Enviei as PMs, leiam e qualquer dúvida por PM. Algumas considerações a mais. Tentei tomar o minimo de liberdade poética para o jogo ficar um tanto quando mais equilibrado. E como o cenário se passa entre os dois primeiros jogos, alguns Hérois que não haviam se encontrado podem estar lado a lado, ou mesmo alguem que devia estar morto pode estar vivo. Qualquer duvida fica a dica do site
http://www.wowwiki.com contem quase todo o Lore da série Warcraft. Como já disse e salientando não temos nenhum role novo e é um jogo com poucos jogadores então tentei equilibrar o máximo possível.
Vou tentar por a data de inicio e termino do Dia o mais próximo possível de algum horario que eu esteja on, então se a votação fechou, acabou o dia sem conversas apos o ultimo voto, na duvida uma PM ou mesmo um post no tópico e eu respondo se terminou ou não fora isso sem fofoca. Ah, e morto não fala!
E eu sou EXTREMAMENTE chato, votos em negrito com o nome do linchado e se não der unvote eu não considero.
No mais amo vocês e vamos ao Jogo.
===
Azeroth está sendo invadida pelos Orcs da Horda, vindos pelo Portal Negro direto do mundo de Draenor. Sua sede de sangue só é superada pelo prazer na matança, mas uma Aliança é feita, e Azeroth conta com poderosos campeões para protegerem com todas as suas forças estas terras. Vejamos então como se dara o desenrolar desta guerra.