M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Malditas

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Durarara - Noite 3 (até 06/03 às 23:00) - 16 vivos

Mensagempor SCCSakura em 07 Mar 2011, 23:59

Otimo, 7 numa facção...
qualquer pressão aqui e um é linchado na hora, precisamos discutir com calma agora.

Minha noite foi tranquila, se eu for mirar em alguem para pressão seria o quarteto de ontem, Assumar por ser do time de 2, eltar e stinger pela jogada em dupla e o cigano por lurker...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor stinger957 em 08 Mar 2011, 00:21

Rolou nada de mais por aqui também...

Os Dólares devem ter vários recrutadores, esse é o único jeito de crescerem tanto de uma noite pra outra.

Mas antes, o mais importante.

Vote: Assumar
Imagem
stinger957

Mensagempor XuuH em 08 Mar 2011, 00:27

Considerando o numero de pessoas num mesmo time(dolares com 7), creio que Eltar e stringer façam parte do mesmo time, juntamente com o Tetris, pois Eltar aparece com resultado no final do dia que investigou com o Assumar, dizendo que este era da espadas malditas e por falta de alvos melhor linchariamos o Assumar e logo em seguida aparece o stringer reforçando esta ideia. Então pela logica deduzo que façam parte dos dolares. Porem como este logo num se trata apenas de logica fica dificil partir pra cima de algum destes, já que não temos nada em mãos(ações noturnas), até o momento, para acusa-los que façam da mesma facção.

Assumar não está livre, pois não houve morte e o mesmo poderia ter sido bloqueado, porem não aconteceu, pois se a acusação do Eltar for verdadeira, Assumar faz parte das Espadas Malditas, logo consegui recrutar alguem e ai... cade o bloquer nessas horas??
XuuH

Mensagempor XuuH em 08 Mar 2011, 00:28

stinger957 escreveu:Rolou nada de mais por aqui também...

Os Dólares devem ter vários recrutadores, esse é o único jeito de crescerem tanto de uma noite pra outra.

Creio que não ocorra desta forma, pois na noite passada tinham três, se todos pudesse recrutarar teriam seis e não sete como mostra atualmente.
XuuH

Mensagempor Talizrrou em 08 Mar 2011, 01:02

isso piora a situação xuuh, o que os dólares fazem então?
uma facção tão grande é muito ruim, ela aprovavelmente vai conseguir linchar quem quiser
outras perguntas que não querem calar: como os quadrados azuis foram extintos? pq os lenços amarelos agora apareceram?
não consegui aparecer no fim do último dia desculpem.
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor SCCSakura em 08 Mar 2011, 01:58

Os azuis só tinham um, provavelmente ele deve ter virado verde ou amarelo...

ae que começa a zona, ninguem é de ninguem? tipo, se eu for recrutado por um time outro vem e me recruta e ae? eu mantenho contato com meio mundo e mais um pouco?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Lina em 08 Mar 2011, 02:25

SCCSakura escreveu:Os azuis só tinham um, provavelmente ele deve ter virado verde ou amarelo...

ae que começa a zona, ninguem é de ninguem? tipo, se eu for recrutado por um time outro vem e me recruta e ae? eu mantenho contato com meio mundo e mais um pouco?

Nossa, eu acho que não. Imagina só, se eu sou do time das "bolinhas roxas" e acabo sendo recrutado pelo time das "bolinhas verdes", eu vou contar direto pro meu novo líder quem é todo o pessoal do time adversário. A não ser, claro, que a idéia do jogo seja que todo mundo é infiltrado em tudo, mas se for assim, sinceramente, que zona. :what:

E me apavorei com os Dolares, como assim em um dia tem 3 e em outro tem 7? Mesmo se os 3 membros anteriores fossem recrutadores, ainda assim tem 1 pessoa sobrando.

Sobre a minha noite, fui atrás da minha sidequest mais uma vez e de novo não consegui nada.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Tetris em 08 Mar 2011, 03:37

Bom pessoal, tem uma coisa podre no reino da dinamarca1!!! Minha noite rendeu algo estranho!!!

Digamos que o que o Eltar disse seja verdade: no dia anterior tinhamos apena um espada vermelha, e esse era o Assumar, correto??? Mas então nessa noite eu bloqueei o Assumar, mas mesmo assim o espadas vermelhas recrutou alguém!!! Minha pergunta é COMO??? Como o Espadas Vermelhas recrutou sendo que seu "único membro" foi bloqueado com sucesso??? Então... como vamos proceder???

E outra pergunta: XuuH como você chegou à conclusão de que eu sou do mesmo grupo do stinger e do Eltar??? Você explicou como Eltar e stinger são do mesmo grupo, mas não elucidou meu envolvimento nessa história!!! Por favor se explique!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Eltar em 08 Mar 2011, 04:20

Beleza, eu achei que seria recrutado essa noite, mas aconteceu uma coisa estranha. Estava sendo seguido por alguém por isso acelerei o passo, em seguida apareceu uma van e acabei sendo levado por ela.
Pensando um pouco sobre isso eu acredito que algum Bus Driver me livrou de ser recrutado por essa pessoa que estava me seguindo.

E antes que digam que eu já fazia parte de um grupo, eu descobri que sozinho que o Assumar fazia parte dos Espadas Malditas e resolvi revelar isso pra cidade já que ele estava sozinho e com isso eu não ia criar nenhum inimigo e acabaria eliminando um assassino.

Tetris, essa tua pergunta é fácil de responder, o XuuH ligou o nome de nós 3 porque eu apontei o Assumar como inimigo justamente quando era tu a bola da vez e o stinger957 aceitou a minha idéia e a reforçou.
Isso é normal, qualquer detalhe basta para bolar uma teoria com os grupos, se eu acusei o Assumar ele é meu inimigo, se o stinger concordou comigo ele é meu amigo, se eu fiz isso pra tirar a atenção de cima de ti somos do mesmo time, se o XuuH aponta 3 da mesma facção ele logicamente é de outra... Mas tudo isso é apenas suposição, não é amarrada em nenhum argumento sólido, provável que a maior dessa teoria esteja errada, é praticamente um tiro no escuro.

Eu sei que o Assumar vai tentar me matar ou me recrutar pro grupo perdedor dele. :diabanjo:
Imagem
Eltar

Mensagempor stinger957 em 08 Mar 2011, 09:14

Isso de eu ser do time do Eltar é viagem sem embasamento, como já disse no outro post - não tem por que deixar um membro do mesmo grupo se expor assim com um poder tão importante, e não fui o único a dizer que os Espadas são perigosos e devem ir pra vala.

Por mim, a equação do Cigano sobre linchar o Assumar pra ver se o Eltar tá mentindo ou não é a melhor abordagem pra se fazer, ao invés de ficar fazendo name-calling sem provas.

Só uma coisa: vou sumir um pouco esses dois dias, por conta do carnaval.
Imagem
stinger957

Mensagempor Iuri em 08 Mar 2011, 10:04

Eltar escreveu:Tetris, essa tua pergunta é fácil de responder, o XuuH ligou o nome de nós 3 porque eu apontei o Assumar como inimigo justamente quando era tu a bola da vez e o stinger957 aceitou a minha idéia e a reforçou.
Isso é normal, qualquer detalhe basta para bolar uma teoria com os grupos, se eu acusei o Assumar ele é meu inimigo, se o stinger concordou comigo ele é meu amigo, se eu fiz isso pra tirar a atenção de cima de ti somos do mesmo time, se o XuuH aponta 3 da mesma facção ele logicamente é de outra... Mas tudo isso é apenas suposição, não é amarrada em nenhum argumento sólido, provável que a maior dessa teoria esteja errada, é praticamente um tiro no escuro.

Mas é uma suposição bastante fraca essa do XuuH, principalmente em um jogo com (originalmente) 4 facções... Concordar em linchar o Assumar não é sinal de que estão na mesma facção, mas sim que não é da facção do Assumar. Como eu mesmo expliquei ontem, mesmo para não-recrutados a morte do Assumar era vantajosa (e ainda é!).

E eu só vejo um motivo para o Tetris vir defender o Assumar: foi recrutado por ele essa noite. Logo, nem o tetris é da mesma facção do eltar.

Nossa situação atual: Dolares monopolizando o jogo. Provavelmente vão ganhar em uma ou duas noites se não forem detidos (i.e. serem linchados e alvos de ações noturnas). Por outro lado, o Assumar é o alvo preferencial do dia para os dólares E para os não-recrutados (que juntos já juntam mais da metade dos votos). Segundo a teoria dos jogos, é o Assumar que vai pra vala :haha:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Re: Máfia Durarara - Dia 4 (até 10/03 às 23:00) - 16 vivos.

Mensagempor cigano em 08 Mar 2011, 10:58

Unvote
Vote: Assumar

Teoria sobre grupos sempre vão existir, cada um com a sua e façam suas anotações.

Sinceramente não faço a puta ideia do que vai acontecer, é um jogo experimental, e creio eu que não vai acabar tão rápido ainda.

No mais me parece que o se os dolares tem recursos de recrutamento anormais, não seria espanto os espadas também terem. Só reparar a diferença entre os times de um dia pro outro, em todos aconteceram coisas estranhas.

E concordo com o Iuri, a unica coisa que sabemos ate agora é que o Eltar não é da facção do Assumar, fora isso é especulação, e como disse... façam suas anotações!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor atimas em 08 Mar 2011, 11:59

Acho que não há muito o que discutir verdadeiramente.
Tudo o que apareceu até agora foram especulações sobre as facções,
então creio que poderiamos deixar todo mundo dar as caras e dizer se traz algo util da noite,
e se não houver nada de relevante podemos linchar o assumar que já poderia ter ido pra vala no último dia se o Eltar não tivesse chegado com a hora tão avançada.
A não ser que alguém tenha uma ideia melhor!
No mais, eu também queria muito saber como os dólares se proliferam com tanta rapidez assim,
essa multiplicação deles é realmente muito insana.
atimas

Mensagempor Assumar em 08 Mar 2011, 12:37

Tem 16 vivos: 7 dolar, 3 espadas, 3 lenços e 3 sem recrutamento.
Se eu não sou dólar e sou linchado, ficam 15 vivos. Os dólares recrutam mais um e tem maioria no jogo. Só não vão ganhar se algum deles for recrutado ou forem mortos.
Esse jogo tem semelhança com a máfia no escuro. Se deixarem um dos times ficarem muito grandes, estão dando a vitória a ele.
Os votos dados em mim, provavelmente são todos dos dólares ou então de jogador que não está prestando atenção no jogo.
Aos outros jogadores "não-dólares": Vocês podem me linchar e perder o jogo ou procurar um dólar para linchar e equilibrar o jogo. E aos não recrutados, não pensem: vamos tentar ser recrutados pelos dólares, porque o recrutamento das facções menores se sobrepõe ao das facções maiores. E eu não sou o recrutador. Os dois recrutadores das outras facções tem grande chance de pegar vocês, afinal, já está mais claro quem é quem.
Na verdade, como eu já disse, eu fui bloqueado na noite atrasada e agora nessa última também. Estão caindo no conto do Eltar que é da mesma facção do Cigano (informação segura).
E, por fim, uma última pergunta: Que mensagem você queria me enviar, Iuri? (nem tente mentir, tenho o screenshot para provar: Tentou me mandar uma mensagem e deletou antes) :hmmm:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Iuri em 08 Mar 2011, 12:42

E, por fim, uma última pergunta: Que mensagem você queria me enviar, Iuri?

Algo completamente sem relação com esta máfia. Posso explicar por MP se quiser. Como você não tinha recebido até o meio dia resolvi deletar e dar continuidade a meus planos malignos...
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais