Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Boani em 14 Jul 2008, 00:53

Johnny Storm me parece um RC confiável... Só ver se não aparece mais nenhum por aí :P

Qualquer coisa com o acréscimo de tempo dá pra pressionarmos mais alguém, ou até linchar o guca0 se aparecer outro Johnny
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor cigano em 14 Jul 2008, 01:14

Merda, de alguma forma eu editei a minha ultima mensagem. Acrescentei o meu post lá!

¬¬

Vou quotar aqui

cigano escreveu:To magoado, Gladius, vc esqueceu de mim!

=P

Errei o nick.

Deixa ver se entendi Guca. Vc é o tocha humana, vc é bomba, e AMEAÇOU algum integrante da cidade de morrer junto com vc porque foi questionado e não se deu ao trabalho de dar o RC?

Unvote

Eu dou o ultimo voto em vc feliz da vida!

Considerem o Guca com um voto a mais, podem deixar que fecho o dia nele.

Ao inves de apertar "citar" apertei "editar". Foi mal!

>.<

PS: Alguem puder apagar a cagada que fiz lá!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Cebolituz em 14 Jul 2008, 01:15

Portanto, só para desencargo de consciência, há algo que vc possa nos dizer para dar indício da sua inocência sem revelar-se? Afinal vc mesmo deu várias opções de como isso poderia ser feito.

Claro que posso, sem problemas.

Meu personagem está presente naquela lista de personagens presentes na wikipédia. Não é um personagem "tão famoso" mas tem seus fãs espalhados por aí. Eu inclusive, sou um deles (muito obrigado Willdice, realizou o meu maior desejo de role nessa máfia, independente se foi sorteio ou foi de propósito).

Se você for quem eu estou pensando, pelos poderes que você disse que tem, devo fazer parte da mesma turma que eu acho que o senhor faz parte. Se o senhor fizer parte de um grupo que eu imagino que seja pelo que o senhor indagou, então faço parte dele também.

E tenho ações noturnas, embora elas sejam um pouco limitadas. E alguns poderes ocultos que eu não sei, mas que o Willdice enfatizou na MP. Talvez eu seja imune a algum tipo de poder, mas eu não sei qual é.

Ou seja, quem vier encima de mim, tanto para o bem quanto para o mal, que tenha em mente que pode ter alguma surpresa ou situação inesperada. Não sei o que vai acontecer, mas que já fique avisado pra não dizer que "fiz sacanagem com alguém".

E se a máfia vier pra cima de mim, bem... azar o dela! XD
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Lanzi em 14 Jul 2008, 01:23

1- O que vcs acharam até aqui do Tetris?
2- O que vcs acharam até aqui do Corvo?
3- O que vcs acharam até aqui do Lanzi?
4- O que vcs acharam até aqui do Cebolituz?
5- O que vcs acharam até aqui do Bruno Pellegrino?
6- Vão continuar ausentes desse jeito por todo jogo? Pq?
7- Vcs têm ações noturnas? (não precisa dizer qual)

1 - Não me convenceu. Me pareceu muito suspeito, ainda mais com uma "defesa" - se é que podemos dizer assim - do Sampaio e do sayid. Não estou insinuando, mas me pareceu mesmo um grupo protegendo o cara. Enfim, só divagações...

2 - A desculpa do DS foi a coisa mais bizarra que já vi na vida.

3 - Ótimo jogador.

4 - Suspeito. Por que? Ele foi praticamente o primeiro jogador a ter dito "algo". Isso me deixa pensando que ele pode ter se aproveitado dessa situação pra se tornar a voz ativa da cidade e líder - pra ninguém desconfiar dele - ao mesmo tempo em que é um mafioso.

5 - Sem opinião.

6 - Não estou ausente.

7 - Tenho.
Lanzi

Mensagempor MVerde em 14 Jul 2008, 01:27

guca0 escreveu:CAso Tenha um outro Jhonny Storm, eu permito vcs me linxarem.

Eu Quase menti.
Eu realmente souuma bomba.

Gladius Dei escreveu:Sou um integrante do Quarteto Fantástico. E embora não tenha poderes de investigação (portanto, minha vida pela vitória do bem parece ser algo aceitável), eu prometo uma coisa: quem vier para cima de mim durante a noite vai se dar muito mal. Aliás, este é até o fato do porque estou mais agressivo nessa máfia.

Dois membros do Quarteto? E o engraçado é que a descrição do Gladius também se encaixa com o Johnny Storm...

O FreeSample também parece ter se enrolado um pouco em sua defesa. Não esclareceu muito, já disse não sser bom em se defender, atacou que o apontou como inativo, disse achar melhor interrogar os jogadores com maior experiência...

Como eu disse achei o Tetris um pouco evasivo nas respostas, mas no momento tenho outros alvos em mente.

Corvo da Tempestade escreveu:
Corvo da Tempestade: Posts sem muito conteúdo e sempre que possível vem com a frase " não sou SK". Ele está no mesmo nível de desconfiança do Tetris, então tembém te faço as mesmas perguntas:
-De que forma pode ajudar a cidade?
-Vc acha que bane esta mentindo/chutando.Você acha que valeria a pena Bane mentir para que banissemos um bom jogador(isso é o que todos dizem de vc) e morrer no dia seguinte caso esteja errado?
-Porque acha que o Bane foi investigar justamente vc no 1º dia?
(Perguntas copiadas da Máfia Padrinhos Mágicos, elaboradas por sayid.)

Copiadas mesmo, porque o Bane não foi me investigar no 1º dia ( e se fosse daria inocente)

Bem explicando minha ausência:
- E a 1ª vez que participo de Duas máfias simultaneamente, imagino que vai ser difícil manter a periciocidade.
- Geralmente posto pouco no FdS.
- Ganhei um DS :victory: e resolvi "aproveitar o brinquedo novo" em vez de postar.

Ah sim, e depois que disse que adoro jogar com SK, falo isso em todas as máfias, pra ninguém ficar com preconceito...

Acho que sua postura beneficia os anti-cidades "mineirinhos", ou seja, aquele que vai no "come quieto", comendo pela spontas, dando palpites sempre mas nada que o comprometa, fazendo piadinhas, brincando com o fato de ter sido anti-cidade em outras "ei, não sou SK nessa, hein? hehehe".
Enfim, acho que vc é o que vale mais a pena pressionar no momento (ainda mais pq vc acessa muito, então não tem desculpa de não er e ficar enrolando até acabar o dia).

Sinceramente, acho que não tem muito o que falar no 1º dia. Mas também não acredito em ficar quieto, geralmente tiro o 1º dia pra falar besteira mesmo. A menos que alguem apareça com uma boa idéia ou que fale uma besteira muuuuito grande, o primeiro dia não é muito pordutivo.
-De que forma pode ajudar a cidade?
Bem, digamos que posso dar comunicação extra forum a certas pessoas.

(terei que rever alguns posts, mas irei na premissa que perdi a parte que o Bane me investigou)
-Porque acha que o Bane foi investigar justamente vc no 1º dia?
Bem ou é por causa de minha frase (não sou SK) ou foi aleatório mesmo
-Vc acha que bane esta mentindo/chutando.Você acha que valeria a pena Bane mentir para que banissemos um bom jogador(isso é o que todos dizem de vc) e morrer no dia seguinte caso esteja errado?
E uma clássica estratégia no Xadrez sacrificar uma peça pra conseguir uma posição melhor. Ou ele está mentindo ou ele é um policial paranóico, porque não tem hipótese de meu personagem ser culpado. (exceto, talvez se o tema fosse "civil war" :sobrancelha: )

Depois deste post o Corvo desapareceu. E depois o FreeSample aparece dizendo que ele está apresentando comportamento típico de um cidadão? Ele não fez nenhum post com informação relevante ate o momento, não ajudou em nada ainda.
FreeSample escreveu:2 - Vai fcar bem inativo esses dias, na sua "lua de mel" com o DS

Ele não disse exatamente isso. Ele se referiu a ausência dele até aquele momento em que ele posstou, e acho que aparecer pouco por causa destes motivos não é lá uma resposta muito válida.

Tirando os inativos, que provavelmente vão se aproveitar dos dados expostos até agora e provavelmente os anti-cidades que estiverem entre eles (se houver algum) não vão se arriscar muito, meus pricipais suspeitos são esses. Sobre a revelação do Guca0, eu ainda prefiro esperar que o Gladius se pronuncie.

Cebolituz escreveu:Ou seja, quem vier encima de mim, tanto para o bem quanto para o mal, que tenha em mente que pode ter alguma surpresa ou situação inesperada. Não sei o que vai acontecer, mas que já fique avisado pra não dizer que "fiz sacanagem com alguém".

E se a máfia vier pra cima de mim, bem... azar o dela! XD

Pelo jeito todo mundo aqui tem uma contra-ação. Vou reler minha PM devo ter pulado a parte que falava isso. :roll:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor guca0 em 14 Jul 2008, 09:16

MVerde, Agressivo?
Ele deve ser o coisa.
guca0

Mensagempor FreeSample em 14 Jul 2008, 10:10

MVerde escreveu:Ele não disse exatamente isso. Ele se referiu a ausência dele até aquele momento em que ele posstou, e acho que aparecer pouco por causa destes motivos não é lá uma resposta muito válida.

E onde foi que eu falei que ele disse isto? :) Foi uma suposição minha, oras. haviam perguntado o que eu achava.

Mverde escreveu:E depois o FreeSample aparece dizendo que ele está apresentando comportamento típico de um cidadão?

Dizer que acredito que ele seja cidadão não é necessariamente dizer que ele apresenta um comportamento típico de cidadão. até porque não acho que isso exista.
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor MVerde em 14 Jul 2008, 10:18

FreeSample escreveu:
MVerde escreveu:Ele não disse exatamente isso. Ele se referiu a ausência dele até aquele momento em que ele posstou, e acho que aparecer pouco por causa destes motivos não é lá uma resposta muito válida.

E onde foi que eu falei que ele disse isto? :) Foi uma suposição minha, oras. haviam perguntado o que eu achava.

Aqui:

FreeSample escreveu:
Sampaio escreveu:1- O que vcs acharam até aqui do Tetris?
2- O que vcs acharam até aqui do Corvo?
3- O que vcs acharam até aqui do Lanzi?
4- O que vcs acharam até aqui do Cebolituz?
5- O que vcs acharam até aqui do Bruno Pellegrino?
6- Vão continuar ausentes desse jeito por todo jogo? Pq?
7- Vcs têm ações noturnas? (não precisa dizer qual)

Aparentemente você está só engrenando :) vamos lá:

1 - Neutro demais, não levantou minhas suspeitas.
2 - Vai fcar bem inativo esses dias, na sua "lua de mel" com o DS. fora isso é bem participativo. acredito que seja cidadão, ou então está jogando muito bem.
MVerde

Mensagempor Gladius Dei em 14 Jul 2008, 10:26

To magoado, Gladius, vc esqueceu de mim!

=P

Ahhh.... quer um beijinho ou algo mais para se sentir melhor? :bwaha:

cigano: tem se demonstrado participativo, embora não tenha demonstrado qualquer indício de inocência ou culpa. Apenas tão suspeito quanto qualquer outro Neutro.

Pronto, tá incluso. :victory:

Dois membros do Quarteto? E o engraçado é que a descrição do Gladius também se encaixa com o Johnny Storm...

Johnny Storm é o Chama, certo?

Quê, tá me tirando achando que eu sou aquele moleque, rapá?

Sobre a revelação do Guca0, eu ainda prefiro esperar que o Gladius se pronuncie.

O que deseja saber a mais?

Pelo jeito todo mundo aqui tem uma contra-ação. Vou reler minha PM devo ter pulado a parte que falava isso. :roll:

Também estranhei isso na parte do post do Cebolituz. Quero dizer, eu tenho a minha ação, o guca0 é aparentemente bomba, e ele também? Se for assim, é muito fácil contra a Máfia. :sobrancelha:
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor MVerde em 14 Jul 2008, 10:36

Gladius Dei escreveu:
Sobre a revelação do Guca0, eu ainda prefiro esperar que o Gladius se pronuncie.

O que deseja saber a mais?

Na verdade era só isso mesmo.
MVerde

Mensagempor Jackson em 14 Jul 2008, 10:36

Caramba, vou demorar uns 2 dias para conseguir analizar todos estes postes, o pessoal tá nervoso aqui, vários ataques que a princípio sem justificativa, mas faz parte do jogo nos primeiros dias, mesmo assim penso que devemos focar mais os ataques para que não caiam inocentes.
Google nosso que estás na internet
Bytificado seja vosso buscador
Venha a nós os vossos resultados
Seja feita nossa curiosidade
Assim na terra como no Google moon
O AdSense nosso de cada dia que nos dá dinheiro
Perdoai os nossos cliques intencionais
Assim como nós perdoamos a quem não tem clicado
E não nos deixeis sem o Gmail
Mas livrai-nos do hotmail. Amém !!!

* O google é meu buscador e nada me faltará.
Jackson

Mensagempor FreeSample em 14 Jul 2008, 10:37

Mverde, não apontou nada. Uma coisa é minha suposição sobre a forma como ele vai agir. outra, correlata mas ainda assim diferente, é ele justificar sua ausência até aqquele momento.
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Corvo da Tempestade em 14 Jul 2008, 11:07

Só um aviso: se essa noite tiver um número anormal de mortes suspeitem do Gladius Dei...

Sei que esse aviso parece enigmático, mas peço um pouco de confiança. Caso o Gladius Dei morra minha primeira mensagem será minha revelação. Com ela tenho certeza que qualquer dúvida sobre minha posição será sanada.

Sobre o Tocha, bem acho aceitável que ele tenha bomba (afinal a "explosão nova" foi usada pela 1ª vez nas guerras secretas.) e acho que sei qual o outro "poder" dele.

Se o Gladius Dei for quem eu penso, ele deve ser "bulletproff" (não sei como se escreve isso)
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Corvo da Tempestade em 14 Jul 2008, 11:22

um adendo:

Só um aviso: se essa noite tiver um número anormal de mortes, e eu morrer, suspeitem do Gladius Dei...
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Bruno Pellegrino em 14 Jul 2008, 11:47

O Guca0 se enrolou todo ontem por ter vacilado nas explicações, mas essa revelação de ser Johnny Storm, é bem plausivel. A não ser é claro, que alguem desminta ele.
Agora, esse lance de ser "bomba" eu achei bastante forçado.

MVerde escreveu:Pelo jeito todo mundo aqui tem uma contra-ação. Vou reler minha PM devo ter pulado a parte que falava isso.

Mas ta parecendo isso mesmo, eu tambem tenho algo parecido. Na verdade, no meu caso não chega a ser uma contra-ação, apenas diz que algumas habilidades de outros jogadores interagem de forma diferente com o meu personagem. Ou seja, não tem essa violência toda das defesas do Gladius e do Cebolituz.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais