Vou começar me desculpando e explicando de pq ter sumido. 5ª e 6ª tive dias mto corridos de trabalho durante o dia e tenho aula 5ª a noite e jogo futebol e rpg na 6ª, alem disso tive q instalar e configurar o computador novo do meu irmão entre os 2. Sabado acordei só as 16:00 e tinha o aniversário da minha avó começado as 19:00 só voltei pra casa de madrugada e domingo passei o dia inteiro em Porto Alegre jogando Magic.
Agora q ja está explicado vou deixar minha opinião do q aconteceu no dia anterior.
Acho q o coringa tem q manter os alvos anteriores e apenas adicionar algum quando um morre, outra opção pode ser q ele tenha feito uma lista no inicio do jogo e conforme vão morrendo a lista vai andando.
Achei valida a tentativa do VA pra pegar o coringa, mas temos q levar em conta q pode ser q o Coringa n precise mandar ação durante o dia para adicionar alvos e tbm ele pode ter mandado a mp e não postado, ou ter passado o nome por msn, etc.... Tbm acho q é meio metajogo fazer isso, mas n tem mta diferença com o q o pessoal faz de ver quem logou e n postou pra fazer pressão. Mas eu prefiro n usar ou ter mto cuidado ao usar pq pode enganar mto, por exemplo se tentarem fazer comigo n vai adiantar pq meu navegador esta configurado pra abrir como pagina inicial alguns fóruns q acesso em abas (a spell entre eles) e normalmente ja entra logado neles, então mesmo q n seja eu abrindo o navegador vou aparecer como se tivesse logado.