Qualquer coisa com o acréscimo de tempo dá pra pressionarmos mais alguém, ou até linchar o guca0 se aparecer outro Johnny
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

cigano escreveu:To magoado, Gladius, vc esqueceu de mim!
=P
Errei o nick.
Deixa ver se entendi Guca. Vc é o tocha humana, vc é bomba, e AMEAÇOU algum integrante da cidade de morrer junto com vc porque foi questionado e não se deu ao trabalho de dar o RC?
Unvote
Eu dou o ultimo voto em vc feliz da vida!
Considerem o Guca com um voto a mais, podem deixar que fecho o dia nele.
Portanto, só para desencargo de consciência, há algo que vc possa nos dizer para dar indício da sua inocência sem revelar-se? Afinal vc mesmo deu várias opções de como isso poderia ser feito.

1- O que vcs acharam até aqui do Tetris?
2- O que vcs acharam até aqui do Corvo?
3- O que vcs acharam até aqui do Lanzi?
4- O que vcs acharam até aqui do Cebolituz?
5- O que vcs acharam até aqui do Bruno Pellegrino?
6- Vão continuar ausentes desse jeito por todo jogo? Pq?
7- Vcs têm ações noturnas? (não precisa dizer qual)
guca0 escreveu:CAso Tenha um outro Jhonny Storm, eu permito vcs me linxarem.
Eu Quase menti.
Eu realmente souuma bomba.
Gladius Dei escreveu:Sou um integrante do Quarteto Fantástico. E embora não tenha poderes de investigação (portanto, minha vida pela vitória do bem parece ser algo aceitável), eu prometo uma coisa: quem vier para cima de mim durante a noite vai se dar muito mal. Aliás, este é até o fato do porque estou mais agressivo nessa máfia.
Corvo da Tempestade escreveu:Corvo da Tempestade: Posts sem muito conteúdo e sempre que possível vem com a frase " não sou SK". Ele está no mesmo nível de desconfiança do Tetris, então tembém te faço as mesmas perguntas:
-De que forma pode ajudar a cidade?
-Vc acha que bane esta mentindo/chutando.Você acha que valeria a pena Bane mentir para que banissemos um bom jogador(isso é o que todos dizem de vc) e morrer no dia seguinte caso esteja errado?
-Porque acha que o Bane foi investigar justamente vc no 1º dia?
(Perguntas copiadas da Máfia Padrinhos Mágicos, elaboradas por sayid.)
Copiadas mesmo, porque o Bane não foi me investigar no 1º dia ( e se fosse daria inocente)
Bem explicando minha ausência:
- E a 1ª vez que participo de Duas máfias simultaneamente, imagino que vai ser difícil manter a periciocidade.
- Geralmente posto pouco no FdS.
- Ganhei um DSe resolvi "aproveitar o brinquedo novo" em vez de postar.
Ah sim, e depois que disse que adoro jogar com SK, falo isso em todas as máfias, pra ninguém ficar com preconceito...Acho que sua postura beneficia os anti-cidades "mineirinhos", ou seja, aquele que vai no "come quieto", comendo pela spontas, dando palpites sempre mas nada que o comprometa, fazendo piadinhas, brincando com o fato de ter sido anti-cidade em outras "ei, não sou SK nessa, hein? hehehe".
Enfim, acho que vc é o que vale mais a pena pressionar no momento (ainda mais pq vc acessa muito, então não tem desculpa de não er e ficar enrolando até acabar o dia).
Sinceramente, acho que não tem muito o que falar no 1º dia. Mas também não acredito em ficar quieto, geralmente tiro o 1º dia pra falar besteira mesmo. A menos que alguem apareça com uma boa idéia ou que fale uma besteira muuuuito grande, o primeiro dia não é muito pordutivo.
-De que forma pode ajudar a cidade?
Bem, digamos que posso dar comunicação extra forum a certas pessoas.
(terei que rever alguns posts, mas irei na premissa que perdi a parte que o Bane me investigou)
-Porque acha que o Bane foi investigar justamente vc no 1º dia?
Bem ou é por causa de minha frase (não sou SK) ou foi aleatório mesmo
-Vc acha que bane esta mentindo/chutando.Você acha que valeria a pena Bane mentir para que banissemos um bom jogador(isso é o que todos dizem de vc) e morrer no dia seguinte caso esteja errado?
E uma clássica estratégia no Xadrez sacrificar uma peça pra conseguir uma posição melhor. Ou ele está mentindo ou ele é um policial paranóico, porque não tem hipótese de meu personagem ser culpado. (exceto, talvez se o tema fosse "civil war")
FreeSample escreveu:2 - Vai fcar bem inativo esses dias, na sua "lua de mel" com o DS
Cebolituz escreveu:Ou seja, quem vier encima de mim, tanto para o bem quanto para o mal, que tenha em mente que pode ter alguma surpresa ou situação inesperada. Não sei o que vai acontecer, mas que já fique avisado pra não dizer que "fiz sacanagem com alguém".
E se a máfia vier pra cima de mim, bem... azar o dela!

MVerde escreveu:Ele não disse exatamente isso. Ele se referiu a ausência dele até aquele momento em que ele posstou, e acho que aparecer pouco por causa destes motivos não é lá uma resposta muito válida.
Foi uma suposição minha, oras. haviam perguntado o que eu achava.Mverde escreveu:E depois o FreeSample aparece dizendo que ele está apresentando comportamento típico de um cidadão?
FreeSample escreveu:MVerde escreveu:Ele não disse exatamente isso. Ele se referiu a ausência dele até aquele momento em que ele posstou, e acho que aparecer pouco por causa destes motivos não é lá uma resposta muito válida.
E onde foi que eu falei que ele disse isto?Foi uma suposição minha, oras. haviam perguntado o que eu achava.
FreeSample escreveu:Sampaio escreveu:1- O que vcs acharam até aqui do Tetris?
2- O que vcs acharam até aqui do Corvo?
3- O que vcs acharam até aqui do Lanzi?
4- O que vcs acharam até aqui do Cebolituz?
5- O que vcs acharam até aqui do Bruno Pellegrino?
6- Vão continuar ausentes desse jeito por todo jogo? Pq?
7- Vcs têm ações noturnas? (não precisa dizer qual)
Aparentemente você está só engrenandovamos lá:
1 - Neutro demais, não levantou minhas suspeitas.
2 - Vai fcar bem inativo esses dias, na sua "lua de mel" com o DS. fora isso é bem participativo. acredito que seja cidadão, ou então está jogando muito bem.
To magoado, Gladius, vc esqueceu de mim!
=P
Dois membros do Quarteto? E o engraçado é que a descrição do Gladius também se encaixa com o Johnny Storm...
Sobre a revelação do Guca0, eu ainda prefiro esperar que o Gladius se pronuncie.
Pelo jeito todo mundo aqui tem uma contra-ação. Vou reler minha PM devo ter pulado a parte que falava isso.![]()

Gladius Dei escreveu:Sobre a revelação do Guca0, eu ainda prefiro esperar que o Gladius se pronuncie.
O que deseja saber a mais?
MVerde escreveu:Pelo jeito todo mundo aqui tem uma contra-ação. Vou reler minha PM devo ter pulado a parte que falava isso.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes