Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Cebolituz em 29 Set 2009, 14:57

Eltar escreveu:Não sei por que dessa vez quando o Cebolituz disse que foi bloqueado eu duvidei dele, me lembrou muito a técnica do Madruga de dizer que foi bloqueado para não expor sua ação, vou ficar de olho.

Isso aí é uma estratégia velha que alguns jogadores ainda utilizam e sinceramente, o anti-cidade que se utiliza dela corre o risco de ser desmascarado rapidamente. Então, eu particularmente acho uma estratégia fraca que pode funcionar para determinados jogos com baixo nível de poder, mas duvido muito que ocorra nessa máfia.

A questão é que se pegarem meu histórico enorme de máfias, verificarão que sou um dos alvos preferidos das máfias (e de alguns cidadãos também) para ser bloqueado nos primeiros dias. Não costumo morrer muito cedo, mas sempre sou bloqueado.

VA escreveu:Bem, hora de questionar os seus primeiros suspeitos, Cebolituz XD

Meus suspeitos? Bem, então lá vai:

O meu principal suspeito desses dias é o Virtual_Adept.

O principal fato foi no primeiro dia com um post que eu não gostei muito, mas quis verificar como seguiria no decorrer do jogo. E acabou aumentando as minhas suspeitas.

VA escreveu:Todo mundo elegendo o Vincer? Como fica o segundo colocado, então?
Voto em mim mesmo.
OFICIAL: Virtual-V-ADP-1

Vendo que ficou naquela de cigano e Vincer brigarem pelo direito de serem oficiais da lealdade, me cheirou muito o fato de querer arrancar uns votos para ele ou mesmo uma forma de dizer que "anulou o seu voto" visto que pode ter pensando que a possibilidade de ganhar seria baixa.

Além do que, no primeiro dia foram apenas três míseros posts com conteúdo bem vago.

Outra coisa:

VA escreveu:A última morte parece ter sido fruto de um recrutamento mal executado.
A maçonaria tem informações sobre isso?

Por ter pensado em uma possibilidade bem remota de ter sido recrutamento mal sucedido, já instigou a possível maçonaria (se existir) de já revelar quem foi. Sendo que um próprio maçom costuma revelar de cara esse tipo de acontecimento, parece querer especular a existência d euma.

Até porque, a maçonaria é o role mais forte da cidade. Já ter a certeza de uma facilitaria muito pra máfia.

VA escreveu:Explique melhor, cidadão Youkai-V-XXX-1. O que te leva a crer que o cigano é um Comuna Mutante safado?

Especulativo demais para algo que era óbvio. Parece querer arancar mais algumas informações para confirmar algo.

Digo que o VA é o meu principal suspeito no momento.

Outro que eu suspeito, mas é mais por intuição de diversas máfias jogadas que não me parece lá muito limpo é o Sol. Não tenho nenhum quote certo para destacar algo, mas minha intuição anda meio alerta para esse jogador em específico.

Seria isso por enquanto com relação aos meus suspeitos daquele momento.

Bem, o Willdice já foi linchado então resta votar para oficial da lealdade.

VOTE (Oficial): Darklady
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cebolituz em 29 Set 2009, 14:59

Aliás, corrigindo, o segundo quote é do Youkai.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Frost em 29 Set 2009, 15:16

Parece que já resolveram a questão do Willdice, sinceramente, acho que talvez seja possível a troca de facções, haja vista aquele post do torneco. De todo modo, não custa arriscar.

Acho que não há duvidas de que o Draco pertença a um culto, mas posso estar enganado, como este também retornou, melhor dar explicações, a não ser que alegue que tenha voltado em outra facção também.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Tetris em 29 Set 2009, 16:03

Eu votei no Will pra tirar essa história da troca de facção a limpo, mas eu tbm suspeito do VA pq, além do que o Cebola colocou, acho que ninguém prestou atenção em um post meu no início do dia em que eu disse que tentei agir no VA e saí todo ferido, por isso fiquei incapacitado!!! Gostaria que ele se explicasse ou, assim que o oficial bater o martelo no Will, eu voto nele!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Mai em 29 Set 2009, 20:55

Milhões de perdões pela demora para aparecer. Vim mais cedo pra casa, acabei chegando mais tarde do que deveria. Longa história.

EU DECLARO O CLONE WILL-V-DIC-2 COMO TRAIDOR. TRAIÇÃO É PUNIDA COM MORTE! PZEOUM!
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Youkai X em 29 Set 2009, 21:44

Então, cebolituz. Investiguei o VA e ele apareceu como inocente. Mas é claro, ele pode ser o Godfather.
Youkai X

Mensagempor DracoDruida em 29 Set 2009, 23:14

..Tenso. Eu nem estava mais escrevendo anotações nem nada assim porque tinha morrido, agora fiquei meio desorientado (pelo menos continuei lendo).
Sobre a Maçonaria: 1) Não, não estou nela. Esse clone é direito da vida.
2) Ela não é anti-cidade (bom, ao menos o meu primeiro clone não era, não sei quanto aos outros membros) e, até onde sei, não recruta.

Tendo em vista que por exemplo eu saí da maçonaria, acho que foi um erro linchar o Will. Realmente é bobo pensar que "Oh, lol, ele era mafioso, só precisamos linchá-lo de novo!" seja verdade.
DracoDruida

Mensagempor Cebolituz em 29 Set 2009, 23:54

Youkai X escreveu:Então, cebolituz. Investiguei o VA e ele apareceu como inocente. Mas é claro, ele pode ser o Godfather.

Como eu disse, foram suspeitas e impressões das quais mais me chamaram a atenção. Pareceu estranho demais, mas como a princípio você é o único que parece ser confiável, então podemos deixar de lado, por enquanto, essa minha suspeita.

No mais, de minha parte, seria isso pelo dia de hoje de novidades e suspeitas.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Tetris em 30 Set 2009, 00:08

Youkai X escreveu:Então, cebolituz. Investiguei o VA e ele apareceu como inocente. Mas é claro, ele pode ser o Godfather.

Opa opa opa opa, pode não, ele é o GodFather!!! Eu tinha deixado pra falar isso dpois, mas agora que o VA apareceu como inocente numa investigação(se é que o Youkai é mesmo um investigador) vou falar, na miinha PM veio dizendo que a minha habilidade é fraca, mas eu sou resistente, por isso, se eu agir numa pessoa violenta(leia-se anti-cidade) eu só fico incapacitado, ao invés de morrer, E... EU AGI NO VA NA SEGUNDA NOITE, portanto, ele é anti-cidade!!!

Vote: Virtual-V-ADP-1

E, agora não serve mto, mas olha o que eu prestei atenção lá do primeiro post:

Torneco-O-SPL-4 escreveu:Olá caros cidadãos do Complexo Alfa, Setor SPL. Estamos sendo constantmente atacados por um grupo de traidores comunas mutantes que se auto intitulam "Máfia". Eles tem cometidos vários crimes como assassinato, contrabando, posse de material traidor, vandalismo, infelicidade, consumo excessivo de Bebida Bolhas Borbulhantes, mutantismo e diversos outros crimes menores.

E a Mai tinha visto o Ciggy com uma garrafa de Bolhas Borbulhantes!!! Vamos prestar mais atenção nos itens que os outros usam daqui pra frente pra acabar logo com essa Máfia maldita!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Cebolituz em 30 Set 2009, 00:21

Tetris escreveu:Opa opa opa opa, pode não, ele é o GodFather!!! Eu tinha deixado pra falar isso dpois, mas agora que o VA apareceu como inocente numa investigação(se é que o Youkai é mesmo um investigador) vou falar, na miinha PM veio dizendo que a minha habilidade é fraca, mas eu sou resistente, por isso, se eu agir numa pessoa violenta(leia-se anti-cidade) eu só fico incapacitado, ao invés de morrer, E... EU AGI NO VA NA SEGUNDA NOITE, portanto, ele é anti-cidade!!!

Olha só, quer dizer então que minhas suspeitas parecem proceder. :P

Quero ver o que isso vai dar.

Imagem
Cebolituz

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 30 Set 2009, 00:24

Vendo que ficou naquela de cigano e Vincer brigarem pelo direito de serem oficiais da lealdade, me cheirou muito o fato de querer arrancar uns votos para ele ou mesmo uma forma de dizer que "anulou o seu voto" visto que pode ter pensando que a possibilidade de ganhar seria baixa.

Eu me candidatei a oficial de lealdade, logo sou mafioso?
É, devo te elogiar pela sua lógica e acurácia.

E eu não mudei de voto porque eu não vi utilidade. Os oficiais já estavam decididos.

Além do que, no primeiro dia foram apenas três míseros posts com conteúdo bem vago.

Bom, eu fiz a teoria do recrutamento. Se realmente houvesse uma maçonaria, já haveria certeza sobre um possível mafioso. Se eu fosse máfia, não teria porque arriscar tanto em perder alguém do meu time, não é?

Por ter pensado em uma possibilidade bem remota de ter sido recrutamento mal sucedido, já instigou a possível maçonaria (se existir) de já revelar quem foi. Sendo que um próprio maçom costuma revelar de cara esse tipo de acontecimento, parece querer especular a existência d euma.

Desculpe, mas eu já vi essa possibilidade se concretizar um milhão de vezes. Inclusive numa delas a maçonaria ficou PERDENDO TEMPO tentando dizer que o Aluriel era observador/tracker e acabou sem conseguir me acusar por DIAS (naquele jogo, eu fui responsável pela morte por recrutamento).

Se minha teoria do recrutamento fosse verdadeira e a maçonaria resolvesse fazer algo parecido, quem perderia seria a CIDADE.

Especulativo demais para algo que era óbvio. Parece querer arancar mais algumas informações para confirmar algo.

Já ouviu falar em... interpretar?
Como disseram mais atrás, Paranóia não tem graça se não tiver interpretação.

Eu votei no Will pra tirar essa história da troca de facção a limpo, mas eu tbm suspeito do VA pq, além do que o Cebola colocou, acho que ninguém prestou atenção em um post meu no início do dia em que eu disse que tentei agir no VA e saí todo ferido, por isso fiquei incapacitado!!! Gostaria que ele se explicasse ou, assim que o oficial bater o martelo no Will, eu voto nele!!!

Acho que você não prestou atenção que eu JÁ expliquei.
Eu recebi um item que nem mesmo eu sei o que faz. Talvez ele tenha me dado poder de Paranóico, ou coisa assim.

Opa opa opa opa, pode não, ele é o GodFather!!! Eu tinha deixado pra falar isso dpois, mas agora que o VA apareceu como inocente numa investigação(se é que o Youkai é mesmo um investigador) vou falar, na miinha PM veio dizendo que a minha habilidade é fraca, mas eu sou resistente, por isso, se eu agir numa pessoa violenta(leia-se anti-cidade) eu só fico incapacitado, ao invés de morrer

Pessoa violenta nem sempre se refere a mafioso. Pode se referir a Paranóico.
Se eu realmente soubesse o que meu item faria, teria dito para não agirem sobre mim.

Ah, mais uma coisa: eu tenho um poder noturno, sim. E posso provar. Se vocês fizerem questão de continuarem acreditando que sou mafioso, digo meu poder e uso à noite em quem quer que vocês queiram.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Vincer em 30 Set 2009, 08:09

Caro cidadão(será?) VA, seus argumentos até são passíveis de certa credibilidade, mas as acusações contra o senhor são deveras sérias e se procederem, deixá-lo vivo para confirmar sua versão seria de um perigo TREMENDO para todo o complexo e, obviamente, para nosso querido Computador.

Tente compreender: Se aliado for descobriremos ao pulverizá-lo. Não tema. Há um clone fresco esperando para lhe repor. :bwaha:

Enfim, sem interpretações agora, a mecânica dos clones permite a nós cidadões uma vantagem(e por isso podemos linchar vários por dia) para compensar a paranóia geral, facções diversas(que de outra forma seria desequilíbrio) e etc. Temos que nos aproveitar disso se quisermos vencer. Como os mortos "voltam", podemos ser menos comedidos em linchar como confirmação.

Ou seja...

Voto: Virtual-V-ADP-1

:b
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Assumar em 30 Set 2009, 08:39

Vincer escreveu: Enfim, sem interpretações agora, a mecânica dos clones permite a nós cidadões uma vantagem(e por isso podemos linchar vários por dia) para compensar a paranóia geral, facções diversas(que de outra forma seria desequilíbrio) e etc. Temos que nos aproveitar disso se quisermos vencer. Como os mortos "voltam", podemos ser menos comedidos em linchar como confirmação.

:b

Isso consideando que o clone seja da mesma facção que o original, Vincer. senão não é muita vantagem.

“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 30 Set 2009, 11:38

_Virtual_Adept_ escreveu:Acho que você não prestou atenção que eu JÁ expliquei.
Eu recebi um item que nem mesmo eu sei o que faz. Talvez ele tenha me dado poder de Paranóico, ou coisa assim.

Até pode ser verdade, mas pela descrição do Tetris fica complicado de acreditar.

No mais como o Vincer disse, tem um clone "fresquinho" esperando para ocupar seu lugar. :b

DracoDruida escreveu:Sobre a Maçonaria: 1) Não, não estou nela. Esse clone é direito da vida.
2) Ela não é anti-cidade (bom, ao menos o meu primeiro clone não era, não sei quanto aos outros membros) e, até onde sei, não recruta.

Espera um pouco, então você era maçom e diz que existe(m) outro(s) maçom(s) e agora não faz parte desse grupo, mas por ter sido membro sabe quem são?

E outra coisa, os Illuminattis não estão na lista de facções que vão contra a benevolência do Grande e Sábio Computador?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MVerde em 30 Set 2009, 12:42

Só uma dúvida, o jogo vai até 11:00 da manhã ou até as 23:00 horas?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais