Máfia Warcraft: Orcs & Humans - Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 15 Mai 2009, 12:48

Batousai escreveu:Vai começar a partir de onde? e quem nao sabe pode ficar tranquilo, é facil demais de encontrar.

Esse primeiro Episódio vou manter entre os dois primeiros jogos da franquia. Mais ou menos situado entre a primeira invasão Orc ate um pouco antes do Thrall reunificar a Horda.

Phoenix escreveu:Nunca joguei máfia, mas acompanhei alguns tópicos de jogo, achei interessante e gostaria de começar a jogar por aqui.

Tem um tópico com as regras do jogo, você pode achar ele bem útil. De toda forma ta na lista dos Jogadores espero que se vicie e fique que nem o Tetris!

:bwaha:

E não esqueçam amorecos, postem aqui se quiserem jogar, por PM eu certamente vou esquecer!

:linguinha:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Tetris em 15 Mai 2009, 18:24

cigano escreveu:Tem um tópico com as regras do jogo, você pode achar ele bem útil. De toda forma ta na lista dos Jogadores espero que se vicie e fique que nem o Tetris!

:bwaha:

É por essas e outras que eu achp que mereço ganhar o Máfia Awards de melhor novato(tá englobando todas as máfias q eu joguei, então, nessa lista eu sou considerado novato)!!!

:pidao: :rolando: :wub: :dança: :jester:
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor leo em 15 Mai 2009, 18:51

Já mandei a PM, mas para você não esquecer.
To dentro!quem venham esses malditos (orcs ou humanos) nunca se sabe de que lado vai está! :frenzied:
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Eltar em 15 Mai 2009, 20:07

Opa, esperando uma vaguinha ae
Imagem
Eltar

Mensagempor Arnok em 15 Mai 2009, 21:25

oi tio cig

não, não vim pedir em casamento... :putz:

só queria uma vaga

cigano escreveu:
E não esqueçam amorecos, postem aqui se quiserem jogar, por PM eu certamente vou esquecer!

:linguinha:

e garante que se postarmos aqui vai lembrar?
:roll:
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor nelioo em 17 Mai 2009, 14:05

me desculpe, cigano.

não vai dar pra eu jogar mais.

surgiu umas paradas aqui que ocupará bastante meu tempo e prefiro não jogar dando pouquíssima atenção.

foi mal
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor cigano em 17 Mai 2009, 23:10

Enviei as PMs, leiam e qualquer dúvida por PM. Algumas considerações a mais. Tentei tomar o minimo de liberdade poética para o jogo ficar um tanto quando mais equilibrado. E como o cenário se passa entre os dois primeiros jogos, alguns Hérois que não haviam se encontrado podem estar lado a lado, ou mesmo alguem que devia estar morto pode estar vivo. Qualquer duvida fica a dica do site http://www.wowwiki.com contem quase todo o Lore da série Warcraft. Como já disse e salientando não temos nenhum role novo e é um jogo com poucos jogadores então tentei equilibrar o máximo possível.

Vou tentar por a data de inicio e termino do Dia o mais próximo possível de algum horario que eu esteja on, então se a votação fechou, acabou o dia sem conversas apos o ultimo voto, na duvida uma PM ou mesmo um post no tópico e eu respondo se terminou ou não fora isso sem fofoca. Ah, e morto não fala!

E eu sou EXTREMAMENTE chato, votos em negrito com o nome do linchado e se não der unvote eu não considero.

No mais amo vocês e vamos ao Jogo.

===

Azeroth está sendo invadida pelos Orcs da Horda, vindos pelo Portal Negro direto do mundo de Draenor. Sua sede de sangue só é superada pelo prazer na matança, mas uma Aliança é feita, e Azeroth conta com poderosos campeões para protegerem com todas as suas forças estas terras. Vejamos então como se dara o desenrolar desta guerra.
cigano

Mensagempor Bahamute em 17 Mai 2009, 23:59

Primeiro dia, estamos aqui pra isso!
Só lembrando, eu trabalho até as 20:00, então, meus posts serão apenas no periodo da noite :linguinha:

Eu conheço bem a história do jogo, heróis de ambas as raças e etc. Então, dá pra ter uma noção melhor dos possiveis papéis.

E, como este jogo se passa entre o primeiro e segundo titulo, já dá pra descartar varios NPCs importantes dos dois lados (como Trhall da orda, e Arthas da aliança)...

Qualquer dúvida, estamos aqui pra isso!
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 18 Mai 2009, 00:19

Não temos muito o que fazer além de hipotetizar sobre a história, por mais que dessa vez não seja do meu agrado.

E então, Bahamute, teorias de membros da máfia? A máfia seria a Horda?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Youkai X em 18 Mai 2009, 02:22

É bem óbvio que a máfia seria a Horda e que a Aliança (humanos, elfos, anões e gnomos) seriam os cidadãos. Além disso ainda pode haver alguns independentes, como por exemplo goblins ou algum personagem em especial.

Como há 13 membros então 4 desses jogadores são máfias e possivelmente 1 a 2 independentes. E isso pelas estimativas mais pessimistas.
Youkai X

Mensagempor WillDice em 18 Mai 2009, 07:49

Cig escreveu:então se a votação fechou, acabou o dia sem conversas apos o ultimo voto

:roll:

Youkai escreveu:É bem óbvio que a máfia seria a Horda e que a Aliança (humanos, elfos, anões e gnomos) seriam os cidadãos. Além disso ainda pode haver alguns independentes, como por exemplo goblins ou algum personagem em especial.

Como há 13 membros então 4 desses jogadores são máfias e possivelmente 1 a 2 independentes. E isso pelas estimativas mais pessimistas.

É também minha impressão inicial do jogo. Veremos se isso se confirma.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Assumar em 18 Mai 2009, 08:16

Olá pessoal! Bom dia. Estamos aí.
Como o Cigano pretende mestrar uma trilogia, acredito que um jogo terá a Horda como máfia e em outra como cidade. Acho que nesta, ela é máfia.
Sobre a composição do jogo, acredito em 3 (ou até 2) mafia, 1 sk e mais um independente.
Ou 4 mafia e 1 ou 2 independentes (sem sk) como disse o youkay.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Bahamute em 18 Mai 2009, 09:44

Poste rápido antes e sair pro trabalho

_Virtual_Adept_ escreveu:E então, Bahamute, teorias de membros da máfia? A máfia seria a Horda?

Provavelmente é horda, a máfia desse jogo (dã!) pois eles são invasores, e na história do jogo, quando os orcs chegaram pelo dark portal, eles realmente invadiram azeroth, e tentaram proclamar as terras para eles.

Vale lembrar também, que um dos orcs, Ner'zhul, foi o principal responsável por trazer (no futuro) a legião flamejante e seus demonios ao mundo. Os orcs ficaram corrompidos por causa dele, então, se há uma máfia, acredito que ner'zhul é um deles. Talvez até o GF, uma vez que ele está para se tornar Lich King.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Batousa em 18 Mai 2009, 10:01

Tambm concordo com o Ner'zhul como GF ja que o Trhall era bem jovem nessa epoca, e ele foi o responsavel pela reestruturação da Horda depois da segunda grande guerra.

Vou me prontificar melhor da historia das duas primeiras guerras, pois conheço melhor da terceira, pois foi melhor contada no jogo ^^.

Vou ver exatamente em que ponto o Medvid "volta" a vida, pois acredito que ele possa ser um dos independentes. Nao acredito em goblins como independentes no war II eles sao parte mesmo da horda. Sao os demolidores (igual anao pra aliança).

Sem mortos vivos ou elfos da noite, eles aparecem na terceira, com o lich king e em Kalindo respectivamente.

Podemos ter um demonio como SK? nao tenho certeza da participação destes (diretamente) nesse periodo de guerras.
Imagem
Batousa

Mensagempor Torneco em 18 Mai 2009, 10:30

Postando para aparecer aqui. Também concordo com a proposição da máfia ser a horda e acho coerente a proposição do número deles. Vou deixar avisado que segunda e sexta eu estareium pouco ausente pois estou ocupado o dia todo mesmo.

Bem, qual a estratégia do dia? Vamos pressionar quem?
Torneco

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais