Seguindo a tradição das minhas Máfias vou ativar o Arnok como suplente do suplente. Arnok entra no lugar do Ken-ohki.
E gostaria de saber o que estão achando dos dias? Muito longos? Posso reduzir um pouco o tempo entre eles? Já pretendo reduzir um pouco conforme o jogo for avançando e os jogadores foram saindo mas se for concenso posso fazer isso agora sem problemas.
Mortos
Fada Suicida - Cidade - Não Identificavel
SPOILER: EXIBIR
O Dia vai ate 27-08, 23:59

O terceiro dia. Ghostlands.
Ghostlands, também conhecida como Blackened Woods, antigo lar dos Trolls da Floresta Amani. Terras do conflito como fora chamada. Esse território estéril e sombrio foi palco de muitos conflitos ao longo dos anos se tornando um lugar perigoso para os menos preparados. Um Troll Amani capturado e mantido cativo em Tranquiliem, cidade dos Blood Elfs é quem lhes traz novidades a cerca da Lenda de Lyll.
Eu vejo vocês! Sim, eu sei sobre a busca que fazem, sei de muitas coisas que não sabem. Ah, vejo a curiosidade em seus olhos, vejo o brilho da ganância também. Sim, sim, eu vejo muitas coisas, coisas que seus olhos cegos jamais poderão ver.
Nayara! Sim, eu vejo Nayara! Maldita seja aquela bastarda! Heroína entre os seus, traidora entre os meus! O que vocês buscam é o legado de sua força, seu poder mesmo hoje ainda move a vida de todos vocês, que seus ossos quebrem e se tornem pedra em seu túmulo! O poder daquela que desafiou por tanto tempo o império Amani, a força de quem trinfou entre Trolls e Elfos, entre Humanos e Orcs. Vocês buscam o Bracelete de Nayara, sim eu vejo! Mas quem o tem não sabe do seu poder, não, não sabe mas possui grande força e proteção. Sim, uma força que a muito não se vê, eu vejo, eu vejo essa criança, uma criança bastarda como Nayara, fruto de um amor proibido, privada do amor que a gerou. Sim, eu a vejo, e vejo que é ela o objetivo de vocês!
Chega, não desejo mais olhar em seus olhos! Minha alma sente a tristesa dessa criança, mas meus olhos só veem o sorriso dela! Chega!

)

Isso tá muito estranho... eu acho difícil o Thor estar mentindo que foi ele quem me roubou, e seria muita burrice ser um mafioso querendo matar um cidadão acusando de ter roubado uma espada dele, mas fica uma coceirinha atrás da orelha, que, sei lá... bom, se realmente ele for, isso já vai diminuir a quantidade de RCs possíveis pela máfia também.
)
)