[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Sol em 08 Ago 2009, 00:39

Sol escreveu:
MVerde escreveu:
Sol escreveu:Nada palpável por enquanto

Dia muito parado, o que acha de fazer aquela comparação com as nossas listas de itens?
Mas cite apenas os nomes, sei que pode ficar meio óbvio o que o item faz só pelo nome, mas é melhor do que deixar totalmente escancarado para todos os anti-cidades.

Cara, não sei onde vc ta vendo dia parado... Um mafioso morreu, o outro foi descoberto por causa do VA... A Atimas disse ter sido bloqueada, o Aluriel vai entrar na partida XD.....

E vc acha que ta parado? Estranho né Verde =P

Bom de qqer maneira eu não tenho nenhum itel ainda, mas posso comprar flashbang e PA se eu tiver dinheiro...

E você, quais seus itens?

Algumas pessoas possuem lista de itens para serem comprados.
Atimas escreveu:Eu não tenho uma listinha de ítens como a maioria aí já disse ter,
mas eu consigo eles com o linchamento de alguém ou quando alguém morre.
Com a morte do Nibelung, eu consegui um Compass, que me permite observar alguém durante a noite
Essa noite eu resolvi seguir nosso colega Sol, e adivinha quem que ele visitou???
O nosso morto da noite, Assumar!!!!!!!!!!!

Outras pessoas ROUBAM de corpos mortos.

Mas deixando o fato dessa acusação partir da unica pessoa que diz ter sido bloqueada por um role inconfirmado.

Vou explicar o que aconteceu.

Como vocês puderam ver no meu quote de mim mesmo eu posso comprar flashbang. Que é, por sua vez, uma ferramenta de bloqueio. O que aconteceu nessa ultima noite é que eu comprei, e gastei um flashbang no Assumar.(vale lemrbrar aos que não possuem listas de compras, que comprar item é uma ação livre). Isso por que estava desconfiado dele. Infelizmente minha ação acabou não me rendendo nada, e prejudicando a cidade.

Agora não sei o que vocês querer de mim. Por que, vejam bem, só a Atimas afirma ter diso bloqueada pelo xingador.( Não tem outra pessoa pra confirmar que ele existe.)
Foi justamente a Atimas que me acusou, depois de ter roubado um item de um morto.
E, convenhamos, votar em um suspeito quando se desconfia "com grande possibilidade de acerto" de outra pessoa, é, nop minimo, estranho.

Estou aqui disposto a explicar o que vocês quiserem, e faço minhas as palavras de quem já até votou em mim :
só prestem atenção em quem me acusou e começou o linchamento...
Sol

Mensagempor Talizrrou em 08 Ago 2009, 00:58

há não muhamad, você ta na minha listinha como provável inocente, eu na sua devia ta assim tbm poxa! XD

Bom, eu acho que isso pode ser um prato cheio pra máfia, mas depois das informações da atimas algumas peças se encaixaram melhor e comecei a achar que isso seria inevitável, e agora também recebi ordem de fazê-lo pois caso eu morra sem passar essas informações pra cidade, ela fica bem prejudicada, creio eu!

então cidadãos prestem atenção na tia rourrou!
Eu não vejo outra maneira de fazer isso sem revelar RC, então eu já revelo, pois se tiver de morrer vou morrer mesmo :bwaha: , então la vai:
Eu sou Prozão - Maçom - Bomba (quem me matar a noite é automaticamente desconectado), já é uma dica se eu morrer quem tiver poder ou item que mate desconectado já pode usar no individuo.

4° noite e mais importante:
nessa noite eu resolvi seguir, com um item que eu comprei, o Arnok pois ele era o suspeito da vez, e veio dizendo na minha MP que eu mau consegui ficar escondida porque ele ficava xingando, falando que os jogadores se fingiam de prós mas eram uns lixos, logo já deduzi que ele fosse o nosso xingador dos chats, e em quem eu descobri que ele agiu? Assumar. Pensei logo que ele tivesse matado o coitado (e a explicação dele só aumentou minhas desconfianças), mas como Assumar já vinha usando um item que ele comprou para se observar, assim se ele morresse poderia me dizer quem foi, tive que confirmar se o Arnok foi a única pessoa que foi nele nessa noite, e ele disse que pela MP o Arnok não era o único, pelo que ele entendeu um o bloqueou e o outro o matou, mas como ele foi bloqueado ele não sabe quem o matou.

Ai entra ação da atimas, ela disse ter seguido o sol, e que este foi no Assumar, portanto Arnok é o block mafioso que xinga, e sol provavelmente o outro mafioso ou SK!

Bom isso é só :roll: , alguma pergunta? ^_^

eu não vou tirar o meu voto do Arnok ainda, a gente lincha o bloqueador e o noob pode bloquear o sol.
ou então a gente lincha o sol e o noob bloqueia o Arnok. Podemos decidir quanto a isso apesar de eu achar que o dia já ta muito curto, se alguém tiver outra opinião a apresentar?

há e sobre quem achamos ser inocente:
Phoenix: foi no Assumar e nada aconteceu
Atimas: tbm foi e nada aconteceu
MVerde: segui e nada aconteceu com seu alvo
muhamad: tbm segui e tbm nada aconteceu
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor MVerde em 08 Ago 2009, 01:31

atimas escreveu:Essa noite eu resolvi seguir nosso colega Sol, e adivinha quem que ele visitou???
O nosso morto da noite, Assumar!!!!!!!!!!!

Talizrrou escreveu:nessa noite eu resolvi seguir, com um item que eu comprei, o Arnok pois ele era o suspeito da vez, e veio dizendo na minha MP que eu mau consegui ficar escondida porque ele ficava xingando, falando que os jogadores se fingiam de prós mas eram uns lixos, logo já deduzi que ele fosse o nosso xingador dos chats, e em quem eu descobri que ele agiu? Assumar. Pensei logo que ele tivesse matado o coitado (e a explicação dele só aumentou minhas desconfianças), mas como Assumar já vinha usando um item que ele comprou para se observar, assim se ele morresse poderia me dizer quem foi, tive que confirmar se o Arnok foi a única pessoa que foi nele nessa noite, e ele disse que pela MP o Arnok não era o único, pelo que ele entendeu um o bloqueou e o outro o matou, mas como ele foi bloqueado ele não sabe quem o matou.

Vocês queriam revelar isso quando? São ótimas informações e já teríamos fechado esse dia. Arnok é o tal bloqueador da máfia e o Sol pode ser realmente mafioso.
Eu particularmente acho que o Arnok matou o Assumar e o Sol só fez merda mesmo. Então de preferencia vamos no nosso Xingador que é mais garantido.

E só algo que queria comentar sobre o role do Arnok, Haker nesse jogo é máfia, assim como o Cheater.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Talizrrou em 08 Ago 2009, 01:48

MVerde escreveu:Vocês queriam revelar isso quando?

não tinha certeza se era realmente bom revelar afinal como eu já disse era muito pra máfia, mas se eu morresse prejudicava a cidade, mas ai o Assumar me disse pra revelar e a atimas revelou então eu revelei :roll:

por mim iriamos no Arnok mesmo, mas já temos três votos no sol e dois no Arnok, tirar mais três votos de onde?!
O Arnok pode ter bloquedo o assumar pro sol matar tbm! Acredito que o sol não é inocente pq ele na defesa se apegou muito ao fato da atimas ter acusado ele (querendo incrimina-la digo eu :twisted: ), já que ela supostamente até agora tinha sido a unica bloqueado pelo xingador, o que pode ter sido armado tbm!
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Sol em 08 Ago 2009, 11:33

Talizrrou escreveu:Acredito que o sol não é inocente pq ele na defesa se apegou muito ao fato da atimas ter acusado ele (querendo incrimina-la digo eu :twisted: ), já que ela supostamente até agora tinha sido a unica bloqueado pelo xingador, o que pode ter sido armado tbm!

Sol escreveu:Mas deixando o fato dessa acusação partir da unica pessoa que diz ter sido bloqueada por um role inconfirmado.

Vou explicar o que aconteceu.

Eu me defendi explicando o que aconteceu.
Mas depois de explicado eu me vi no direito de dizer alguma coisa também.

E cara, sério. Informações decisivas tem que ser colocadas pra cidade!
Como vocês esperam que a gente ganhe se quem tem informação não fala nada?

Eu sou Prozão - Maçom - Bomba (quem me matar a noite é automaticamente desconectado), já é uma dica se eu morrer quem tiver poder ou item que mate desconectado já pode usar no individuo.

Você poderia ter omitido a parte de bomba né. Provavelmente viria na descrição do seu role assim como veio no do VA e ai teriamos mais um pego caso você fosse alvo de morte.

vote: Arnok
Eu não tinha votado ainda por saber que aparecia antes do fim do dia.
Sol

Mensagempor MVerde em 08 Ago 2009, 12:09

Vote: Arnok

Não vou voltar mais hoje antes do fim do dia. Ainda falta um voto, são 4 votos com esse.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Talizrrou em 08 Ago 2009, 12:34

sol escreveu:Você poderia ter omitido a parte de bomba né. Provavelmente viria na descrição do seu role assim como veio no do VA e ai teriamos mais um pego caso você fosse alvo de morte.

Como assim, se eu for alvo de morte de todo jeito vocês terão mais um pego, eu falar ou não, não influencia isso, influencia?!? :blink:

É bom alguém vir fechar essa votação :what:
Talizrrou

Mensagempor Sol em 08 Ago 2009, 13:36

Talizrrou escreveu:
sol escreveu:Você poderia ter omitido a parte de bomba né. Provavelmente viria na descrição do seu role assim como veio no do VA e ai teriamos mais um pego caso você fosse alvo de morte.

Como assim, se eu for alvo de morte de todo jeito vocês terão mais um pego, eu falar ou não, não influencia isso, influencia?!? :blink:

É bom alguém vir fechar essa votação :what:

Claro que teremos um pego. mas ninguem vai mirar em você agora que sabe das consequencias :deombros:
Sol

Mensagempor muhamad em 08 Ago 2009, 13:51

UNVOTE

Vote:Arnok

Amanha vamos no Sol.
muhamad

Mensagempor atimas em 08 Ago 2009, 13:56

Rourrou, eu já disse que eu te amo?!?!? :wub:
Sol escreveu:Mas deixando o fato dessa acusação partir da unica pessoa que diz ter sido bloqueada por um role inconfirmado.

Você e o Arnok realmente acham que eu tería uma imaginação tão fértil a ponto de inventar que tem um cara me xingando??? :doido:

MVerde escreveu:Vocês queriam revelar isso quando? São ótimas informações e já teríamos fechado esse dia. Arnok é o tal bloqueador da máfia e o Sol pode ser realmente mafioso.
Eu particularmente acho que o Arnok matou o Assumar e o Sol só fez merda mesmo. Então de preferencia vamos no nosso Xingador que é mais garantido.
.

O problema é que revelar isso antes faría com que acontecesse isso que já tá acontecendo por sinal,
o povo ia abandonar o Arnok, quase linchado, e resolver ir tudo em cima do Sol!
Enfim, ficaríamos sem linchar ninguém, com dois suspeitos!!!! :parede:
atimas

Mensagempor atimas em 08 Ago 2009, 13:58

muhamad escreveu:UNVOTE

Vote:Arnok

Amanha vamos no Sol.

opa, não tinha visto seu voto! XD

...e pra que ninguém venha me cobrando resultados noturnos no próximo dia, meu Compass só tinha 3 cargas, e ele tá acabando viu! :ops:
atimas

Mensagempor Tetris em 08 Ago 2009, 15:30

Epa epa epa epa!!! Com essa revelação nova o quadro muda completamente!!! N sei se o Kear vai levar em consideração, mas vou garantir!!!

UNVOTE

Vote: Arnok
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Kear em 08 Ago 2009, 18:03

Todos ficam discutindo, discutindo, mudando de alvo, botando a culpa em um e depois em outro...No fim, acaba anoitecendo e ninguém consegue matar ninguém, incapazes de saber quem era quem no escuro, todos decidem que o melhor seria adiar a chacina para o dia seguinte...

---
• Não, eu não contei os votos errado, nem vem :evil:
• A noite vai durar até as 18h o dia 11, mesmo recebendo todas as ações eu não sei se vou ter como aparecer pra abrir o dia, veremos...
Kear

Mensagempor muhamad em 08 Ago 2009, 18:27

Ei, foram 5 votos Kear ( atimas , talizrrou , muhamad, MVerde e Sol.)
muhamad

Mensagempor Kear em 08 Ago 2009, 18:31

Ei, foram 5 votos Kear ( atimas , talizrrou , muhamad, MVerde e Sol.)

Eu realmente não contei os votos errado...Pense no significado disso.
Kear

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais