Tem 16 vivos: 7 dolar, 3 espadas, 3 lenços e 3 sem recrutamento.
Se eu não sou dólar e sou linchado, ficam 15 vivos. Os dólares recrutam mais um e tem maioria no jogo. Só não vão ganhar se algum deles for recrutado ou forem mortos.
Esse jogo tem semelhança com a máfia no escuro. Se deixarem um dos times ficarem muito grandes, estão dando a vitória a ele.
Os votos dados em mim, provavelmente são todos dos dólares ou então de jogador que não está prestando atenção no jogo.
Aos outros jogadores "não-dólares": Vocês podem me linchar e perder o jogo ou procurar um dólar para linchar e equilibrar o jogo. E aos não recrutados, não pensem: vamos tentar ser recrutados pelos dólares, porque o recrutamento das facções menores se sobrepõe ao das facções maiores. E eu não sou o recrutador. Os dois recrutadores das outras facções tem grande chance de pegar vocês, afinal, já está mais claro quem é quem.
Na verdade, como eu já disse, eu fui bloqueado na noite atrasada e agora nessa última também. Estão caindo no conto do Eltar que é da mesma facção do Cigano (
informação segura).
E, por fim, uma última pergunta: Que mensagem você queria me enviar, Iuri? (nem tente mentir, tenho o screenshot para provar: Tentou me mandar uma mensagem e deletou antes)