já falou que é bombeiro, essa sua proteção foi utilizada ou não? Tem detalhes disso na sua MP?
Mecânico

Mensagempor Thales em 15 Set 2011, 10:30

Mecânico escreveu:Thales, você já falou que é bombeiro, essa sua proteção foi utilizada ou não? Tem detalhes disso na sua MP?

Rpz... pela MP eu tive sucesso em proteger o Cigano que era o alvo do incendiário, alguém tem idéia de quem possa ser o incendiário? precisamos ver o resultado dos outros...
Thales

Mensagempor Kinn em 15 Set 2011, 11:02

O que eu descobri essa noite sugere que sua ação não afetou em nada o panorama geral (e eu pensava que era o Emil que tinha esse poder) mas precisamos ouvir o restante para saber em quem agiram, especialmente Noara, quem ela bloqueou.

Como não teve mortes essa noite, ficaria difícil mesmo eu descobrir um culpado, então descobrir um inocente já tá valendo.

Aguardando ações noturnas em ordem de confiabilidade:
Emil (inocentado por cigano e depois deixou escapar pista que me ajudou a detectar inocência)
Cigano (investigador de algum tipo)
Noara (bloqueou alguém, quem?)
Iuri (substituiu o stinger mas não se pronunciou ainda)
Youkai (meu maior suspeito)
Kinn

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais