Máfia DuckTales - Vitória da cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor nelioo em 23 Fev 2010, 20:03

Eu não tenho problemas em revelar meu personagem e poder.

Mas eu não vou me revelar enquanto o M.Verde não me disser o porquê de eu não ser cidadão.

Sério mesmo. É um absurdo o que ele e vocês estão fazendo.

Reparem e pensem.

Vem um cara que não tinha aparecido ainda e tinha sido alvo de um voto, diz do nada que eu sou suspeito, perguntando o que eu fiz a noite. E em seguida diz que além de saber que minha ação tenha sido bem sucedida (o que é um absurdo, porque é impossível ele saber disso, visto que minha ação não envolve nenhum alvo e meu sucesso foi relativo porque eu não preciso sair de casa para usar meus poderes) diz que sabe que eu não sou pró-cidade.

São 2 ações em 1 noite. 2 ações totalmente diferente. Policial e rastreador.

Agora perguntamos: por quê ele não disse logo de cara que não sou cidade? por quê hesitou pra votar em mim?

A única coisa que ele fez inicialmente foi tirar a cara dele da reta e apontar diretamente para mim. Depois o que ele fez? Saiu correndo sem dizer mais nada, simplesmente sumiu.

E adivinha? Todos caíram facilmente já que estão sedentos por eliminar qualquer um que surja como um suspeito. Já que teoricamente, dia sem linchamento é um retrocesso para a cidade.

Pensamento ridículo.

Esperem o cara aparecer, pessoal. Esperem, mesmo que esteja acabado o tempo.

Se ele não aparecer o que vai acontecer? Vou ser possivelmente linchado e no próximo dia ele simplesmente vai dizer que se confundiu ou outra desculpa qualquer. Se liguem.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor nelioo em 23 Fev 2010, 20:18

leo escreveu:
O MVerde AFIRMOU que o nelioo é anti-cidade. Tudo bem que não justificou, mas seria um mafioso idiota se estivesse se entregando dese jeito.

Por que ele necessariamente seria um mafioso?

O cara ou está blefando e é mesmo um mafioso ou então recebeu alguma informação e está totalmente precipitado.

Prestem atenção na atitude nos posts dele.
Olha como ele conduziu a acusação, pessoal.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor leo em 23 Fev 2010, 20:47

Mas eu não vou me revelar enquanto o M.Verde não me disser o porquê de eu não ser cidadão.

vou dar um pouco de credito, espero o verde vim dizer o pq. Não tenho sede de sangue, e linchar só p linchar. Contudo se o verde vinher com um argumento forte, eu volto e voto.

estarei até as 21:20.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor leo em 23 Fev 2010, 20:48

esqueci:

unvote
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor Nibelung em 23 Fev 2010, 20:57

leo escreveu:

vou dar um pouco de credito, espero o verde vim dizer o pq. Não tenho sede de sangue, e linchar só p linchar. Contudo se o verde vinher com um argumento forte, eu volto e voto.

estarei até as 21:20.

Resumindo, o cara espera até o fucking fim da noite pra falar que não vai se explicar, e o leo vai e engole a história.

Definitivamente, Nelioo é culpado, e o leo ou é inocente demais, ou é parte da jogada. Ele tirou o voto do nelioo MUITO rápido.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor nelioo em 23 Fev 2010, 20:58

Sou culpado por quê, Nibelung?
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor Nibelung em 23 Fev 2010, 21:04

Fato: Durante o jogo todo, tudo que tu fez foi "resumir o dia" e "chover no molhado"

Fato 2: o MVerde chega afirmando que você é anti-cidade. Ele só tem cacife pra falar isso se for cop ou se tiver cargas de cop. Se não for o caso, é um mafioso trocando um cidadão por um tiro certeiro na máfia no dia seguinte, o que é lucro pra nós.

Fato 3: Você disse nesse post que vinha se explicar de noite, e no seu post anterior tudo que você fez foi falar "lol, sou inocente, mas não vou falar nada".

Conclusão: Você segurou até o FINAL da noite pra ver se segurava alguns votos de indecisos (funcionou), e no fim não explicou nada. De novo. Ao meu ver, isso foi o carimbão final de culpa.
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor leo em 23 Fev 2010, 21:23

Definitivamente, Nelioo é culpado, e o leo ou é inocente demais, ou é parte da jogada. Ele tirou o voto do nelioo MUITO rápido.

inocente demais não, e parte da jogada pior ainda.

Eu que não to c segue de sangue, só para linchar, sem o verde dizer como foi que conseguiu a informação!

o MVerde chega afirmando que você é anti-cidade. Ele só tem cacife pra falar isso se for cop ou se tiver cargas de cop.

concordo c vc, mas ele só jogou a informação e eu to esperando por ele.

vou me estender até as 22:00. Não vou dar uma de precipitado.
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor nelioo em 23 Fev 2010, 21:25

Fato: Durante o jogo todo, tudo que tu fez foi "resumir o dia" e "chover no molhado"

Eu sempre joguei assim no começo do jogo em todas as máfias. Isso é o que eu faço sempre. E o que você está dizendo é a visão sua, mas para mim o que eu faço é expor a minha opinião quanto aos assuntos discutidos até então.

Fato 2: o MVerde chega afirmando que você é anti-cidade. Ele só tem cacife pra falar isso se for cop ou se tiver cargas de cop. Se não for o caso, é um mafioso trocando um cidadão por um tiro certeiro na máfia no dia seguinte, o que é lucro pra nós.

Ele chegou afirmando isso? Olha bem, cara. Olha bem a forma como ele chegou me acusando. Está claro que ele tentou um blefe pra tirar a testa dele que tava começando a ficar na reta e jogou em alguém que tava pouco participativo e já havia sido mencionado. E pelo meu post, resolveu seguir em frente no blefe.

Ele geralmente fica on e simplesmente ao votar em mim, desapareceu sem falar mais nada. Amanhã vai vir com uma desculpinha qualquer, dizendo que se confundiu ou algo parecido e vocês vão cair de novo.

Fato 3: Você disse nesse post que vinha se explicar de noite, e no seu post anterior tudo que você fez foi falar "lol, sou inocente, mas não vou falar nada".

Quotando eu mesmo:

Volto mais a noite, não se precipitem.

Verde, fico no aguardo do porquê de vc ter afirmado essas coisas sobre mim.

Eu disse que ia voltar mais a noite e que não era para sair dando votos em mim sem que eu ou o Verde tenhamos nos pronunciado.

E ali mesmo disse que estava (e ainda estou) esperando pelo Verde.

Como ele não apareceu, o que eu não esperava, decidi por não revelar meu personagem nem meus poderes. O que é exatamente o que a máfia quer. E sinceramente, ingenuidade da parte sua seguir ela.

Pelo menos agora deu para perceber o que o Verde tentou fazer (e está conseguindo).

Conclusão: Você segurou até o FINAL da noite pra ver se segurava alguns votos de indecisos (funcionou), e no fim não explicou nada. De novo. Ao meu ver, isso foi o carimbão final de culpa.

Você quer o que? Que eu revele meu personagem e meus poderes, sendo que estou recebendo uma acusação absurda falada da boca para fora sem nenhuma base e confirmação dele.

Não disse que era cop, ele não tem cargas e também não é cop, não disse que era tracker, ele não disse que era nada.
Só acusou dizendo que tinha motivos para suspeitar de mim e blábláblá.

E esperou até o fim pra dizer que sabia que eu não era pró-cidade?

Por favor. Já teria feito desde o início.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor Sol em 23 Fev 2010, 21:44

Simples assim, o Verde acusou o Nelioo.
A gente lincha o Nelioo hoje, e caso aconteça dele ser inocente, pegamos o Verde amanhã.

não é tão mal assim.... Alem do mais se o Nelioo estivesse mesmo interessado em ficar vivo teria feito com o Phoenix e se revelado.

---
E, eu sei que é chover no molhado, mas o que a Sakura falou é verdade, se o maçon oculto tivesse simplesmente afirmado em publico que ele era o alvo da maldição ninguém precisava ficar sabendo que ele era o outro maçom...
---
e Antes que o dia acabe
vote: Nelioo
Sol

Mensagempor Talizrrou em 23 Fev 2010, 21:57

nelioo escreveu:Como ele não apareceu, o que eu não esperava, decidi por não revelar meu personagem nem meus poderes.
Mas seu compromisso no jogo não é só com o Verde, e vc não vai morrer pq ele te acusou vai morrer pq não soube se defender... e agora tem mais uma porrada de gente te acusando, e são elas que vão te linchar (Vc tem que convencer elas não o Verde, ele já parece convencido), não seria o caso de vc se revelar? claro que não né... o Verde não apareceu... :mrgreen:
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Nibelung em 23 Fev 2010, 22:03

nelioo escreveu:Ele chegou afirmando isso? Olha bem, cara. Olha bem a forma como ele chegou me acusando. Está claro que ele tentou um blefe pra tirar a testa dele que tava começando a ficar na reta e jogou em alguém que tava pouco participativo e já havia sido mencionado. E pelo meu post, resolveu seguir em frente no blefe.

Cof, cof..

MVerde escreveu:De acordo com o resultado de minha ação você não é pró-cidade. Simplesmente por isso.

Se isso não é falar "eu sou cop, e te investiguei noite passada", sinceramente, eu não sei o que pode ser.
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor Phoenix em 23 Fev 2010, 22:18

nelioo ta demorando mto pra se revelar, parece que está tentando ganhar 1 dia a mais de vida. E o verde deixou bem claro que vc não é cidade segundo uma ação noturna dele. Se descobrirmos que ele mentiu vamos pegar ele no próximo dia.

Vote: nelioo

Ainda peço que o verde apareça ainda hoje aqui para deixar tudo mais claro.
Phoenix

Mensagempor MagoCego em 23 Fev 2010, 22:19

Desvoto

vote: Nelioo
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor MVerde em 23 Fev 2010, 22:25

Só para esclarecer, eu sou COP.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde