Sol escreveu:MVerde escreveu:Sol escreveu:Nada palpável por enquanto
Dia muito parado, o que acha de fazer aquela comparação com as nossas listas de itens?
Mas cite apenas os nomes, sei que pode ficar meio óbvio o que o item faz só pelo nome, mas é melhor do que deixar totalmente escancarado para todos os anti-cidades.
Cara, não sei onde vc ta vendo dia parado... Um mafioso morreu, o outro foi descoberto por causa do VA... A Atimas disse ter sido bloqueada, o Aluriel vai entrar na partida.....
E vc acha que ta parado? Estranho né Verde =P
Bom de qqer maneira eu não tenho nenhum itel ainda, mas posso comprar flashbang e PA se eu tiver dinheiro...
E você, quais seus itens?
Algumas pessoas possuem lista de itens para serem comprados.
Atimas escreveu:Eu não tenho uma listinha de ítens como a maioria aí já disse ter,
mas eu consigo eles com o linchamento de alguém ou quando alguém morre.
Com a morte do Nibelung, eu consegui um Compass, que me permite observar alguém durante a noite
Essa noite eu resolvi seguir nosso colega Sol, e adivinha quem que ele visitou???
O nosso morto da noite, Assumar!!!!!!!!!!!
Outras pessoas ROUBAM de corpos mortos.
Mas deixando o fato dessa acusação partir da unica pessoa que diz ter sido bloqueada por um role inconfirmado.
Vou explicar o que aconteceu.
Como vocês puderam ver no meu quote de mim mesmo eu posso comprar flashbang. Que é, por sua vez, uma ferramenta de bloqueio. O que aconteceu nessa ultima noite é que eu comprei, e gastei um flashbang no Assumar.(vale lemrbrar aos que não possuem listas de compras, que comprar item é uma ação livre). Isso por que estava desconfiado dele. Infelizmente minha ação acabou não me rendendo nada, e prejudicando a cidade.
Agora não sei o que vocês querer de mim. Por que, vejam bem, só a Atimas afirma ter diso bloqueada pelo xingador.( Não tem outra pessoa pra confirmar que ele existe.)
Foi justamente a Atimas que me acusou, depois de ter roubado um item de um morto.
E, convenhamos, votar em um suspeito quando se desconfia "com grande possibilidade de acerto" de outra pessoa, é, nop minimo, estranho.
Estou aqui disposto a explicar o que vocês quiserem, e faço minhas as palavras de quem já até votou em mim :
só prestem atenção em quem me acusou e começou o linchamento...