Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Madrüga em 25 Mar 2010, 15:50

Marcando presença, e perdidão com o tema. O artigo na Wikipedia me ajudou PICAS, alguém pode indicar um melhor?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Gladius Dei em 25 Mar 2010, 16:09

Bom, estou pensando aqui comigo... baseado na história do começo:

A Sourge surgiu como uma praga em Easter Kingdom, milhões de pessoas morreram, a cada morte um novo soldado é enfilheirado ao exercido maligno do Lich King. Sem escolha as forças de Lordaerom decidem lutar contra essa ameaça a toda vida existente, inimigos lutando lado a lado como irmãos de armas, antigas feridas sendo reabertas, tudo em troca da chance de enfrentar um terrível e poderoso inimigo. Mas uma máscara de sombras e escuridão recai sobre as gigantesca armada dos povos que se levantam contra o Lich King, Aliados e inimigos não conseguem se reconhecer, e os soldados do Lich King se infiltram entre os Heróis. Desconfiança, paranôia, e terror se instalam agora no campo de batalha. Quem vencera a luta pelo mundo de Lordaeronm?

A ferida vai curar com o tempo ... Como será o mundo inteiro. Os sacrifícios foram feitos. Assim como os orcs, humanos e elfos botando de lado ódios antigos e se unindo contra um inimigo comum, de modo que a própria Natureza se levanta para banir a sombra ... para sempre. Quanto a mim, eu voltei para garantir que não haveria um futuro, para ensinar ao mundo que já não precisava de Guardiões. A esperança para as gerações futuras sempre residiu em mãos mortais. E agora que a minha tarefa está feito, vou tomar o meu lugar ... entre as lendas do passado.

Medivh

Considerando isso tudo, eu acho que já posso fazer alguns palpites educados:

1) A história já está um pouco avançada. Creio que os orcs já não estão sob o jugo dos humanos, mas estão num ponto que estão dispostos a lutar ao lado dos humanos (Jaina Proudmoore, principalmente, final da campanha orc do Reign of Chaos).

2) O mesmo ocorre com os Night Elves, eles já aparentemente estão num ponto em que estão dispostos a cooperar com os humanos e orcs... isso significa já perto do final do jogo, provavelmente com Muradin morto ou gravemente ferido (final da campanha humana), Uther Lightbringer e Rei Terenas mortos (começo da campanha dos Undead logo em seguida), bem como Cenarius (meio da campanha orc).

3) Isso posto, minhas apostas são:
3.1) A cidade vai ter, muito provavelmente, Thrall, Cairne, Jaina Proudmoore, Tyrande, Malfurion. Outros heróis aparecem, mas acabam por ser secundários.
3.2) Arthas é Mafioso (se não for Godfather, é Usurpador com certeza). Na "melhor" das hipóteses, ele é Vampiro/Traidor. Mas visto estarmos "mais adiante" no jogo (assim me parece), é mais possível o primeiro caso. Outros mafiosos seriam Kel'thuzad, e os demônios (porque eles são, no momento, os dirigentes da Scourge sim! A Scourge só passa a ser do comando do Lich King a.k.a. Arthas durante a campanha da segunda expansão! Suspeita no WillDice!). Malganis provavelmente não está vivo, pois sua destruição é parte importante da transformação de Arthas em um Death Knight. Por isso, sobra Archimonde e Tichondrius, mortos apenas perto do final do jogo, e possivelmente Sylvanas (transformada em Banshee, mas provavelmente com algo do tipo "se for a última a sobreviver, ganha com independente")... Mannoroth e Malganis mortos neste ponto da história.
3.3) Se tivermos um independente sobrevivente (não SK digo), apostaria no próprio Medivh. Possibilidade de SK... Illidan.

Então vou abrir com um questionamento leve: explique-nos, sr. WillDice, porque sua afirmação tão categórica da não-participação dos demônios, sendo que sua presença é necessária E vital para a manutenção da Scourge no mundo que estão invandindo? Isso sem contar o fator "RP" do porque os demônios são necessários, mas pelo simples fato de numa máfia desse tamanho (16 vivos, provavelmente 4-5 máfia e 1-2 independentes), eles são necessários?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Kear em 25 Mar 2010, 16:19

Marcando presença, e perdidão com o tema. O artigo na Wikipedia me ajudou PICAS, alguém pode indicar um melhor?

[2]

Estou no mesmo barco...
...Alguém?
Kear

Mensagempor WillDice em 25 Mar 2010, 16:28

Aniversariante escreveu:Marcando presença, e perdidão com o tema. O artigo na Wikipedia me ajudou PICAS, alguém pode indicar um melhor?

http://www.wowwiki.com/Third_War

Gladius Dei escreveu:Então vou abrir com um questionamento leve: explique-nos, sr. WillDice, porque sua afirmação tão categórica da não-participação dos demônios, sendo que sua presença é necessária E vital para a manutenção da Scourge no mundo que estão invandindo? Isso sem contar o fator "RP" do porque os demônios são necessários, mas pelo simples fato de numa máfia desse tamanho (16 vivos, provavelmente 4-5 máfia e 1-2 independentes), eles são necessários?

Minha afirmação foi, e repito e mantenho, pois é simplesmente verdade: "O Cigano disse que só há 4 facções", e "Burning Legion" não faz parte da lista.
Não vejo razão de quotar novamente; tá lá no FAQ do primeiro post.

Eu não disse que não há personagens demônios; mas lembre-se que os Dreadlords são unidades da Scourge in game, e lembra QUEM invocou o Archimonde em Dalaran? Kel'Thuzad.

Sim, deve haver um Dreadlord (Tichondrius, Varimathras ou Mal'ganis), e talvez o Mannoroth; mas na MP deles constará como "Facção: Undead", mesmo eles sendo "demônios" (da mesma forma que um personagem anão seria "Humano").

Aliás, a estrutura de poderes e níveis deixa claro que todos nós somos baseados nos Heroes jogáveis do jogo.
Note bem: 4 heróis para cada uma de 4 facções dá... 16 personagens. ;)
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Irish Carbon em 25 Mar 2010, 16:34

Só marcando presença.

À noite vou ler tudo com calma e inteirar-me sobre o tema. Não quero me aprofundar muito na discussão sem ter um embasamento decente.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Youkai X em 25 Mar 2010, 16:37

É, o WillDice tem razão dessa vez, mas não muda o fato de que alguns seres da Burning Legion integrem a fileira dos undeads, como os Dreadlords (Mal'ganis ou Tichondrius, principalmente o segundo).
Youkai X

Mensagempor Gladius Dei em 25 Mar 2010, 16:44

Assim está melhor explicado! A Facção "Burning Legion" não tem (aliás, nunca houve uma no jogo), mas da maneira como a resposta havia sido apresentada se subentendia que a Burning Legion, ergo seus demônios, não atuariam nessa máfia. Grato pela sua retificação.

Aliás, a estrutura de poderes e níveis deixa claro que todos nós somos baseados nos Heroes jogáveis do jogo.
Note bem: 4 heróis para cada uma de 4 facções dá... 16 personagens. ;)

Isso ASSUMINDO que o Cigano vai usar exatamente todos os heróis das facções, o que pode muito bem NÂO ser o caso tendo em vista que é de praxe trocar personagens conhecidos por outros menos conhecidos. Sem contar que 4 dessas classes só "sairam" na expansão, sendo que duas delas (Crypt Lord e Warden) são exclusivas de um local e de um momento bem específico na história.

Mas supondo que você esteja certo, me explique como Muradin (Dwarven King icônico), Uther (Paladin icônico) e Grom (Blademaster icônico) se encontram ativos na história sem qualquer problema, quem seria o Shadow Hunter dos Orcs, e como Maiev (Warden) e Anub'arak (Crypt Lord) se encaixariam nessa máfia, hmmmmmm?
- Desconhecido

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Phoenix em 25 Mar 2010, 16:55

Só marcando presença.

Eu estou bem perdido, não estou conseguindo ligar os nomes aos personagens. A ultima vez que joguei foi la por 2004.

Vou dar uma lida nesse link q passaram pra tentar me lembrar.
Phoenix

Mensagempor WillDice em 25 Mar 2010, 17:03

Também do FAQ, Gladius:
e mais uma vez vou usar de certa liberdade poetica, já que houveram algumas mortes ao longo da historia e alguns personagens que nunca poderiam ter se (re)encontrado "deveriam" estar no jogo.

Então não duvido que Muradin (que, afinal de contas, sobreviveu; vide Wrath of the Lich King), Uther, Grom estejam vivos; e duvido que Rokhan (o shadowhunter amigo do Rexxar) estivesse sem fazer nada durante a terceira guerra. Maiev e Anub'arak, realmente complica... troca-se por outro druida (Cenarius e Furion tem a mesma "classe" no jogo) e põe Sylvanas (Dark Ranger)?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Batousa em 25 Mar 2010, 17:46

Os demonios da Burning Legion tem que aparecer, a campanha dos Undeads é baseada neles.

Se nao ficaria tipo, Arthas, Kel, e dois zumbies avulsos?

Acreditos em Archimonde e Tichondrius, nao tanto no Malganis (ele é um demonio de escala baixa).

Dia corrido aqui no trmapo, entao nem deu para pensar nos poderes.
Imagem
Batousa

Mensagempor Batousa em 25 Mar 2010, 17:54

Post duplo

Aqui, os altos elfos entram aonde? Humanos?

porque ai tem o Kael. Personagem bem importante
Imagem
Batousa

Mensagempor Kear em 25 Mar 2010, 18:13

porque ai tem o Kael. Personagem bem importante

Kael é algum tipo de vilão? *perdido*
Kear

Mensagempor Youkai X em 25 Mar 2010, 18:16

Kael'thas torna-se líder dos Blood Elves, que se juntam com os Nagahs e com Illidan Stormrage, que lutam tanto contra a Aliança quanto contra os undeads/Burning Legion. Mas acho que o foco é mais no Reign of Chaos do que no Frozen Throne.
Youkai X

Mensagempor Gladius Dei em 26 Mar 2010, 00:14

Espertem, pessoal, o dia só acaba se nós votarmos com ilnchamento ou sem. Agora é hora de usar o cérebro.

Youkai X, eu já acho que o Kael'thas tem chance de ser vampiro, se o Illidan já não for... ou temos possibilidade de culto sem recrutação Illidan/Kael'thas. De qualquer forma, não parece um personagem confiável, mesmo que consiga entrar no esquema que o WillDice apresentou (SE for o caso, por eu não boto fé plena nesse esquema também, visto os fatores já mencionados).
- Desconhecido

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Joshua_Crow em 26 Mar 2010, 00:20

Aproveitando q tem dois WoWpedias, alguma idéia/possibilidade de SK?
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais