São Zumbis!!! 2!!!- Jogo, 4ª Noite

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Assumar em 20 Mai 2010, 15:25

Busca: Cabana

Pode ter mais coisas na casa de ferramentas também. E o porão dever ter itens interessantes, mas precisamos de iluminação.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Cebolituz em 20 Mai 2010, 15:55

Assumar escreveu:
Há 6 jovens que sobreviveram do acampamento, 2 policiais, 2 cachorros, 1 médico e 7 pessoas mais indefesas(personagens especiais)

Sobrou 6 personagens que não sabemos. E nada impede que nesses 6 possa haver outro médico.

Madruga escreveu:Você acha mesmo mudar para a cabaninha boa idéia? Isso nos deixa mais longe de poder escapar, apesar das áreas enigmáticas ali.

Nós temos que aguentar 10 dias. Dá tempo de explorar quase o cenário inteiro. E por enquanto esse é o único trecho que não tem hordas.

A minha única preocupação são as armas. Vai que a outra área desconhecida seja uma loja de armas.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor batosay em 20 Mai 2010, 16:24

Dei uma olhada nos post's até agora, e acho que ja cheguei a uma opinião.

Basicamente concordo com alguns pontos que o Cebolituz apontou:

- nos mudarmos para a cabaninha (aparentemente é segura mesmo, e pelo que eu vi no mapa, não vai atrasar a gente, visto que os unicos lugares que parecem decentes para se mudar são a cabaninha, e o acampamento memso), então acho que não tem problema.

- fazermos uma nova busca na nossa própria cabana. (pela descrição do vincer parece mesmo que a unica coisa que impediu de achar muita coisa por la, foi o fato de ser o primeiro dia,acho que é uma boa)

- fazer uma busca no crash ao invés da ponte (pela descrição do cenário, a ponte deixa a parecer que os carros caíram, e sei la, acho que deve ser mais dificil de procurar ^^, no crash é só um engarrafamento, sinal que tem até mais carros para procurar, outra, o nivel de infestação dos 2 é igual, aparentemente seguro.Então acho Crash melhor.

- Fazer uma busca na segunda loja de ferramentas ao invés do porão.(se a infestação la for pequena, acho que vai valer a pena fazer uma busca, como foi dito que a loja é maior do que a outra, pode ser que a gente até acho algo pra consertar a moto-serra do madruga, sei la xD)

De qualquer forma, acho que posso conseguir alguma pista interessante averiguando o carro, então:

Averiguação: Carro

VOTE: Maurício

Realmente... até pra mim que não manjo muito ta parecendo suspeito pra carai.Até uma explicação, mantenho o mesmo.

Abraçç's
e então ela decidiu caminhar no túnel... afinal, o túnel é um ótimo lugar para se caminhar...
batosay

Mensagempor Kear em 20 Mai 2010, 16:28

Cebolituz escreveu:A minha única preocupação são as armas. Vai que a outra área desconhecida seja uma loja de armas.

Se o Vincer é fã de Left 4 Dead mudar pra cabana seria uma boa idéia =P, sempre tem uma arma perdida nessas cabanas.
Agora, se ele for fã de Resident Evil, temos que ter cuidado na hora de quebrar as caixas pra não pular uma cobra e matar alguém. :haha:

Cebola escreveu:Nós temos que aguentar 10 dias. Dá tempo de explorar quase o cenário inteiro. E por enquanto esse é o único trecho que não tem hordas.

Acho que, não sendo a cabana, o zumbizão pode chamar hordas pra lá.
Kear

Mensagempor LordVZ em 20 Mai 2010, 16:47

Hey, alguem tem algo que necessite de um Isqueiro?!
Eu achei um na minha busca '-'!
LordVZ

Mensagempor Kear em 20 Mai 2010, 16:54

LordVZ escreveu:Hey, alguem tem algo que necessite de um Isqueiro?!
Eu achei um na minha busca '-'!

Manda pra mim, eu posso usar junto com meu spray pra fazer um lança chamas =O.

E aí, se pudessem mandar alguns panos ferrados e um pouco de combustível já dava pra fazer tochas e iluminar o porão.
Kear

Mensagempor LordVZ em 20 Mai 2010, 17:01

Err Kear, você disse que foi ferido, não acho uma boa dar um item para um ferido '-', até mais porque não se se foi ferido ou se virou zumbi.
LordVZ

Mensagempor Bahamute em 20 Mai 2010, 17:03

O Kear já está curado. Eu curei ele, e, segundo o Vincer, ele não se revelou Zumbi...
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Maurício em 20 Mai 2010, 17:07

Alguém me explica o que vocês viram de incriminador no que eu disse, além de tentar evitar que ele me "curasse"? Pois embora isso seja um pouco suspeito, dificilmente prova que eu seja o zumbizão.

Como eu disse ontem, se eu fosse o zumbizão, vocês descobririam hoje quando eu não aparecece na lista dos que sairam em busca; o Vincer não deu a lista, mas nós não sabiamos disso. O motivo principal para eu tentar mandar o Baha no Kear é porque jogadores feridos logo se tornam zumbis.
Maurício

Mensagempor LordVZ em 20 Mai 2010, 17:15

Ok, para passar o item pra ele é so digitar aqui?
Tipo:
Passar o Isqueiro para o Kear
Isso?
LordVZ

Mensagempor Cebolituz em 20 Mai 2010, 17:28

Maurício escreveu:Alguém me explica o que vocês viram de incriminador no que eu disse, além de tentar evitar que ele me "curasse"? Pois embora isso seja um pouco suspeito, dificilmente prova que eu seja o zumbizão.

Como eu disse ontem, se eu fosse o zumbizão, vocês descobririam hoje quando eu não aparecece na lista dos que sairam em busca; o Vincer não deu a lista, mas nós não sabiamos disso. O motivo principal para eu tentar mandar o Baha no Kear é porque jogadores feridos logo se tornam zumbis.

Você ainda não deu o role e ação noturna, além da explicação do quote esquisito ficar muito ruim.

E esqueça essa parte do Vincer. É lógico que ele não vai anunciar quem saiu em busca e quem voltou, porque iria ficar muito fácil saber quem são os zumbis e o zumbi-mor.

E você está se complicando ainda mais. Ora, você saiu em busca e foi o único que não revelou o que achou/não achou e não deu nenhuma descrição do local, sendo que todos falaram algo.

Minhas suspeitas em você cresceram mais ainda.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 20 Mai 2010, 17:31

Seguinte, achei algo legal na minha busca. Uma chave de fenda cheia de miolos e sangue (acho que deve ser do Gordon Freeman). Achei que poderia usar ela pra algo diferente mas não, ela só me serve como arma ou no caso de o banheiro estar quebrado.

Bem, ainda analisando tudo.

Sou contra a mudança ainda, não temos armas.

Sou a favor de mantermos pelo mesmo um grupo de buscas no mesmo alvo do ultimo dia, essa segunda investida pode trazer mais resultados.

E sobre o mauricio não achava grandes coisa não, mas essa de pedir pro médico não ir nele foi complicado de engolir. ZM eu ate acho que não, mas depois desses posts acho que fica claro que foi o zumbizado da vez.

Unvote
Vote: Mauricio

Busca: Cabaninha
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Maurício em 20 Mai 2010, 17:42

Eu não vou dar meu papel, isso só ajuda os zumbis. Eu poderia simplesmente escolher qualquer um e vocês não saberiam se eu estou falando a verdade.
Cebolituz escreveu:E esqueça essa parte do Vincer. É lógico que ele não vai anunciar quem saiu em busca e quem voltou, porque iria ficar muito fácil saber quem são os zumbis e o zumbi-mor.
Ele anunciou na última.

E você está se complicando ainda mais. Ora, você saiu em busca e foi o único que não revelou o que achou/não achou e não deu nenhuma descrição do local, sendo que todos falaram algo.
Porque eu não achei nada de útil.

cigano escreveu:E sobre o mauricio não achava grandes coisa não, mas essa de pedir pro médico não ir nele foi complicado de engolir. ZM eu ate acho que não, mas depois desses posts acho que fica claro que foi o zumbizado da vez.
PORQUE A PORRA DO KEAR ESTAVA FERIDO E IA VIRAR ZUMBI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vocês são completamente estúpidos, memo, jogam como se fosse uma máfia normal.

Eu sou medroso. Ia ser ferido durante a busca, mas ao invez disso fugi e não vi nada.
Maurício

Mensagempor Maurício em 20 Mai 2010, 17:43

Pesso que algum dos zumbis me zumbifique nesta noite, pois os vivos são incompetente demais e eu quero vencer.
Maurício

Mensagempor Kear em 20 Mai 2010, 17:49

LordVZ escreveu:Ok, para passar o item pra ele é so digitar aqui?
Tipo:
Passar o Isqueiro para o Kear
Isso?

Pelo que o Vincer disse no primeiro post, acho que só pode ser feito durante a noite, mas é uma ação livre.

Maurício escreveu:PORQUE A PORRA DO KEAR ESTAVA FERIDO E IA VIRAR ZUMBI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minha porra não estava ferida, eu estava ferido. Eu zumbificaria os outros mordendo eles, e não trepando :linguinha:

Maurício escreveu:Vocês são completamente estúpidos, memo, jogam como se fosse uma máfia normal.

Butthurtismo ftw.

Maurício escreveu:Pesso que algum dos zumbis me zumbifique nesta noite, pois os vivos são incompetente demais e eu quero vencer.

Já sei quem linchar amanhã :haha:
Kear

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais