Eltar escreveu:Não sei por que dessa vez quando o Cebolituz disse que foi bloqueado eu duvidei dele, me lembrou muito a técnica do Madruga de dizer que foi bloqueado para não expor sua ação, vou ficar de olho.
Isso aí é uma estratégia velha que alguns jogadores ainda utilizam e sinceramente, o anti-cidade que se utiliza dela corre o risco de ser desmascarado rapidamente. Então, eu particularmente acho uma estratégia fraca que pode funcionar para determinados jogos com baixo nível de poder, mas duvido muito que ocorra nessa máfia.
A questão é que se pegarem meu histórico enorme de máfias, verificarão que sou um dos alvos preferidos das máfias (e de alguns cidadãos também) para ser bloqueado nos primeiros dias. Não costumo morrer muito cedo, mas sempre sou bloqueado.
VA escreveu:Bem, hora de questionar os seus primeiros suspeitos, Cebolituz![]()
Meus suspeitos? Bem, então lá vai:
O meu principal suspeito desses dias é o Virtual_Adept.
O principal fato foi no primeiro dia com um post que eu não gostei muito, mas quis verificar como seguiria no decorrer do jogo. E acabou aumentando as minhas suspeitas.
VA escreveu:Todo mundo elegendo o Vincer? Como fica o segundo colocado, então?
Voto em mim mesmo.
OFICIAL: Virtual-V-ADP-1
Vendo que ficou naquela de cigano e Vincer brigarem pelo direito de serem oficiais da lealdade, me cheirou muito o fato de querer arrancar uns votos para ele ou mesmo uma forma de dizer que "anulou o seu voto" visto que pode ter pensando que a possibilidade de ganhar seria baixa.
Além do que, no primeiro dia foram apenas três míseros posts com conteúdo bem vago.
Outra coisa:
VA escreveu:A última morte parece ter sido fruto de um recrutamento mal executado.
A maçonaria tem informações sobre isso?
Por ter pensado em uma possibilidade bem remota de ter sido recrutamento mal sucedido, já instigou a possível maçonaria (se existir) de já revelar quem foi. Sendo que um próprio maçom costuma revelar de cara esse tipo de acontecimento, parece querer especular a existência d euma.
Até porque, a maçonaria é o role mais forte da cidade. Já ter a certeza de uma facilitaria muito pra máfia.
VA escreveu:Explique melhor, cidadão Youkai-V-XXX-1. O que te leva a crer que o cigano é um Comuna Mutante safado?
Especulativo demais para algo que era óbvio. Parece querer arancar mais algumas informações para confirmar algo.
Digo que o VA é o meu principal suspeito no momento.
Outro que eu suspeito, mas é mais por intuição de diversas máfias jogadas que não me parece lá muito limpo é o Sol. Não tenho nenhum quote certo para destacar algo, mas minha intuição anda meio alerta para esse jogador em específico.
Seria isso por enquanto com relação aos meus suspeitos daquele momento.
Bem, o Willdice já foi linchado então resta votar para oficial da lealdade.
VOTE (Oficial): Darklady