Vamos lá Frost...
1- Até ae, nada anormal, podendo ser verdade ou não
2- Continua tudo normal, regra de jogo, se for auto-linchado seu time aparece
3- A única pessoa que disse isso até agora foi você, o que confirma mais uma vez você ser branco.
4- Da mesma forma que você muito bem poderia ter recrutado cigano, eltar e arnok.
5- E você foge das suspeitas atacando eu e ele, querendo forçar que somos do time preto sem lógica, quando tiver uma prova, USE.
6- Isso é algo que nem eu mesmo sei, porque você sendo branco não se auto-lincha falando que é preto? dai saberiamos se essa afirmação é verdade...
7- Não acredito, pode ser porque simplesmente ele falou ser de duas cores, e se eu alegasse ser de 86 cores? nada confirma que sou de uma delas e MESMO assim eu continuo viva? (na boa, só o fato dele falar que é branco e preto eu terminava o dia com os vermelhos e azuis matando ele, falhado nibe aqui, discussão pos-jogo como sempre)
8- Se o planes fosse meu aliado eu estaria desesperada, falando algo como: "Nossa que bacana, dá para me sacrificar e proteger o recrutador", mas em momento algum eu defendo o time preto e sm ataco o branco, único time extra confirmado.
9- Se o time preto existisse e fosse um culto (como você prova cada vez mais com a teoria do branco/preto) você realmente acha que elesa não conversariam entre si? Essa máfia é no escuro, não um blackout total.
9b- Só pra reforçar a ideia, o Arnok cita 3 pessoas no seu testamento, eltar/cigano e frost, dois indiferentes e um sem cor, acredito que se você nem for o recrutador branco, provavel você ser um 5º time (nunca exclui a ideia de um preto, só quero confirmar antes), só que o que você faz? se esquiva e ataca em base de um testamento.
10- discutido acima, nem vale a pena repetir.
Respondido?
Ótimo, minha vez:
SCCSakura dito 25/10 - 14:04 escreveu:Frost, larga a mão de puxar sardinha pra outro lado, não precisa gritar sua cor para a gente saber que você é branco, mas fala suas ações noturnas.
Vai parar de fugir ou vai falar mais de você?