Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 26 Ago 2008, 00:13

Faço isso Wally, mas o fórum tá bizarro hj! Já é a terceira fez que ele me sacaneia hoje, mas enfim.

Vc não ajudou muito, já sabemos que vc teve imprevistos isso não esclareceu muito as coisas, mas vamos ver.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Wally em 26 Ago 2008, 00:54

cigano escreveu:Faço isso Wally, mas o fórum tá bizarro hj! Já é a terceira fez que ele me sacaneia hoje, mas enfim.

Vc não ajudou muito, já sabemos que vc teve imprevistos isso não esclareceu muito as coisas, mas vamos ver.

é.. eu acabei de ver ele entrar em "curto" faz uns 5 min.. mas..
cara, o que eu posso esclarecer?
"Um montaigne em cima da tora,
Um montaigne em cima da tora,
Se um montaigne cair no mar,
Quantos montaignes ficarão na tora?"

Henrich Walles, Arqueiro de Goodfellow, Avalon, ao ameaçar um "companheiro" de navio com o arco armado, que estava escondendo um baú cheio de ouro do resto da tripulação, boiando em cima de um resto de mastro em mar aberto!

É por essas e outras q eu adoro 7th Sea!
Nada como a sabedoria que vem do mar!<== eu juro que a imagem vale a pena..
Wally

Mensagempor Tetris em 26 Ago 2008, 01:08

Conclusões do tio Tetris:

- Wally: Tem feito uma coisa q eu odeio, usar a desculpa de ser iniciante!!! P*rra, vejam lá na Máfia Gotham, foi a minha primeira e eu n usei, em nenhum momento, essa desculpa e durei até o último dia, só rodei pq o Frost achou que meu rc era de mafioso pois eu era Bulletproof!!! Sinceramente Wally, acorda pro jogo e começa a se defender melhor, ou então tenta dar uma relida no tópico pra pescar contradições e acusa essa pessoa, assim o pessoal tira o holofote de vc(n que eu queira isso, mas to te dando uma dica de como jogar)!!!

- Calango: Outro que tem usado a desculpa de primeiro jogo!!! Cara, n é se prendendo no Lanzi que o pessoal vai deixar de suspeitar de vc, mas cuidado pra n atirar pra todos os lados e virar suspeito por exageiro!!!

- Sayid: Diz ser Vigilante, é um RC forte, mas n dá a ele 100% de inocência!!! Eu msm já usei ele na máfia Rurouni Kenshin, na qual era mafioso e tinha sido praticamente pego!!!

- Aluriel: Praticamente um peso morto no jogo!!! De acordo com o próprio, está sem nada pra ajudar a cidade!!! E dai??? Eu tbm n tenho nada da minha ação noturna pra ajudar a cidade, nem por isso eu deixo de postar com o que eu vejo durante o dia!!!

- Bruno: Mais calmo do que o normal, mas n posso falar nada demais, já que eu msm mudei de comportamento de umas máfias pra cá, mas isso é digno de anotação!!!

- Cigano: Concordo que devemos trabalhar com fatos, mas acho que até msm vc tem se predido muito nessa discussão sobre a morte do Boani(sem contar que acho que, nessa máfia, é mto mais difícil de acreditarmos em um RC, pois temos 50 possíveis personagens, sem contar que ia ser difícil engolir o Boani falando q era o Barco, ele ia pra vala de qq jeito e íamos nos arrepender dpois)!!!

- Willdice: Cadê ele??? Apareceu no início do dia e sumiu logo depois, sem dar explicações!!! Acho que é um próximo inativo a ser pressionado!!!

- Locke: Outro sumido, nada mais!!!

- Lanzi: Cara, desencana da aficção do Calango por vc e volta a jogar!!! Seus posts têm se resumido a uma picuínha com ele!!! Começa a trabalhar ou é tu na forca!!!

- KYU: Apareceu logo depois do Dopleganger pra votar no Wally dando motivos de pressionar inativos, mas os inativos q vc vem pressionando são os que alguém já votou!!! Cara, ou vc é um Maria-vai-com-as-outras, ou então vc é um mafioso safado que tá se aproveitando pra colocar lenha na fogueira de alguém!!!

Bom, desculpem o tempo que demorei pra postar com as conclusões, mas o fórum travou aqui um tempo, mas já voltou ao normal!!! Espero q eu n tenha esquecido ninguém, se isso aconteceu, volto depois pra postar!!! Agora to indo dormir pois tenho que entregar um relatório amanhã cedo na faculdade!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Lanzi em 26 Ago 2008, 02:15

Tetris

Você pelo menos leu o que eu disse antes do Calango começar a me acusar? Alertei para todo mundo sobre o que aprendi na Máfia Guerras Secretas.

Não gostei muito desse seu comportamento hostil, mas acho que a cidade está precisando uim pouco de pimenta mesmo. Precisamos definir os rumos e não faço a menor idéia de em quem votar.
Lanzi

Mensagempor Baku em 26 Ago 2008, 08:26

Vigilante com outro poder? Olha, primeiros dias, então acho que você merece um voto de confiança. Mas que Vigilante é um RC do balacubaco é viu? Pode ser um GF, pode ser um SK, pode ser um mafioso. Todos estes matam também.

Não gosto muito dos roles de Vigilantes falados aos 4 ventos. Estou realmente com a pulga atrás da orelha com você Sayid e que fique registrado. Mas por hoje não creio que vamos resolver te matando, você pode matar alguém hoje a noite, se a mafia matar também e o possivel SK você fica inocentado.

Ps: Não, não quero um banho de sangue. Mas tanto o SK quanto o Vigilante tem chances de acertar um mafioso na cabeça.

Ou seja:
1 morte - Você continua suspeito, mas não é necessariamente culpado.
2 mortes - Você reduz a sua culpabilidade, pois não seria máfia. Sendo possivel ser somente SK ou Vigilante.
3 mortes - Você se torna inocente. OU SK, o que eu passaria a duvidar, já que você falou que era Vigilante logo no inicio.

O que acha desta proposta para te inocentar? Dai a cidade não vai ter nada o que reclamar de você.

Ah, pra falar bem a verdade este papo de "minha primeira máfia", esta me enchendo o raio do sako. Andei lendo a lista de suspeitos de todos e 2 nomes estão sempre sendo repetidos (inclusive na minha):

Wally e Bruno

Como não tenho tantas suspeitas assim sobre o Bruno (somente que ele ficou um pouco mais acanhado que de costume, mas geralmente ele é assim nos primeiros dias e chega com uma pletora de informações logo na frente).

Vote: Wally

Desculpa Wally, mas eu simplesmente perdi a paciência com a ladainha de "primeira máfia, me polpem". Nada pessoal.

Ps: DEFENDA-SE SEM RC, o máximo que você conseguir, por favor. Tudo que agente não precisa hoje é de um RC perdido.
Imagem
Baku

Mensagempor Agnelo em 26 Ago 2008, 09:19

Sinceramente o Saiyd chegar dizendo que é vigilante foi totalmente despropositado, o tipo de estratégia que eu não esperava da parte dele.

Vou ficar de olho nisso.

Eu já vi muito novato surpreender e já vi muito veterano que nunca acrescentou nada ao jogo, usar tempo de jogo com omedida é o tipo de muleta que não faz o menor sentido.

Sobre especular ou não, cabe o bom senso, não temos nada muito concreto, por isso sobra especular, mas ainda assim devemos saber separar o que é fato do que é especulação.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor WillDice em 26 Ago 2008, 09:48

Se me permite, Tetris, gostei muito de sua análise:

Tetris escreveu:- Wally: Tem feito uma coisa q eu odeio, usar a desculpa de ser iniciante!!! P*rra, vejam lá na Máfia Gotham, foi a minha primeira e eu n usei, em nenhum momento, essa desculpa e durei até o último dia, só rodei pq o Frost achou que meu rc era de mafioso pois eu era Bulletproof!!! Sinceramente Wally, acorda pro jogo e começa a se defender melhor, ou então tenta dar uma relida no tópico pra pescar contradições e acusa essa pessoa, assim o pessoal tira o holofote de vc(n que eu queira isso, mas to te dando uma dica de como jogar)!!!

Verdade. Outro exemplo que cito é o Lanzi: primeira máfia, investigador mais eficiente da cidade.
Tá suspeito, mas não vou votar agora, para não dar speed linch. Vou dar um tempo...

Aliás, já são quantos votos nele mesmo?

- Sayid: Diz ser Vigilante, é um RC forte, mas n dá a ele 100% de inocência!!! Eu msm já usei ele na máfia Rurouni Kenshin, na qual era mafioso e tinha sido praticamente pego!!!

É mais convincente pelo tema dessa máfia. Um pouco. Preciso dizer qual personagem me lembra?
Aliás, posso adiantar que amanhã confirmo essa suspeita.

- Aluriel: Praticamente um peso morto no jogo!!! De acordo com o próprio, está sem nada pra ajudar a cidade!!! E dai??? Eu tbm n tenho nada da minha ação noturna pra ajudar a cidade, nem por isso eu deixo de postar com o que eu vejo durante o dia!!!

- Cigano: Concordo que devemos trabalhar com fatos, mas acho que até msm vc tem se predido muito nessa discussão sobre a morte do Boani(sem contar que acho que, nessa máfia, é mto mais difícil de acreditarmos em um RC, pois temos 50 possíveis personagens, sem contar que ia ser difícil engolir o Boani falando q era o Barco, ele ia pra vala de qq jeito e íamos nos arrepender dpois)!!!

Verdade sobre o Boani. RC não era uma opção pro cara. Se eu fosse ele e já tivesse passado ao menos mais uma noite, ia me focar na parte de ser bus driver. Mas não adiantar pensar mais nisso.

Mas discutir a morte do Boani sendo a única me parece útil, sim. Hoje em dia não se vê mais jogos sem ao menos dois, três capazes de matar - se eu fosse bloqueador, essa morte única me faria suspeitar um pouco de meu alvo, por exemplo; ou foi isso, ou foi médico.

- Willdice: Cadê ele??? Apareceu no início do dia e sumiu logo depois, sem dar explicações!!! Acho que é um próximo inativo a ser pressionado!!!

É mesmo, ele tá muito sumido, muito suspeito.

Não, espera :duh:

Minha conexão caiu várias vezes ontem - devo ter perdido uma três postagens aqui. Ia escrevendo e na hora de enviar, nenhum sinal, e só voltava se eu resetasse... e quando não era isso, era o fórum travando. Acabei desistindo, pensei que o fórum fosse ficar dias fora do ar de novo.
Mas hoje já está normal. Espero. Se estiverem lendo isso...

- Locke: Outro sumido, nada mais!!!

O que me lembra: alguém recebeu alguma ação diurna hoje?

- Calango: Outro que tem usado a desculpa de primeiro jogo!!! Cara, n é se prendendo no Lanzi que o pessoal vai deixar de suspeitar de vc, mas cuidado pra n atirar pra todos os lados e virar suspeito por exageiro!!!

- Lanzi: Cara, desencana da aficção do Calango por vc e volta a jogar!!! Seus posts têm se resumido a uma picuínha com ele!!! Começa a trabalhar ou é tu na forca!!!

Esses dois tão precisando de um tempo a sós. E depois lembrar que tem mais gente no jogo.

- KYU: Apareceu logo depois do Dopleganger pra votar no Wally dando motivos de pressionar inativos, mas os inativos q vc vem pressionando são os que alguém já votou!!! Cara, ou vc é um Maria-vai-com-as-outras, ou então vc é um mafioso safado que tá se aproveitando pra colocar lenha na fogueira de alguém!!!

Ou outro novato XD
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Baku em 26 Ago 2008, 11:34

Então, eu recebi uma PM falando que um sujeito com cara de poucos amigos me pediu ajuda para uma busca, mas antes de eu responder ele já tinha ido embora.

Acredito eu que seja um indepentede procurando pelo Hércules. Caso ele encontre talvez tire o Hércules do jogo (lembram daquela busca que eu citei lá atrás?). Então de olhos abertos pessoal, quem for o Hércules vai rezando à Deus pra este cara não te pegar numa virada ai.
Imagem
Baku

Mensagempor Agnelo em 26 Ago 2008, 11:45

Baku escreveu:Acredito eu que seja um indepentede procurando pelo Hércules.

Será que é isso mesmo?

A quantas ações por dia esse cara teria direito?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Calango do Futuro em 26 Ago 2008, 12:00

- Calango: Outro que tem usado a desculpa de primeiro jogo!!!

:duh:

Eu não falei exatamente o oposto no meu último post?
Me mostre de onde você tirou isso.

E não é fixação com o Lanzi, mas que em nenhum dos outros também temos algo concreto, e o Lanzi a meu ver deu algumas possiveis derrapadas que não podemos perder a chance. Não tem como saber se foram derrapadas ou descuidos de quem não leu direito, mas acho importante uma pressão.

No entanto, se não estivermos com algo forte e relevante em alguem e se não concordarem em ir no Lanzi até próximo do final do dia, também voto no Wally.
Calango (de volta) do Futuro
Calango do Futuro

Mensagempor KYU em 26 Ago 2008, 13:09

Baku escreveu:Então, eu recebi uma PM falando que um sujeito com cara de poucos amigos me pediu ajuda para uma busca, mas antes de eu responder ele já tinha ido embora.

Acredito eu que seja um indepentede procurando pelo Hércules. Caso ele encontre talvez tire o Hércules do jogo (lembram daquela busca que eu citei lá atrás?). Então de olhos abertos pessoal, quem for o Hércules vai rezando à Deus pra este cara não te pegar numa virada ai.

Putz, não tinha pensado nisso!

Wikipedia escreveu:Foi na Mísia que Héracles interrompeu sua viagem. É que Hilas, seu amigo predileto, tendo sido encarregado de buscar água numa fonte, foi capturado pelas Ninfas que o arrastaram para as profundezas dos rios. Héracles voltava do bosque onde tinha ido buscar madeira para refazer seu remo partido quando tomou conhecimento de seu desaparecimento através de Polifemo, que tinha ouvido seus gritos de socorro. Saíram então os dois em busca do amigo varando a floresta durante a noite. Pela manhã, Argo partiu com menos três tripulantes a bordo, pois os dois também não retornaram.

Provavelmente essa pessoa é Polifemo, que pode ser um independente, como você disse, ou até mesmo o MVerde.

Esconda-se Hércules!
KYU

Mensagempor MVerde em 26 Ago 2008, 13:22

Devido a forças mairoes (meu sono :cool: ) o 2º dia irá terminar às 09:00 do dia 27/08 e não às 04:21.

PS: Quem achar que 48 horas é muito pouco para discuções diga e indique quantas horas acha mais apropeiado.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Wally em 26 Ago 2008, 14:01

Torneco escreveu:Quanto ao Wally, pesa contra ele o fato dele ter agido do mesmo jeito na máfia Trigun, e ser um mafioso. aparecia com posts inúteis e só pra votar, por isso ele é um dos meus suspeitos. Vou segurar um pouco meu voto, mas mais tarde eu apareço.

Na MICROmafia Trigun, tinham 7 pessoas, sendo 5 opositores meus que não estavam mta dor de cabeça, (só o spark, um pouco), e num tinham chegado em mim até agora. Vc agiria de outra forma?

E galera, quantos aos posts de "iniciante", num me fiz de piegas pra vcs me liberarem. Simplesmente é meu argumento que não estou acostumado e pretendo melhorar com o tempo.
Num fiz e nem kero virar café-com-leite pelo simples fato de ser a primeira máfia King Size que eu participo.

Quanto a considerações do pessoal.

Calango do Futuro.
Tá parecendo um pistoleiro bebado. Ficou no pe do Lanzi (e continua), mas preferiu virar pra mim pq o pessoal num tá ouvindo ele.

Kyu
Vc fez praticamente oq eu fiz no começo de "votar pra fazer pressão" e agora, tá me acusando? :rolando:
pootz.. na boa galera. Se vcs acham que eu tou usando a mesma estratétegia que na mafia anterior, eskeçam.. tem mta gente aki pra simplismente sair impune ficando na miúda.

Boani.

RC de vigilante parece ser mto bom.. at´pra ser verdade.
Pq um vigilante se revelaria assim só pra ser morto, a noite pela máfia? (a não ser mais poderes que garantam isso ser viavel pra ele).
Pode ser um RC fake de mafioso, mto bom e confiavel, pra ser usado..

por enqnto é. só volto a noite!
(hj mais cedo, ontem tive ingles e gente me cobrando coisas no pc pra usar)

ps: só um aviso, no fds vou viajar do sábado pro domingo. até! :aham:

Henrich Walles, Arqueiro de Goodfellow, Avalon, ao ameaçar um "companheiro" de navio com o arco armado, que estava escondendo um baú cheio de ouro do resto da tripulação, boiando em cima de um resto de mastro em mar aberto!

Wally

Mensagempor Wally em 26 Ago 2008, 14:04

Torneco escreveu:Quanto ao Wally, pesa contra ele o fato dele ter agido do mesmo jeito na máfia Trigun, e ser um mafioso. aparecia com posts inúteis e só pra votar, por isso ele é um dos meus suspeitos. Vou segurar um pouco meu voto, mas mais tarde eu apareço.

Na MICROmafia Trigun, tinham 7 pessoas, sendo 5 opositores meus que não estavam mta dor de cabeça, (só o spark, um pouco), e num tinham chegado em mim até agora. Vc agiria de outra forma?

E galera, quantos aos posts de "iniciante", num me fiz de piegas pra vcs me liberarem. Simplesmente é meu argumento que não estou acostumado e pretendo melhorar com o tempo.
Num fiz e nem kero virar café-com-leite pelo simples fato de ser a primeira máfia King Size que eu participo.

Quanto a considerações do pessoal.

Calango do Futuro.
Tá parecendo um pistoleiro bebado. Ficou no pe do Lanzi (e continua), mas preferiu virar pra mim pq o pessoal num tá ouvindo ele.

Kyu
Vc fez praticamente oq eu fiz no começo de "votar pra fazer pressão" e agora, tá me acusando? :rolando:
pootz.. na boa galera. Se vcs acham que eu tou usando a mesma estratétegia que na mafia anterior, eskeçam.. tem mta gente aki pra simplismente sair impune ficando na miúda.

Boani.

RC de vigilante parece ser mto bom.. at´pra ser verdade.
Pq um vigilante se revelaria assim só pra ser morto, a noite pela máfia? (a não ser mais poderes que garantam isso ser viavel pra ele).
Pode ser um RC fake de mafioso, mto bom e confiavel, pra ser usado..

por enqnto é. só volto a noite!
(hj mais cedo, ontem tive ingles e gente me cobrando coisas no pc pra usar)

ps: só um aviso, no fds vou viajar do sábado pro domingo. até! :aham:

Wally

Mensagempor Torneco em 26 Ago 2008, 15:23

Certo Wally, já que está disposto a colaborar com a cidade, começe a fazer isso. Poste suas impresões sobre o jogo e o que você sabe que pode ajudar a gente. E fique mais esperto com o jogo, o Boani já virou carvão faz tempo.

Tetris e Will estão reaparecendo, isso é bom.

Calango, tu tá me dando nos nervos já. Começa a fazer algo que preste ou voto em você.
Torneco

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais