Faço isso Wally, mas o fórum tá bizarro hj! Já é a terceira fez que ele me sacaneia hoje, mas enfim.
Vc não ajudou muito, já sabemos que vc teve imprevistos isso não esclareceu muito as coisas, mas vamos ver.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
cigano escreveu:Faço isso Wally, mas o fórum tá bizarro hj! Já é a terceira fez que ele me sacaneia hoje, mas enfim.
Vc não ajudou muito, já sabemos que vc teve imprevistos isso não esclareceu muito as coisas, mas vamos ver.
Tetris escreveu:- Wally: Tem feito uma coisa q eu odeio, usar a desculpa de ser iniciante!!! P*rra, vejam lá na Máfia Gotham, foi a minha primeira e eu n usei, em nenhum momento, essa desculpa e durei até o último dia, só rodei pq o Frost achou que meu rc era de mafioso pois eu era Bulletproof!!! Sinceramente Wally, acorda pro jogo e começa a se defender melhor, ou então tenta dar uma relida no tópico pra pescar contradições e acusa essa pessoa, assim o pessoal tira o holofote de vc(n que eu queira isso, mas to te dando uma dica de como jogar)!!!
- Sayid: Diz ser Vigilante, é um RC forte, mas n dá a ele 100% de inocência!!! Eu msm já usei ele na máfia Rurouni Kenshin, na qual era mafioso e tinha sido praticamente pego!!!
- Aluriel: Praticamente um peso morto no jogo!!! De acordo com o próprio, está sem nada pra ajudar a cidade!!! E dai??? Eu tbm n tenho nada da minha ação noturna pra ajudar a cidade, nem por isso eu deixo de postar com o que eu vejo durante o dia!!!
- Cigano: Concordo que devemos trabalhar com fatos, mas acho que até msm vc tem se predido muito nessa discussão sobre a morte do Boani(sem contar que acho que, nessa máfia, é mto mais difícil de acreditarmos em um RC, pois temos 50 possíveis personagens, sem contar que ia ser difícil engolir o Boani falando q era o Barco, ele ia pra vala de qq jeito e íamos nos arrepender dpois)!!!
- Willdice: Cadê ele??? Apareceu no início do dia e sumiu logo depois, sem dar explicações!!! Acho que é um próximo inativo a ser pressionado!!!
- Locke: Outro sumido, nada mais!!!
- Calango: Outro que tem usado a desculpa de primeiro jogo!!! Cara, n é se prendendo no Lanzi que o pessoal vai deixar de suspeitar de vc, mas cuidado pra n atirar pra todos os lados e virar suspeito por exageiro!!!
- Lanzi: Cara, desencana da aficção do Calango por vc e volta a jogar!!! Seus posts têm se resumido a uma picuínha com ele!!! Começa a trabalhar ou é tu na forca!!!
- KYU: Apareceu logo depois do Dopleganger pra votar no Wally dando motivos de pressionar inativos, mas os inativos q vc vem pressionando são os que alguém já votou!!! Cara, ou vc é um Maria-vai-com-as-outras, ou então vc é um mafioso safado que tá se aproveitando pra colocar lenha na fogueira de alguém!!!
Baku escreveu:Acredito eu que seja um indepentede procurando pelo Hércules.
- Calango: Outro que tem usado a desculpa de primeiro jogo!!!
Baku escreveu:Então, eu recebi uma PM falando que um sujeito com cara de poucos amigos me pediu ajuda para uma busca, mas antes de eu responder ele já tinha ido embora.
Acredito eu que seja um indepentede procurando pelo Hércules. Caso ele encontre talvez tire o Hércules do jogo (lembram daquela busca que eu citei lá atrás?). Então de olhos abertos pessoal, quem for o Hércules vai rezando à Deus pra este cara não te pegar numa virada ai.
Wikipedia escreveu:Foi na Mísia que Héracles interrompeu sua viagem. É que Hilas, seu amigo predileto, tendo sido encarregado de buscar água numa fonte, foi capturado pelas Ninfas que o arrastaram para as profundezas dos rios. Héracles voltava do bosque onde tinha ido buscar madeira para refazer seu remo partido quando tomou conhecimento de seu desaparecimento através de Polifemo, que tinha ouvido seus gritos de socorro. Saíram então os dois em busca do amigo varando a floresta durante a noite. Pela manhã, Argo partiu com menos três tripulantes a bordo, pois os dois também não retornaram.
Torneco escreveu:Quanto ao Wally, pesa contra ele o fato dele ter agido do mesmo jeito na máfia Trigun, e ser um mafioso. aparecia com posts inúteis e só pra votar, por isso ele é um dos meus suspeitos. Vou segurar um pouco meu voto, mas mais tarde eu apareço.
Torneco escreveu:Quanto ao Wally, pesa contra ele o fato dele ter agido do mesmo jeito na máfia Trigun, e ser um mafioso. aparecia com posts inúteis e só pra votar, por isso ele é um dos meus suspeitos. Vou segurar um pouco meu voto, mas mais tarde eu apareço.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes