cigano escreveu:DracoDruida escreveu:Aliais, mais uma ideia que fica no ar, se vcs tem preguiça de fazer um fórum pra vcs passarem as tristes e solitárias tardes de vocês porque não pedem ao Louco autorisação para usar o spellforever? Não tem nem fila mais lá!
Qual a grande diferença de jogar micromáfias em outro fórum e jogar aqui? Aqui só vai atrair mais usuários pro site, o que é muito bom.
Alem deu ser chato e encrenqueiro?
Sol escreveu:Só que uma coisa que o Cigano disse é verdade, com essas micromáfias o número de tópicos ia aumentar vertiginosamente, e isso atrapalha bastante, sem falar que ocupa um espaço desnecessário.
Então uma possivel solução é que os topicos fossem deletados assim que uma micromafia acabasse....
E citando o Madruga (nossa, preciso de um calmante):
- "Quantidade não é sinonimo de qualidade!"
[]s
O problema é que tu já está assumindo que as micromáfias não terão "qualidade" (termo complexo esse, quem define se um tópico de máfia merece ou não estar aqui?)
Outra afirmação que não faz sentido é de que o número de tópicos aumentará sem controle. Acho que não é o caso aqui. Ainda que sejam 2 tópicos novos por dia, e isso assumindo uma movimentação pesada, seria um acréscimo muito menor do que as seções mais movimentadas do fórum.
Quanto ao espaço desnecessário, por enquanto, não temos nenhuma política de acabar com tópicos antigos. Tenho que falar com o Eltor sobre isso, e ver se realmente vale a pena aplicar isso.
No mais, a discussão é mais para ver se a micromáfia deveria entrar na fila ou não, uma vez que qualquer um poderia colocar sua micromáfia na fila principal. E não entrando na fila, ver um método de ordenamento próprio.
Então, só pra me ajudar a ter uma idéia, quem além do Caju pretende mestrar uma micromáfia em breve?