Micromáfias

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Você tem interesse em jogar/mestrar micromáfias, e acha que elas devem ficar na lista de espera?

Esta enquete foi concluída em 01 Out 2007, 10:49

Sim, quero jogar/mestrar, e acho que elas não precisam ficar na fila de espera.
9
41%
Sim, quero jogar/mestrar, mas elas precisam ficar na fila de espera, como todas as outras.
0
Não há votos registrados
Não tenho interesse, mas acho que elas não precisam ficar na fila de espera.
7
32%
Não tenho interesse, e elas precisam ficar na fila de espera, como todas as outras.
6
27%

Total de votos : 22

Micromáfias

Mensagempor cigano em 22 Set 2007, 17:01

Caju escreveu:OK cigano que tal voce esperar 3 meses pra narrar uma mafia com 5 pessoas e que dure 2 dias?

Cara, não é aumentar o número de novo. São jogos menores, sem precisar do mesmo tempo. É menos cansativo, mais rápido. Não são jogos "ohhhhh", mas são joguinhos legais pra quando bater a vontade.
²

Se eu quisesse fazer algo nesse sentido eu iria esperar a minha vez como todo mundo! Se não, eu criava um fórum pra eu fazer isso quando bem me entendesse!

Sou contra, desculpa se isso fere seus sentimentos por mim, mas você supera!

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Micromáfias

Mensagempor Bob_Esponja em 22 Set 2007, 17:03

supero nada dps do seu post cresceram 4 votos negativos >.<
Bob_Esponja

Micromáfias

Mensagempor Irish Carbon em 22 Set 2007, 20:17

A TPM do cigano já tá começando a irritar. Vem dizer que aqui você não vai ter tolerância com gente que não leu o que você escreveu, vem ¬¬''

Olha, sinceramente, acho que essas micromáfias seriam ótimas, porque jogar no MSN é uma zorra, tem que ser no fórum mesmo. E pra jogos rápidos, putz, seria ótimo. Não travaria MSN nem nada, seria jogado decentemente...

100% up. Blitzmafias já! /o/
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Micromáfias

Mensagempor DracoDruida em 22 Set 2007, 20:35

Olha, sinceramente, acho que essas micromáfias seriam ótimas, porque jogar no MSN é uma zorra, tem que ser no fórum mesmo. E pra jogos rápidos, putz, seria ótimo. Não travaria MSN nem nada, seria jogado decentemente...

Exatamente.
DracoDruida

Micromáfias

Mensagempor cigano em 23 Set 2007, 13:22

Spark escreveu:A TPM do cigano já tá começando a irritar. Vem dizer que aqui você não vai ter tolerância com gente que não leu o que você escreveu, vem ¬¬''

Ué? Só porque discordo de você to te irritando?

:rolando:

Cara isso é votação, se o que vc defende for aprovado tera meus parabéns, se não, e dae? Dei ideias ali tambén dei não?

Concordo em todos os pontos que vc disse, sério, só não acho que aqui seja o lugar pra isso! E as loucuras do Caju (uma mafia de 6 participantes com 4 Cops e um Mafioso) não me interessam.

Aliais, mais uma ideia que fica no ar, se vcs tem preguiça de fazer um fórum pra vcs passarem as tristes e solitárias tardes de vocês porque não pedem ao Louco autorisação para usar o spellforever? Não tem nem fila mais lá!

:roll:

Agora me diz? Tá no grupo dos desprezados pelo Cigano? Tadinho!

:twisted:

[]s

PS: Um fórum de máfia Administrado pelo Caju. Levanta a mão quem teve um arrepio de medo!
cigano

Micromáfias

Mensagempor Madrüga em 23 Set 2007, 14:10

Não foi ele que deu chilique, Cigano.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Micromáfias

Mensagempor guca0 em 23 Set 2007, 14:40

PS: Um fórum de máfia Administrado pelo Caju. Levanta a mão quem teve um arrepio de medo!

o/

bem, eu nunca joguei mafia, mas queria começar (eu até estou inscrito em duas, uma como reserva e a otra como jogador) mas o problema é essa tal fila. Mas com as micromáfias não se teria esse problema, entendem? Pois elas seriam mais curtas e c/ menos gente.
guca0

Micromáfias

Mensagempor cigano em 24 Set 2007, 00:34

Seu_Madruga escreveu:Não foi ele que deu chilique, Cigano.

Nun entendi!

:blink:
cigano

Micromáfias

Mensagempor DracoDruida em 24 Set 2007, 15:03

Aliais, mais uma ideia que fica no ar, se vcs tem preguiça de fazer um fórum pra vcs passarem as tristes e solitárias tardes de vocês porque não pedem ao Louco autorisação para usar o spellforever? Não tem nem fila mais lá!

Qual a grande diferença de jogar micromáfias em outro fórum e jogar aqui? Aqui só vai atrair mais usuários pro site, o que é muito bom.
DracoDruida

Micromáfias

Mensagempor Sol em 24 Set 2007, 15:28

Essas micromáfias tem pontos fortes e ruins, assim como as normais.

Por ser uma coisa nova acaba sendo um pouco "preconceituado" e por isso gera essa bagunça toda!

A meu ver seria até interessante essas micromafias, já que as vezes as mafias normais demoram muito pra acabar e alguem que ta de fora continua de fora!
Só que se for mesmo começar com essas micro mafias algumas coisas devem ser estabelecidas. Por exemplo, uma fila própria e um número máximo(acho 2 um bom número).
Só que uma coisa que o Cigano disse é verdade, com essas micromáfias o número de tópicos ia aumentar vertiginosamente, e isso atrapalha bastante, sem falar que ocupa um espaço desnecessário.
Então uma possivel solução é que os topicos fossem deletados assim que uma micromafia acabasse....
Sol

Micromáfias

Mensagempor Agnelo em 24 Set 2007, 15:48

voltando pro tópico, eu votei não, mas estive pensando, porque não fazemos um piloto?

Uma semana, ou 15 dias com esses jogos, eu acho que das duas uma: ou vão ser um sucesso, ou os jogos acabam sozinhos...

Mas uma coisa é verdade, quando esses jogos aabarem é interessante que eles sejam apagados...
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Micromáfias

Mensagempor guca0 em 24 Set 2007, 18:26

bem, se vcs prescisarem de uma cobaia, AQUI estou!

Só uma coisa essa tal micro máfia, vai ser como aquele jogo: A cidade Dorme?
guca0

Micromáfias

Mensagempor cigano em 25 Set 2007, 01:32

DracoDruida escreveu:

Qual a grande diferença de jogar micromáfias em outro fórum e jogar aqui? Aqui só vai atrair mais usuários pro site, o que é muito bom.

Alem deu ser chato e encrenqueiro?

Sol escreveu:Só que uma coisa que o Cigano disse é verdade, com essas micromáfias o número de tópicos ia aumentar vertiginosamente, e isso atrapalha bastante, sem falar que ocupa um espaço desnecessário.
Então uma possivel solução é que os topicos fossem deletados assim que uma micromafia acabasse....

E citando o Madruga (nossa, preciso de um calmante):

- "Quantidade não é sinonimo de qualidade!"

[]s
cigano

Micromáfias

Mensagempor cigano em 25 Set 2007, 01:34

E ficou mal colocado aquele quote ali. Er, interpretem o quote do Sol como parte da minha resposta ao draco ok?

Obrigado, passar bem...

[]s
cigano

Micromáfias

Mensagempor louc0 em 25 Set 2007, 09:27

cigano escreveu:
DracoDruida escreveu:

Alem deu ser chato e encrenqueiro?

Sol escreveu:Só que uma coisa que o Cigano disse é verdade, com essas micromáfias o número de tópicos ia aumentar vertiginosamente, e isso atrapalha bastante, sem falar que ocupa um espaço desnecessário.

E citando o Madruga (nossa, preciso de um calmante):

- "Quantidade não é sinonimo de qualidade!"

[]s

O problema é que tu já está assumindo que as micromáfias não terão "qualidade" (termo complexo esse, quem define se um tópico de máfia merece ou não estar aqui?)
Outra afirmação que não faz sentido é de que o número de tópicos aumentará sem controle. Acho que não é o caso aqui. Ainda que sejam 2 tópicos novos por dia, e isso assumindo uma movimentação pesada, seria um acréscimo muito menor do que as seções mais movimentadas do fórum.

Quanto ao espaço desnecessário, por enquanto, não temos nenhuma política de acabar com tópicos antigos. Tenho que falar com o Eltor sobre isso, e ver se realmente vale a pena aplicar isso.

No mais, a discussão é mais para ver se a micromáfia deveria entrar na fila ou não, uma vez que qualquer um poderia colocar sua micromáfia na fila principal. E não entrando na fila, ver um método de ordenamento próprio.
Então, só pra me ajudar a ter uma idéia, quem além do Caju pretende mestrar uma micromáfia em breve?
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais