Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Phoenix em 01 Dez 2009, 10:06

Falando em ausentes. :cool:

Vou começar me desculpando e explicando de pq ter sumido. 5ª e 6ª tive dias mto corridos de trabalho durante o dia e tenho aula 5ª a noite e jogo futebol e rpg na 6ª, alem disso tive q instalar e configurar o computador novo do meu irmão entre os 2. Sabado acordei só as 16:00 e tinha o aniversário da minha avó começado as 19:00 só voltei pra casa de madrugada e domingo passei o dia inteiro em Porto Alegre jogando Magic.

Agora q ja está explicado vou deixar minha opinião do q aconteceu no dia anterior.

Acho q o coringa tem q manter os alvos anteriores e apenas adicionar algum quando um morre, outra opção pode ser q ele tenha feito uma lista no inicio do jogo e conforme vão morrendo a lista vai andando.

Achei valida a tentativa do VA pra pegar o coringa, mas temos q levar em conta q pode ser q o Coringa n precise mandar ação durante o dia para adicionar alvos e tbm ele pode ter mandado a mp e não postado, ou ter passado o nome por msn, etc.... Tbm acho q é meio metajogo fazer isso, mas n tem mta diferença com o q o pessoal faz de ver quem logou e n postou pra fazer pressão. Mas eu prefiro n usar ou ter mto cuidado ao usar pq pode enganar mto, por exemplo se tentarem fazer comigo n vai adiantar pq meu navegador esta configurado pra abrir como pagina inicial alguns fóruns q acesso em abas (a spell entre eles) e normalmente ja entra logado neles, então mesmo q n seja eu abrindo o navegador vou aparecer como se tivesse logado.
Phoenix

Mensagempor Batata em 01 Dez 2009, 10:21

Phoenix escreveu:Falando em ausentes. :cool:

Vou começar me desculpando e explicando de pq ter sumido. 5ª e 6ª tive dias mto corridos de trabalho durante o dia e tenho aula 5ª a noite e jogo futebol e rpg na 6ª, alem disso tive q instalar e configurar o computador novo do meu irmão entre os 2. Sabado acordei só as 16:00 e tinha o aniversário da minha avó começado as 19:00 só voltei pra casa de madrugada e domingo passei o dia inteiro em Porto Alegre jogando Magic.

Agora q ja está explicado vou deixar minha opinião do q aconteceu no dia anterior.

Acho q o coringa tem q manter os alvos anteriores e apenas adicionar algum quando um morre, outra opção pode ser q ele tenha feito uma lista no inicio do jogo e conforme vão morrendo a lista vai andando.

Achei valida a tentativa do VA pra pegar o coringa, mas temos q levar em conta q pode ser q o Coringa n precise mandar ação durante o dia para adicionar alvos e tbm ele pode ter mandado a mp e não postado, ou ter passado o nome por msn, etc.... Tbm acho q é meio metajogo fazer isso, mas n tem mta diferença com o q o pessoal faz de ver quem logou e n postou pra fazer pressão. Mas eu prefiro n usar ou ter mto cuidado ao usar pq pode enganar mto, por exemplo se tentarem fazer comigo n vai adiantar pq meu navegador esta configurado pra abrir como pagina inicial alguns fóruns q acesso em abas (a spell entre eles) e normalmente ja entra logado neles, então mesmo q n seja eu abrindo o navegador vou aparecer como se tivesse logado.

Citando o Madruga:

Madruga escreveu:Sim, mas isso não esclarece nada sobre você, Phoenix. Pode dar uma luz?

Saiu de casa em alguma das noites?
Têm algum resultado de alguma das noites (ou dias)?
Batata

Mensagempor cigano em 01 Dez 2009, 11:51

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem, vejamos!

Sobre o Coringa e seus alvos. Penso em duas opções aqui.

1ª) A lista é o Verde quem faz aleatoriamente, e ele tem alguma habilidade extra se for neles e penalidade se não for.

2º) A Atimas é algum tipo de médico ou guarda costas, salvou um dos alvos e ficou incapacitada.

De toda forma acho que só com o próximo dia pra sabermos mais detalhes.

Tinha outra coisa que ia comentar mas esqueci agora!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Youkai X em 01 Dez 2009, 15:18

Bem, nós temos 5 pessoas suspeitas de serem o Coringa, e são elas:

1- Virtual_Adept
2- Eltar
3- Phoenix
4- Anrualar
5- Planes/Aluriel

Mas Planes mal tinha postado ou visto a máfia e foi trocado pelo Aluriel, e o Coringa precisa agir constantemente, ou seja, não poderia ser o SK.

Phoenix realmente apareceu pouco no forum, o que poderia tirá-lo de suspeitas (além das desculpas dadas por ele), mas ainda assim não é confiável.

Anrualar deu RC, mas não disse seu papel. Ainda acho que Amigo da Onça é um RC pouco convincente, podendo ser inclusive da Máfia.

O VA também é um bom suspeito, pois tentaria fingir que está ajudando a cidade, realmente buscou caçar um suspeito de ser o SK (por mais incomum que tenha sido o método utilizado, apesar de ter sua lógica)

Mas para mim, o mais suspeito agora é o Eltar, pois ele falou pouco, não elaborou teoria alguma, além de não ser alguém muito sumido do forum ou com motivos reais de ter sumido (como provas, festas, falta de internet), basicamente não fez nada, além de ter dito anteriormente que sua açào falhou (sem nem explicar direito o porquê, nem de leve).

bem, não citei os demais, pois não os vejo como suspeitos de serem o Coringa, seja por serem alvos dele ou por terem ficado em algum momento espancados/incapacitados. O Madruga está de fora, pois Ruben confirmou que foi agir no Madruga e incapacitado por ele, o que indica que com certeza o Madruga nào é o SK.

Até agora o mais forte suspeito é o Eltar, e já vai aqui minha pressão

Vote: Eltar
Youkai X

Mensagempor Aluriel de Laurants em 01 Dez 2009, 15:26

Hey tava pensando uma coisa aqui, pelo que me lembro nas bios do Batman Arkham Asylum, o espantalho também é um dos vilões das antigas, e esses anúncios sobre drogas me fazem acreditar nessa possibilidade cada vez mais. Queria muito saber o que tinha nas outras imagens, mas elas nunca carregam direito.

Verde me passa as imagens por favor. Nunca consigo ler os jornais.

glauciorodrigo.designer@gmail.com
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Youkai X em 01 Dez 2009, 15:35

Pode até ser isso, ou pode ser apenas algo para criar um clima de época (quando essas drogas ainda eram usadas como medicamentos), mas o importante é nos focarmos em eliminar o Coringa.
Youkai X

Mensagempor Madrüga em 01 Dez 2009, 15:40

Pela pressão.

Voto: Eltar.

Não podemos vacilar. Até agora perdemos dois cidadãos e uma mafiosa, provavelmente morta pelo SK.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Assumar em 01 Dez 2009, 16:01

voto: Eltar

Fala ae, filho!
Por que devemos te deixar vivo?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Youkai X em 01 Dez 2009, 16:09

Assumar, seria ótimo ter teu voto, mas tu tá incapacitado, não pode votar XD
Youkai X

Mensagempor Batata em 01 Dez 2009, 17:02

Voto pressão de manada.
Vote: Eltar

[Off]
Quando não estão me confundindo com o Assumar, ficam me chamando de Anrualar.
Poxa, até votaram errado!
Juro que troco meu nick assim que essa máfia terminar.
[/Off]
Batata

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 01 Dez 2009, 17:05

Anluarar não é mais suspeito, Youkai. Eu o bloqueei essa noite e ainda assim houve um incapacitado pelo Coringa.

A menos que meu bloqueio tenha feito com que o Coringa só pudesse espancar... não acho que ele continue sob suspeita.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Madrüga em 01 Dez 2009, 17:15

Temos 12 vivos e três incapacitados de votar. Ou seja, se o critério de linchamento fizer algum sentido, com 9 votantes, só seriam necessários 5 votos.

Interessantemente, os mortos são justamente, por ordem, os últimos inscritos. Será um padrão?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Youkai X em 01 Dez 2009, 17:34

Realmente, VA. É bem difícil mesmo que o Anrualar seja o SK.

É bom desembuchar, Eltar.
Youkai X

Mensagempor Assumar em 01 Dez 2009, 18:12

Youkai X escreveu:Assumar, seria ótimo ter teu voto, mas tu tá incapacitado, não pode votar XD

Huahuahuahuaa! Tem razão! :duh:
Mas vale a "pressão psicológica". :mrgreen:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Youkai X em 01 Dez 2009, 18:23

Concordo plenamente, Assumar XD

Eltar é um homem marcado agora.
Youkai X

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais