por Gladius Dei em 21 Fev 2010, 20:49
Eméritos Senhores, e Merítissimo Senhor Doutor Juiz de Direito da Comarca da SpellRPG/Acre,
Venho através desta explanar quanto à minha declaração anterior. Tendo em vista minha anterior celeridade para partir naquele momento, tive que me expressar clara e rapidamente para o correto prosseguimento desta lide sem quaisquer dúvidas quanto à minha presença neste caso que clama por JUSTIÇA!
Isto posto, não me retratarei da forma como me expressei, pois é de conhecimento comum que o vasto vocabulário jurídico pode ser de difícil acepção para a pessoa comum, e tendo vista estes autos serem de conhecimento público conforme o Art. 155 de nosso Código Processual Civil. Destarte, posta a intimação do Merítissimo Senhor Doutor Juiz de Direito da Comarca da SpellRPG/Acre Frost, e minha recém-conquistade possibilidade de me extender sobre o casu, tal forma de comunicação não será repetida visto sua desnecessidade.
Isto dito, AOS FATOS:
É de comum conhecimento que dificilmente, entre tantos Senhores Doutos, íntegros e probos, encontrem-se mais de dois ou três vís elementos cuja conduta é não apenas inaceitável, como bem sim criminosa, os quais devem ser o mais rapidamente encontrados e serem objetos do devido processo legal, consequente julgamento e penalização.
Para esta audiência inicial e conciliatória, entretanto, onde conhecemos pouco de nosso émeritos colegas, e por tal razão nos permite haver a proteção de nossos mais justos colegas jurídicos que nos impossibilitariam sermos incorretamente julgados e processados, é de se muito questionar a atitude dos seguintes senhores:
Dr. Phoenix
Dra. Noh
Quanto do primeiro, por sua atitude de tentar descobrir quais tipos de profissões seriam capazes de ações judiciais benéficas para os presentes, mascaradas pela adição de um questionamento de quem seria capaz de impossibilitar aos outros juridicamente! Me parece, senhores, de que tal atitude é uma tática utilizada levianamente para descobrir quais entre os nossos justos doutores seriam capazes de tais atos - afinal, aqueles que fossem capazes poderiam facilmente adicionar uma suposição de que determinados cargos seriam capazes de agir de determinado maneira. Isso, senhores, é-me totalmente estranho, e portanto é digno e justo que tal doutor seja pressionado para a apresentação de mais provas de defesa, ergo:
Voto: Phoenix
Doutor Phoenix, pronuncie-se!
Quanto a segunda suspeita, sua presença nula nesta audiência presumiria desistência de causa, revelia, e o procedente julgamento antecipado da lide. Caso não se manifeste, deverá ser julgada conforme os documentos anexados sem chance de defesa.
Neste termos pede requerimento.
Gladius Dei, OAB/Acre 33.333
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.