Eu não tenho problemas em revelar meu personagem e poder.
Mas eu não vou me revelar enquanto o M.Verde não me disser o porquê de eu não ser cidadão.
Sério mesmo. É um absurdo o que ele e vocês estão fazendo.
Reparem e pensem.
Vem um cara que não tinha aparecido ainda e tinha sido alvo de um voto, diz do nada que eu sou suspeito, perguntando o que eu fiz a noite. E em seguida diz que além de saber que minha ação tenha sido bem sucedida (o que é um absurdo, porque é impossível ele saber disso, visto que minha ação não envolve nenhum alvo e meu sucesso foi relativo porque eu não preciso sair de casa para usar meus poderes) diz que sabe que eu não sou pró-cidade.
São 2 ações em 1 noite. 2 ações totalmente diferente. Policial e rastreador.
Agora perguntamos: por quê ele não disse logo de cara que não sou cidade? por quê hesitou pra votar em mim? 
A única coisa que ele fez inicialmente foi tirar a cara dele da reta e apontar diretamente para mim. Depois o que ele fez? Saiu correndo sem dizer mais nada, simplesmente sumiu.
E adivinha? Todos caíram facilmente já que estão sedentos por eliminar qualquer um que surja como um suspeito. Já que teoricamente, dia sem linchamento é um retrocesso para a cidade.
Pensamento ridículo.
Esperem o cara aparecer, pessoal. Esperem, mesmo que esteja acabado o tempo.
Se ele não aparecer o que vai acontecer? Vou ser possivelmente linchado e no próximo dia ele simplesmente vai dizer que se confundiu ou outra desculpa qualquer. Se liguem.