Busca: Cabana
Pode ter mais coisas na casa de ferramentas também. E o porão dever ter itens interessantes, mas precisamos de iluminação.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Assumar escreveu:Há 6 jovens que sobreviveram do acampamento, 2 policiais, 2 cachorros, 1 médico e 7 pessoas mais indefesas(personagens especiais)
Madruga escreveu:Você acha mesmo mudar para a cabaninha boa idéia? Isso nos deixa mais longe de poder escapar, apesar das áreas enigmáticas ali.
Cebolituz escreveu:A minha única preocupação são as armas. Vai que a outra área desconhecida seja uma loja de armas.
Cebola escreveu:Nós temos que aguentar 10 dias. Dá tempo de explorar quase o cenário inteiro. E por enquanto esse é o único trecho que não tem hordas.
LordVZ escreveu:Hey, alguem tem algo que necessite de um Isqueiro?!
Eu achei um na minha busca '-'!
Maurício escreveu:Alguém me explica o que vocês viram de incriminador no que eu disse, além de tentar evitar que ele me "curasse"? Pois embora isso seja um pouco suspeito, dificilmente prova que eu seja o zumbizão.
Como eu disse ontem, se eu fosse o zumbizão, vocês descobririam hoje quando eu não aparecece na lista dos que sairam em busca; o Vincer não deu a lista, mas nós não sabiamos disso. O motivo principal para eu tentar mandar o Baha no Kear é porque jogadores feridos logo se tornam zumbis.
PORQUE A PORRA DO KEAR ESTAVA FERIDO E IA VIRAR ZUMBI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Cebolituz escreveu:E esqueça essa parte do Vincer. É lógico que ele não vai anunciar quem saiu em busca e quem voltou, porque iria ficar muito fácil saber quem são os zumbis e o zumbi-mor.Ele anunciou na última.Porque eu não achei nada de útil.E você está se complicando ainda mais. Ora, você saiu em busca e foi o único que não revelou o que achou/não achou e não deu nenhuma descrição do local, sendo que todos falaram algo.cigano escreveu:E sobre o mauricio não achava grandes coisa não, mas essa de pedir pro médico não ir nele foi complicado de engolir. ZM eu ate acho que não, mas depois desses posts acho que fica claro que foi o zumbizado da vez.
LordVZ escreveu:Ok, para passar o item pra ele é so digitar aqui?
Tipo:
Passar o Isqueiro para o Kear
Isso?
Maurício escreveu:PORQUE A PORRA DO KEAR ESTAVA FERIDO E IA VIRAR ZUMBI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Maurício escreveu:Vocês são completamente estúpidos, memo, jogam como se fosse uma máfia normal.
Maurício escreveu:Pesso que algum dos zumbis me zumbifique nesta noite, pois os vivos são incompetente demais e eu quero vencer.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante