Máfia no Escuro IV - Vitória da facção vermelha

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia no Escuro IV - Dia 4

Mensagempor Assumar em 25 Out 2010, 18:18

Frost, se você continuar nessa linha, vai acabar linchado.
Eu não vejo como você ainda insiste nessa ideia absurda de que o Planes não é branco. Ele declarou sua cor e o Nibelung matou ele, revelando a cor do cara. Você está dando murro em ponta de faca, filho.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Frost em 25 Out 2010, 18:35

Cara, cada vez o Frost aparenta ser branco pra mim, mas tbm só vejo @ Sakur@ e o Xuuh insistindo em linchá-lo, o que reforça a hipótese de eles serem do mesmo time e são do time preto, mas como ainda não acredito que o time preto exista...

Caras..... você ainda não acredita na existência em um time preto, mesmo depois de TODAS as provas em contrário e da evidente trama entre Xuuh e Sakura? Isso é muita ignorância para mim.

Outra, só porque está declarado no início do jogo, não significa que algo seja necessariamente verdade, mas isso é algo que vocês terão que esperar para ver!
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Assumar em 25 Out 2010, 18:49

Frost escreveu: Outra, só porque está declarado no início do jogo, não significa que algo seja necessariamente verdade, mas isso é algo que vocês terão que esperar para ver!

Deixa eu ver se eu entendi. Você está dizendo que uma regra do jogo está lá, mas na verdade ela não funciona? Aí por causa disso o Planes que foi declarado branco pelo narrador, na verdade não é branco? :what:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor cigano em 25 Out 2010, 19:25

Frost, diz ae no tópico!

Eu sou do time branco

e

Eu sou do time preto
cigano

Mensagempor Frost em 25 Out 2010, 20:10

Deixa eu ver se eu entendi. Você está dizendo que uma regra do jogo está lá, mas na verdade ela não funciona? Aí por causa disso o Planes que foi declarado branco pelo narrador, na verdade não é branco?

Basicamente!
E boa tentativa, cigano! :victory:

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor SCCSakura em 25 Out 2010, 20:24

perai cigano, você se sacrificou pelo frost? (eu acho que vai ser considerado que vocÊ tá defendo uma cor e vai tomar chumbo do vermelho e azul, eu faria isso se fosse o nibe com essa regra doida)

o frost fala muito de preto, preto, nada confirmou isso...

arnok escreveu:eltar e cigano não são boas pessoas, mas também não são amigos e o frost é bastante neutro... muito sem cor... :triste:

Eltar e cigano não são boas pessoas, e frost é muito neutro, isso tá com cara deles serem brancos e o frost recrutador, para o frost sempre puxar o assunto pros pretos deve ser porque branco e preto tem rixa, se é que tem preto mesmo, meu voto continua no frost até o fim do dia e não mudo, exceto se o cigano for linchado pela regra :P
Imagem
SCCSakura

Mensagempor cigano em 25 Out 2010, 20:59

Ue, se tu não é desses times tu não morre oras!

E não disse o que eu sou Sakura, falei pro Frost dizer.
cigano

Mensagempor Nibelung em 25 Out 2010, 22:53

Testamento do Iuri postado.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor XuuH em 26 Out 2010, 12:03

Frost só me responda 1 pergunta... Qual base você esta usando para afirmar que o planes não é branco, sendo que o nibe colocou ele como branco após sua morte? Pois até agora não consegui entende-la e creio que muitos aqui estão com a mesma duvida e creio que seja o principal motivo da pressão sobre você.
XuuH

Mensagempor Frost em 26 Out 2010, 12:40

Um minuto da atenção dos senhores:

1- Surge a questão do time preto, tendo o tal Xuuh sendo acusado como seu recrutador;
2- Planes morre, aparecendo como um membro do tal time branco;
3- Um contato no time branco passa a informação: "Não, planes não é do meu time!!!";
4- Três noites se passaram: Xuuh poderia ter recrutado: Sakura, Planes, Eltar/Cigano;
5- As suspeitas caem sobre mim. Eu digo sobre o time preto e ADIVINHEM: Sakura e Xuuh caem como loucos para cima de minha pessoa!
6- Pelos acontecimentos recentes, talvez poderiamos deduzir que o time preto poderia morrer, caso se auto-linchasse, adquirindo a cor que havia alegado possuir. O que esconderia, a princípio, a existência de um culto!
7- Cigano disse:
Eu sou do time branco

e

Eu sou do time preto

Isso mostra que ele não é de qualquer desses times, mas.... e se ele fosse realmente do time preto? Talvez morreria.
8- Sakura disse:
perai cigano, você se sacrificou pelo frost? (eu acho que vai ser considerado que vocÊ tá defendo uma cor e vai tomar chumbo do vermelho e azul, eu faria isso se fosse o nibe com essa regra doida)

Ela não sabe, em tese, que o auto-sacrifício com a cor adquirida valeria apenas para o time preto, pois foi exatamente o que ocorreu com o planes, seu aliado.
9 - Ao dizer:
[...]meu voto continua no frost até o fim do dia e não mudo, exceto se o cigano for linchado pela regr
Sakura reforça a ideia acima, levando a crer que apenas Xuuh, o lider, tem essa informação.
10 - Pode-se dizer que Sakura é do time preto, Xuuh é o recrutador e Eltar é o membro restante, já que ao dizerem que nem eltar nem cigano eram bons. Muito provavelmente um era do time negro e o outro era do time contrário àquele da pessoa que alegou isso. Como cigano não foi morto pela regra, ele é azul/vermelho e eltar é preto.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor SCCSakura em 26 Out 2010, 12:57

Vamos lá Frost...

1- Até ae, nada anormal, podendo ser verdade ou não
2- Continua tudo normal, regra de jogo, se for auto-linchado seu time aparece
3- A única pessoa que disse isso até agora foi você, o que confirma mais uma vez você ser branco.
4- Da mesma forma que você muito bem poderia ter recrutado cigano, eltar e arnok.
5- E você foge das suspeitas atacando eu e ele, querendo forçar que somos do time preto sem lógica, quando tiver uma prova, USE.
6- Isso é algo que nem eu mesmo sei, porque você sendo branco não se auto-lincha falando que é preto? dai saberiamos se essa afirmação é verdade...
7- Não acredito, pode ser porque simplesmente ele falou ser de duas cores, e se eu alegasse ser de 86 cores? nada confirma que sou de uma delas e MESMO assim eu continuo viva? (na boa, só o fato dele falar que é branco e preto eu terminava o dia com os vermelhos e azuis matando ele, falhado nibe aqui, discussão pos-jogo como sempre)
8- Se o planes fosse meu aliado eu estaria desesperada, falando algo como: "Nossa que bacana, dá para me sacrificar e proteger o recrutador", mas em momento algum eu defendo o time preto e sm ataco o branco, único time extra confirmado.
9- Se o time preto existisse e fosse um culto (como você prova cada vez mais com a teoria do branco/preto) você realmente acha que elesa não conversariam entre si? Essa máfia é no escuro, não um blackout total.
9b- Só pra reforçar a ideia, o Arnok cita 3 pessoas no seu testamento, eltar/cigano e frost, dois indiferentes e um sem cor, acredito que se você nem for o recrutador branco, provavel você ser um 5º time (nunca exclui a ideia de um preto, só quero confirmar antes), só que o que você faz? se esquiva e ataca em base de um testamento.
10- discutido acima, nem vale a pena repetir.

Respondido?

Ótimo, minha vez:

SCCSakura dito 25/10 - 14:04 escreveu:Frost, larga a mão de puxar sardinha pra outro lado, não precisa gritar sua cor para a gente saber que você é branco, mas fala suas ações noturnas.

Vai parar de fugir ou vai falar mais de você?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Frost em 26 Out 2010, 13:18

Vai parar de fugir ou vai falar mais de você?

E que diferença isso faria?

Você fala de provas quando você mesmo não as possui. Suposições apenas. O jogo é basicamente feito disso.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor SCCSakura em 26 Out 2010, 13:21

E que diferença isso faria?

Volte pra forma humilde que merece!

Simples, se você tem ação noturna, você usaria isso pra se defender, você tá fazendo o tipinho clássico de máfioso que não quer anunciar que matou alguém a noite.

Com esse seu post fugitivo você me confirma o que eu tinha quase certeza, você é branco e é recrutador! some bandeira da frança!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Frost em 26 Out 2010, 13:54

SCCSakura escreveu:Simples, se você tem ação noturna, você usaria isso pra se defender, você tá fazendo o tipinho clássico de máfioso que não quer anunciar que matou alguém a noite.

Exceto que não, meu caro. Eu lhe pergunto: Existe alguma máfia aqui? Pois é, a questão é que desde que alguém aparece com um nome, isso basicamente significa que essa pessoa será linchada, INDEPENDENTE do que ela disser. Isso porque, conforme dito, não há máfia ou cidade, há times!
Vamos observar isso por diferentes cenários:
:seta: Possibilidade de ser vermelho: O time azul me lincha pela noite;
:seta: Possibilidade de ser azul: O time vermelho me lincha pela noite;
:seta: Possibilidade de ser branco: qualquer um me lincharia, tanto de dia, quanto pela noite;
:seta: Possibilidade de ser preto: como a resposta acima;
:seta: Possibilidade de ser : como a resposta acima.

Em resumo: Independente do que eu diga, é fato de que apenas a morte me espera. :haha:
Por isso o melhor a se fazer é dar aos outros jogadores o benefício da dúvida.

Outro ponto: Quanto a questão do planes. O que eu precisava apenas era suscitar a existência de um time preto, o que eu fiz e, ANTES MESMO de eu ter mencionado quaisquer possíveis membros de tal time, quem são os dois indivíduos que me aparecem em nosso querido fórum querendo reverter TUDO o que eu disse sobre esse tal time? Pois é...

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor gambit em 26 Out 2010, 13:56

Somente postando para não ficar fora do jogo. * comendo pipocas*
Novo Formspring: www.formspring.me/gambitr
Novo twitter: @gambitr