Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
A Sourge surgiu como uma praga em Easter Kingdom, milhões de pessoas morreram, a cada morte um novo soldado é enfilheirado ao exercido maligno do Lich King. Sem escolha as forças de Lordaerom decidem lutar contra essa ameaça a toda vida existente, inimigos lutando lado a lado como irmãos de armas, antigas feridas sendo reabertas, tudo em troca da chance de enfrentar um terrível e poderoso inimigo. Mas uma máscara de sombras e escuridão recai sobre as gigantesca armada dos povos que se levantam contra o Lich King, Aliados e inimigos não conseguem se reconhecer, e os soldados do Lich King se infiltram entre os Heróis. Desconfiança, paranôia, e terror se instalam agora no campo de batalha. Quem vencera a luta pelo mundo de Lordaeronm?
A ferida vai curar com o tempo ... Como será o mundo inteiro. Os sacrifícios foram feitos. Assim como os orcs, humanos e elfos botando de lado ódios antigos e se unindo contra um inimigo comum, de modo que a própria Natureza se levanta para banir a sombra ... para sempre. Quanto a mim, eu voltei para garantir que não haveria um futuro, para ensinar ao mundo que já não precisava de Guardiões. A esperança para as gerações futuras sempre residiu em mãos mortais. E agora que a minha tarefa está feito, vou tomar o meu lugar ... entre as lendas do passado.
Medivh
Marcando presença, e perdidão com o tema. O artigo na Wikipedia me ajudou PICAS, alguém pode indicar um melhor?
Aniversariante escreveu:Marcando presença, e perdidão com o tema. O artigo na Wikipedia me ajudou PICAS, alguém pode indicar um melhor?
Gladius Dei escreveu:Então vou abrir com um questionamento leve: explique-nos, sr. WillDice, porque sua afirmação tão categórica da não-participação dos demônios, sendo que sua presença é necessária E vital para a manutenção da Scourge no mundo que estão invandindo? Isso sem contar o fator "RP" do porque os demônios são necessários, mas pelo simples fato de numa máfia desse tamanho (16 vivos, provavelmente 4-5 máfia e 1-2 independentes), eles são necessários?
Aliás, a estrutura de poderes e níveis deixa claro que todos nós somos baseados nos Heroes jogáveis do jogo.
Note bem: 4 heróis para cada uma de 4 facções dá... 16 personagens.
e mais uma vez vou usar de certa liberdade poetica, já que houveram algumas mortes ao longo da historia e alguns personagens que nunca poderiam ter se (re)encontrado "deveriam" estar no jogo.
porque ai tem o Kael. Personagem bem importante
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante