@Iuri
Blz!
Pois é cara, eu não sei. Meu unico medo é ele poder infectar mais um essa próxima noite, mas o lance é aguardar e ver quem foi infectado essa noite pra ter idéia melhor de como funciona isso.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Iuri escreveu:E cara, que saco essa história da Sakura... se ela ao menos tivesse se matido calma ao invés de explodir...
Taliz escreveu:não to nem acreditando na história da sakura, foi tão triste que não da pra falar mais nada..
Cigano escreveu:E ainda não entendi esse lance da doença ainda, pelo que o Tetris falou o Eltar vai ficar vivo ate essa noite de agora? Se for acho que devemos linchar ele se não houver outro alvo melhor, não sei se é valido deixar essa doença se espalhar tanto.
Cigano escreveu:ps: Nem matando agente consegue se livrar dessa pesta da Sakura?
Iuri escreveu:Não rouba, apenas invalida o meu. Durante o dia de hoje eu não posso votar (na verdade posso, mas não vai contar). Detalhe é que isso não diminui o número de votos necessários para linchamento..
SCCSakura escreveu:Cigano escreveu:E ainda não entendi esse lance da doença ainda, pelo que o Tetris falou o Eltar vai ficar vivo ate essa noite de agora? Se for acho que devemos linchar ele se não houver outro alvo melhor, não sei se é valido deixar essa doença se espalhar tanto.
Ele já espalhou a doença, morre hoje de manhã, linchar ele é perder tempo, é hora de encontrar algum alvo de verdade...
Offtopic: Para quem não entendeu vou desenhar:
Tetris Infectado, passa a doença para o Eltar a noite que fica sabendo que pegou a doença.
Dia começa, todo mundo bate-papo e o tetris morre
Eltar infectado, passa a doença para alguém aleatorio a escolha dele...
Dia começa, todo mundo bate-papo e no final o eltar morre sozinho
meu "único poder" era escolher uma pessoa à noite e deixá-la infectada, sendo que ela morrerá em dois dias, e eu morro no dia seguinte à passagem da infecção(hoje)!!!
E sim, o Eltar será obrigado a tentar passar a doença adiante tendo um tempo limite de duas noites tentando, se não conseguir... vai ser aleatório e ele morre, se ele conseguir antes(como eu consegui) ele morre no dia posterior à passagem da doença!!!
Bom, minha PM não diz nada sobre o que aconteceria caso eu não escolhesse um alvo, ou caso eu seja linchado antes de passara doença adiante, mas eu acho que o arnok n iria criar essa mecânica a toa, e acho que, caso eu não escolhesse um alvo, ele seria escolhido aleatoriamente(até pq o doente morre dois dias dpois da contaminação) e, caso eu fosse linchado antes de passar a doença adiante... eu acho, repito ACHO que o último a votar seria o próximo contaminado!!!
E sim, o Eltar será obrigado a tentar passar a doença adiante tendo um tempo limite de duas noites tentando, se não conseguir... vai ser aleatório e ele morre, se ele conseguir antes(como eu consegui) ele morre no dia posterior à passagem da doença!!!
Tetris explicou MUITO mal como funciona essa doença.
Sakura escreveu:No inicio do post eu imaginei "Porque esse louco tá confirmando que ele é cop?"
Kim escreveu:O Bruno é mais que confirmado o Cop, já que dois cops falsos é demais para a cidade Durante a noite fiquei com medo de que vc fosse no Eltar, 'só pra confirma', ainda bem que não fez isso xD
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante