Micromáfia Profissões Jurídicas [Vitória da Máfia]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Joshua_Crow em 21 Fev 2010, 04:04

Ad argumentandum tantum, antes de começarmos a coação/calúnia um contra os outros nesta Jurisdição, demando o comparecimento neste tribunal de Noh e Spark. No puro Mens legis, gostaria que proferissem suas idéias.

Quanto mais cedo tivermos um veredito, menos temeremos um Periculum in mora.

Prima facie, qui tacet, consentire videtur.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Irish Carbon em 21 Fev 2010, 04:09

Creio já ter falado até mais do que a paciência de vocês permite ouvir. O que costumam chamar por um termo que, se me recordo bem, é tl;dr.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor KYU em 21 Fev 2010, 12:09

Devo salientar que estarei atento ao uso excessivo de linguagem extra-formal e incompreensível, que podem muito bem ludibriar nossos outros senhores à falsa sensação de participação. Aqueles que fazem o citado podem estar desviando a atenção de nossos bons homens à catastrofe incial.
KYU

Mensagempor Talizrrou em 21 Fev 2010, 13:36

Venho me desculpar com os senhores aqui presentes, pela utilização de termos indevidos, e que, passado o ápice da discussão, agora chegam a me parecer ofensivos, declaro que não foi minha intenção ofender nenhum dos senhores presentes nesta corte e afirmo que isso não voltará a se repetir.

Estando tudo esclarecido, creio eu... Podemos então voltar às discussões normais, o que é da vontade de todos os homens de bem aqui presentes.
Como já salientou o Sr. Spark, também acredito na existência de no máximo dois traidores dentre nós, mais que isso e nossa presença aqui não faria sentido. Os dados apresentados pelo Sr. Phoenix também me pareceram bem interessantes, podem dar um bom rumo a esta discussão, mas gostaria que nos elucidasse mais a respeito dos mesmos Sr. Phoenix, se for possível é claro.
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Phoenix em 21 Fev 2010, 14:11

Senhores, o máximo que posso revelar sem comprometer a eficiência de minhas ações noturnas é que minhas suspeitas de que aquelas habilidades existem no jogo vem de elas estarem contidas na descrição de minhas habilidades. Na minha opinião não seria necessário citar elas nas minhas habilidades se não estivessem no jogo.
Phoenix

Mensagempor Joshua_Crow em 21 Fev 2010, 15:10

Antes de mais nada, peço desculpa ao Sr. Spark pela demanda indevida. Quando estava adicionando-a aos Autos, o Sr. já tinha adicionado seu parecer. Novamente, gafe minha. (:duh:)
Porém, reforço minha demanda a Srta. Noh.

... *lendo o parecer do Spark*

Entendo. O Sr. Phoenix quer levantar uma lista dos cargos com tais habilidades. Poderiam os Senhores Talizzrou e KYU pronunciar suas suspeitas?

Lerei a cópia de seus depoimentos depois, devo me retirar deste tribunal temporariamente para a minha Reposição de Postura Global. Com sua licença. :tsc:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor LordVZ em 21 Fev 2010, 15:57

Bom senhores,
A a teoria levantada de ter dois traidores para mim é algo aceitável visando o numero de profissionais presentes nesta sessão.
Gostaria de solicitar a presença da Srta. Noh que até agora não se ponunciou!
Aguardando o parecer dela!
LordVZ

Mensagempor Irish Carbon em 21 Fev 2010, 18:48

Sr.Phoenix, não vejo forma de poder entender isso através da descrição de suas ações noturnas a não ser que o senhor as possua. Seria o senhor um faz-tudo, também conhecido por Jack-Of-All-Trades?

No mais, reforço a fala do Sr. KYU: qualquer fala que dificulte a compreensão dos demais presentes no recinto deverá ser encarada como conduta de dificultamento de comunicação, o que só poderá ser entendido como impedimento da resolução do embate.

Irish Carbon

Mensagempor Gladius Dei em 21 Fev 2010, 20:49

Eméritos Senhores, e Merítissimo Senhor Doutor Juiz de Direito da Comarca da SpellRPG/Acre,

Venho através desta explanar quanto à minha declaração anterior. Tendo em vista minha anterior celeridade para partir naquele momento, tive que me expressar clara e rapidamente para o correto prosseguimento desta lide sem quaisquer dúvidas quanto à minha presença neste caso que clama por JUSTIÇA!

Isto posto, não me retratarei da forma como me expressei, pois é de conhecimento comum que o vasto vocabulário jurídico pode ser de difícil acepção para a pessoa comum, e tendo vista estes autos serem de conhecimento público conforme o Art. 155 de nosso Código Processual Civil. Destarte, posta a intimação do Merítissimo Senhor Doutor Juiz de Direito da Comarca da SpellRPG/Acre Frost, e minha recém-conquistade possibilidade de me extender sobre o casu, tal forma de comunicação não será repetida visto sua desnecessidade.

Isto dito, AOS FATOS:

É de comum conhecimento que dificilmente, entre tantos Senhores Doutos, íntegros e probos, encontrem-se mais de dois ou três vís elementos cuja conduta é não apenas inaceitável, como bem sim criminosa, os quais devem ser o mais rapidamente encontrados e serem objetos do devido processo legal, consequente julgamento e penalização.

Para esta audiência inicial e conciliatória, entretanto, onde conhecemos pouco de nosso émeritos colegas, e por tal razão nos permite haver a proteção de nossos mais justos colegas jurídicos que nos impossibilitariam sermos incorretamente julgados e processados, é de se muito questionar a atitude dos seguintes senhores:

Dr. Phoenix
Dra. Noh

Quanto do primeiro, por sua atitude de tentar descobrir quais tipos de profissões seriam capazes de ações judiciais benéficas para os presentes, mascaradas pela adição de um questionamento de quem seria capaz de impossibilitar aos outros juridicamente! Me parece, senhores, de que tal atitude é uma tática utilizada levianamente para descobrir quais entre os nossos justos doutores seriam capazes de tais atos - afinal, aqueles que fossem capazes poderiam facilmente adicionar uma suposição de que determinados cargos seriam capazes de agir de determinado maneira. Isso, senhores, é-me totalmente estranho, e portanto é digno e justo que tal doutor seja pressionado para a apresentação de mais provas de defesa, ergo:

Voto: Phoenix

Doutor Phoenix, pronuncie-se!

Quanto a segunda suspeita, sua presença nula nesta audiência presumiria desistência de causa, revelia, e o procedente julgamento antecipado da lide. Caso não se manifeste, deverá ser julgada conforme os documentos anexados sem chance de defesa.

Neste termos pede requerimento.
Gladius Dei, OAB/Acre 33.333
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Gladius Dei em 22 Fev 2010, 00:23

Devo lembrá-los, senhores, que do momento da intimação até o cumprimento do prazo estabelecido em juízo, todos nós temos menos de 24hs para dar prosseguimento à esta lide. Negar-se a manifestar-se será considerado, de minha parte, desistência da causa e revelia, sendo os que foram intimados e não se pronunciaram julgados sem direito à defesa o mais rapidamente possível.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Noh em 22 Fev 2010, 00:25

Excelentíssimos Senhores membros do Júri.

Vossas Excelências, por ser um baluarte da Justiça, espelha-nos profissionalismo e,
sobretudo, confiança em nossa tão almejada Justiça, conduzindo com brilhantismo
todos os trabalhos neste plenário.
Agradeço a todos por estarem presentes. Apesar de estarmos em pólos opostos, lutamos por um mesmo ideal que é a proliferação da Justiça.

Senhores representantes da nossa gloriosa polícia militar, funcionários deste
tribunal, espectadores, recebam sinceras homenagens.
Senhores jurados, senhores que são juízes de fato.
Vossas Excelências foram escolhidas por suas qualidades morais, por serem portadores de conduta ilibada. Não se esqueçam que hoje, nas suas mãos se encontra o destino de nossa cidade. Rogo que as vossas mentes sejam sábias perante esta augusta missão de julgar,
levando deste tribunal a certeza que, por mais uma vez foi realizada a mais sábia
Justiça.

Atensiosamente.

Noara Leite Baptista
Noh!!! ;D
Noh

Mensagempor Phoenix em 22 Fev 2010, 10:41

Senhores, vejo que minhas palavras foram mal interpretadas por alguns dos presentes, minha intenção não é que revelem as suas funções, gostaria apenas de saber quais são as funções que os senhores acreditam estarem presentes levando em conta as informações dadas por mim anteriormente.
Phoenix

Mensagempor Irish Carbon em 22 Fev 2010, 11:58

Bom, já é o suficiente. Após um longo recesso verbal, a Sra. Noh aparece, falando coisas totalmente redundantes e sem nada a acrescentar para a discussão.

O tempo é curto. Não deve ser desperdiçado com palavras fúteis.

VOTO: Noh

Aguardo o parecer dos demais presentes para que possamos chegar a uma conclusão e nosso dia não seja infrutífero.

Irish Carbon

Mensagempor Talizrrou em 22 Fev 2010, 12:51

Está claro que a Sra. Noh, não acrescentou nada a este nosso debate, porém não será esse discurso, desprovido de lógica, uma imposição do cargo exercido por nossa companheira? Foi um questionamento que me fiz por não acreditar que ela, estando todo esse tempo ausente, faria um comentário como esse...

Vou me retirar agora e não é certo que volto para o encerramento dessa sessão, não acusarei a Sra. Noh, pois ainda tenho dúvidas quanto a sua culpa, assim como tenho quanto a sua inocência, porém creio que os senhores não necessitarão de minha presença para dar andamento ao caso... Apesar do tempo curto.
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Irish Carbon em 22 Fev 2010, 13:01

Todos nós somos impostos a falar de forma correta e adequada ao tribunal. Mas não faria lógica nenhuma sermos obrigados a proferir discursos vazios de conteúdo proveitoso.

Caso a Sra. Noh seja revelada como uma traidora, para mim você, Sr(a). Talizrrou, também seria um(a) suspeito(a) em potencial, pois sua lógica para tentar defender a Sra. Noh é totalmente ilógica.

Faltam votos para que Noh seja punida. Pensem bem, caros colegas. Temos seis horas até que a noite venha, e a maioria de nós fique de mãos atadas e entregues à mercê dos traidores.

Irish Carbon

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais