Máfia A Dança da Morte FIM DE JOGO VITORIA DOS INFECTADOS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Dança da Morte 14 Vivos 3º Dia até 17/09/2010 19

Mensagempor cigano em 15 Set 2010, 18:37

@Iuri

Blz!

Pois é cara, eu não sei. Meu unico medo é ele poder infectar mais um essa próxima noite, mas o lance é aguardar e ver quem foi infectado essa noite pra ter idéia melhor de como funciona isso.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor SCCSakura em 15 Set 2010, 19:01

Iuri escreveu:E cara, que saco essa história da Sakura... se ela ao menos tivesse se matido calma ao invés de explodir...

Certeza, ela jogou mal e perdemos tempo nisso :rolando:

Taliz escreveu:não to nem acreditando na história da sakura :putz: , foi tão triste que não da pra falar mais nada..

Pois é, triste isso... :rolando:[2]

Cigano escreveu:E ainda não entendi esse lance da doença ainda, pelo que o Tetris falou o Eltar vai ficar vivo ate essa noite de agora? Se for acho que devemos linchar ele se não houver outro alvo melhor, não sei se é valido deixar essa doença se espalhar tanto.

Ele já espalhou a doença, morre hoje de manhã, linchar ele é perder tempo, é hora de encontrar algum alvo de verdade...

Offtopic: Para quem não entendeu vou desenhar:
Tetris Infectado, passa a doença para o Eltar a noite que fica sabendo que pegou a doença.
Dia começa, todo mundo bate-papo e o tetris morre
Eltar infectado, passa a doença para alguém aleatorio a escolha dele...
Dia começa, todo mundo bate-papo e no final o eltar morre sozinho

Cigano escreveu:ps: Nem matando agente consegue se livrar dessa pesta da Sakura? XD

Nunca, ela é mó praga, se eu tivesse a chance eu também tinha votado nela XD

Iuri escreveu:Não rouba, apenas invalida o meu. Durante o dia de hoje eu não posso votar (na verdade posso, mas não vai contar). Detalhe é que isso não diminui o número de votos necessários para linchamento..

Se ele tira o seu e não diminui a quantidade de votos, provavelmente ele deve ter voto duplo no dia seguinte (votando por ele e por você), mas nada impede do voto dele valer apenas um...

É isso gente, sai do lurkerismo involuntario para chutar o balde de vez!!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor cigano em 15 Set 2010, 19:51

SCCSakura escreveu:
Cigano escreveu:E ainda não entendi esse lance da doença ainda, pelo que o Tetris falou o Eltar vai ficar vivo ate essa noite de agora? Se for acho que devemos linchar ele se não houver outro alvo melhor, não sei se é valido deixar essa doença se espalhar tanto.

Ele já espalhou a doença, morre hoje de manhã, linchar ele é perder tempo, é hora de encontrar algum alvo de verdade...

Offtopic: Para quem não entendeu vou desenhar:
Tetris Infectado, passa a doença para o Eltar a noite que fica sabendo que pegou a doença.
Dia começa, todo mundo bate-papo e o tetris morre
Eltar infectado, passa a doença para alguém aleatorio a escolha dele...
Dia começa, todo mundo bate-papo e no final o eltar morre sozinho

Não sei não, ate porque não faz sentido ele ficar vivo depois de passar a doença.

meu "único poder" era escolher uma pessoa à noite e deixá-la infectada, sendo que ela morrerá em dois dias, e eu morro no dia seguinte à passagem da infecção(hoje)!!!

E sim, o Eltar será obrigado a tentar passar a doença adiante tendo um tempo limite de duas noites tentando, se não conseguir... vai ser aleatório e ele morre, se ele conseguir antes(como eu consegui) ele morre no dia posterior à passagem da doença!!!

Tetris explicou MUITO mal como funciona essa doença.

Bom, minha PM não diz nada sobre o que aconteceria caso eu não escolhesse um alvo, ou caso eu seja linchado antes de passara doença adiante, mas eu acho que o arnok n iria criar essa mecânica a toa, e acho que, caso eu não escolhesse um alvo, ele seria escolhido aleatoriamente(até pq o doente morre dois dias dpois da contaminação) e, caso eu fosse linchado antes de passar a doença adiante... eu acho, repito ACHO que o último a votar seria o próximo contaminado!!!

Ou seja, ele sabia de pouco e confundiu mais ainda a situação. Ainda to na mesma vibe do Iuri, se não tiver uma estratégia melhor, eu sou mais ir no Eltar. Lembrando que ele ainda pode vir no tópico se explicar (embora eu realmente não consiga imaginar um cenário lógico pro que ele fez).

Mas sinceramente? Se não tivermos alvo melhor por via das duvidas vou acabar votando no Eltar. Inicio do jogo ainda, não caiu um ant-cidade que seja e não podemos nos dar ao luxo de perder mais cidadões infectados por um erro de calculo. Se não acertamos um ant-cidade em 2 dias e 2 noites é vitória da Máfia. Lembrando que o SK não tá vivo, ou seja, basta a Máfia alcançar maioria de votos!
cigano

Mensagempor SCCSakura em 15 Set 2010, 20:16

E sim, o Eltar será obrigado a tentar passar a doença adiante tendo um tempo limite de duas noites tentando, se não conseguir... vai ser aleatório e ele morre, se ele conseguir antes(como eu consegui) ele morre no dia posterior à passagem da doença!!!

Tetris explicou MUITO mal como funciona essa doença.

Pera, entendi aqui:

Uma vez infectado, você é obrigado a infectar alguém na noite seguinte, se não conseguir (por ser bloqueado, ou pelo cara ser imune) você não morre e perde a segunda noite tentando, se não conseguir, acaba sendo aleatorio a infecção... (só essa parte ficou mal explicada)

Uma vez que você tenha infectado alguém, você morre no dia que se segue, se alguém foi infectado GRITA, isso faz a gente não perder o dia linchando o Eltar!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Assumar em 15 Set 2010, 22:26

Se alguém foi infectado aí é hora de abrir o bico.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor SCCSakura em 15 Set 2010, 22:42

Não podemos perder tempo, por mais que o dia vá até as 19:00 do meu aniversário (quero presentes!!!) se alguém tiver sido infectado, o eltar vai morrer de dia e não podemos perder a chance de linchar alguém...

Tá mais do que na cara que ele é máfia (gritou que a Sakura era culpada, nem mais posta nada de util) então obviamente ele não infectou mafioso, sendo cidade ou sk, é só vir aqui e falar "não fui infectado" que já ajuda, pelo visto nem eu, o cigano, assumar, iuri e taliz foram, senão já deveriam ter avisado, em todo caso, é bom termos uma lista de 100% de aviso, MESMO AOS LURKERS!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor XuuH em 15 Set 2010, 22:58

Bom... acho que ainda existe a possibilidade do Eltar ter passado a doença pra alguem imune, porem não podemos nos manter 100% fiel a esta possibilidade, pois não sabemos qtos são os imunes(se realmente vier constando na mp). Então creio q a melhor tatica no momento seja esta de fazer pressão pra descobri quem foi infectado, já que não temos resultados noturnos que venham tem algum significado pra serem alvos de ataque neste dia.
XuuH

Mensagempor Bruno Pellegrino em 15 Set 2010, 23:14

O Eltar ja era comprovadamente mafia desde o dia anterior. Ele disse claramente que era cop, quando "revelou" que o chiliquento era culpado. E na verdade, eu sou o cop verdadeiro (como tambem ja tinha ficado claro). Por isso lancei aquelas perguntas sobre a natureza da investigação que ele supostamente teria feito para tentar enrolar (mas não deu certo).

O post do Tetris explicando o lance da maldição so sacramentou a situação do Eltar e explicou o porque da tatica "suicida", que servia para revelar o cop ou tentar linchar um cidadão mais fraco (conseguiu as duas coisas). Cheguei a pensar que ele seria bomba antes do post do Tetris, mas havia a questão de que o jogo esta no inicio ainda.

No fim das contas o importante é que o Eltar é mafia mesmo.

E alem dele, eu descobri um outro mafioso essa noite. Fui investigar o Cigano e o resultado deu culpado. Alem da descrição da investigação sobre o Cigano a mensagem tambem fala que vi dois vultos quando estava voltando para casa. Eles conversavam, e então um deles foi embora e o outro se ajoelhou e posteriormente tambem vazou. Não fica claro se algum deles tentou fazer algo contra mim ou se tentou me ajudar.

Ja a minha ação da noite anterior foi no joão aragorn e ele foi considerado inocente pela investigação.

Sendo assim:

Vote: Cigano

:frenzied:
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor SCCSakura em 15 Set 2010, 23:17

No inicio do post eu imaginei "Porque esse louco tá confirmando que ele é cop?"

Meus parabens Bruno, mandou MUITO BEM, deixa o eltar de lado, achamos o linchado de hoje!

Unvote (só por garantia)
Vote: cigano

Da espectativa da sakura ela errou no fator GF e no magocego, rs...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Iuri em 15 Set 2010, 23:23

Voto: Cigano

Tava mesmo achando estranho ele querendo que o Eltar fosse linchado hoje...
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Kim em 15 Set 2010, 23:41

Desta vez, eu agi esta noite, mas não tive sucesso. O que é bom para mim xD.

O Bruno é mais que confirmado o Cop, já que dois cops falsos é demais para a cidade XD Durante a noite fiquei com medo de que vc fosse no Eltar, 'só pra confirma', ainda bem que não fez isso xD
então, sem sombra de dúvida:

Kim

Mensagempor XuuH em 16 Set 2010, 00:02

Bom... depois dessa bora pra forca, mas creio q fechar o dia assim logo seja um pouco prescipitado, algum não apareceram ainda.

XuuH

Mensagempor Kim em 16 Set 2010, 00:05

Faltam o MVerde, Joshua, Atimas, Joao Aragorn e o... Eltar? :x
Kim

Mensagempor Bruno Pellegrino em 16 Set 2010, 00:07

Sakura escreveu:No inicio do post eu imaginei "Porque esse louco tá confirmando que ele é cop?"

Na verdade, já estava confirmado mesmo que "oficialmente" eu não tivesse feito isso. Tanto que nessa noite eu recebi duas visitas.

Kim escreveu:O Bruno é mais que confirmado o Cop, já que dois cops falsos é demais para a cidade Durante a noite fiquei com medo de que vc fosse no Eltar, 'só pra confirma', ainda bem que não fez isso xD

Essa ideia de ir no Eltra nem me passou pela cabeça. Quando ele disse que havia ido no Sakura e o resultado tinha sido culpado, eu ja sabia que ele era mafia. O Tetris ainda apareceu e deu o golpe de misericordia, alem de ter deixado claro o porque da tatica suicida para revelar o cop logo no inicio do jogo.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Joshua_Crow em 16 Set 2010, 00:18

Finalmente, consegui acessar o fórum.

Agora que achamos mais um mafioso.

UNVOTE
VOTE: Cigano
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem