Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia World of WarCraft - 2ª Noite [22-08, 23:59]

Mensagempor cigano em 24 Ago 2010, 22:01

Mais um dia começando.

Seguindo a tradição das minhas Máfias vou ativar o Arnok como suplente do suplente. Arnok entra no lugar do Ken-ohki.

E gostaria de saber o que estão achando dos dias? Muito longos? Posso reduzir um pouco o tempo entre eles? Já pretendo reduzir um pouco conforme o jogo for avançando e os jogadores foram saindo mas se for concenso posso fazer isso agora sem problemas.

Mortos

Fada Suicida - Cidade - Não Identificavel

SPOILER: EXIBIR
Imagem

O Dia vai ate 27-08, 23:59

Imagem

O terceiro dia. Ghostlands.

Ghostlands, também conhecida como Blackened Woods, antigo lar dos Trolls da Floresta Amani. Terras do conflito como fora chamada. Esse território estéril e sombrio foi palco de muitos conflitos ao longo dos anos se tornando um lugar perigoso para os menos preparados. Um Troll Amani capturado e mantido cativo em Tranquiliem, cidade dos Blood Elfs é quem lhes traz novidades a cerca da Lenda de Lyll.

Eu vejo vocês! Sim, eu sei sobre a busca que fazem, sei de muitas coisas que não sabem. Ah, vejo a curiosidade em seus olhos, vejo o brilho da ganância também. Sim, sim, eu vejo muitas coisas, coisas que seus olhos cegos jamais poderão ver.

Nayara! Sim, eu vejo Nayara! Maldita seja aquela bastarda! Heroína entre os seus, traidora entre os meus! O que vocês buscam é o legado de sua força, seu poder mesmo hoje ainda move a vida de todos vocês, que seus ossos quebrem e se tornem pedra em seu túmulo! O poder daquela que desafiou por tanto tempo o império Amani, a força de quem trinfou entre Trolls e Elfos, entre Humanos e Orcs. Vocês buscam o Bracelete de Nayara, sim eu vejo! Mas quem o tem não sabe do seu poder, não, não sabe mas possui grande força e proteção. Sim, uma força que a muito não se vê, eu vejo, eu vejo essa criança, uma criança bastarda como Nayara, fruto de um amor proibido, privada do amor que a gerou. Sim, eu a vejo, e vejo que é ela o objetivo de vocês!

Chega, não desejo mais olhar em seus olhos! Minha alma sente a tristesa dessa criança, mas meus olhos só veem o sorriso dela! Chega!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Re: Máfia World of WarCraft - 3º DIa [22-08, 27:59]

Mensagempor Arnok em 24 Ago 2010, 22:18

estou entrando no jogo como o cigano disse, vou tentar ler os dois primeiros dias para me situar. (não deu para acompanhar muito bem)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Thor em 24 Ago 2010, 22:36

Bom. Já vou começar com uma informação quente...

Gladius Dei escreveu:Pessoas, pessoas:

Uma informação que eu quase esqueci, quando fiquei feliz de descobrir uma espada no Iuri: alguém, durante a noite "roubou" o meu poder de roubar, ou seja, copiou o meu poder. Alguém tem idéia de alguma classe que seja capaz de fazer isso? Vou perguntar para o cigano se perdi a habilidade definitivamente, por uma noite, ou o que.... espero que possa usá-la de noite de novo.

Pois bem, o ladrão fui eu.

Minha personagem é Luci, uma goblin mage que vivia em Loch Modan com sua família, que agora busca reerguer seu pai, que foi arruinado por dívidas de um negócio mal feito com os anões. Atualmente procuro na Lenda de Lyll uma maneira de encontrar fortuna, devolvendo a felicidade à minha família. Minha especialização é Steal Magic. Com ela, posso roubar o poder de alguém durante a noite e usá-lo depois.

Bom, então, esta noite usei o poder de ladrão no Joshua_Crow. Resultado: possui arma. Ou seja, possui ação de morte.

Agora me explica, Joshua... votou no Iuri pra linchamento pra tentar se passar como pro-cidade? Quase deu certo, hein... :hmmm:

Joshua... vá fazer companhia pro seu amiguinho mafioso Iuri na vala!

Vote: Joshua_Crow
Thor

Mensagempor Gladius Dei em 24 Ago 2010, 23:25

Cenário: um grupo de homens e mulheres fardados, numa mata, onde um outro policial fardado, de roupas pretas, está dando uma aula com um quadro-negro. É noite.

Gladius (professor): O conceito de Máfia... em inglês Mob... em russo Mafyia... em japonês Yakuza...
Assistente aleatório: Capitão, o 06 tá dormindo.

(06, ou Insira nome de jogador aqui): *acorda*

Gladius: *pega uma granada e coloca na mão do 06* Segura isso, faz favor. *jogador não nomeado segura, e Gladius puxa o pino*

Gladius: 06, se você deixar essa granada cair você vai explodir o pelotão. Você vai explodir os meus assistentes. Você vai ME explodir. Você vai deixar a granada cair?

06: Não, senhor.

Gladius: Estamos entendidos?

06: Sim, senhor.

Gladius: ...então, eu vou retomar o raciocínio... o conceito de Máfia... em inglês Mob... em russo Mafyia... em japonês Yakuza...

:dança:

E então? Quem é que tinha dúvida de mim? Hmm? Sentiram como o negócio é tenso aqui, ou vou ter que apertar mais algum mafioso para peidar para vocês acreditarem no papai cop aqui? :frenzied:

Mas, infelizmente tenho notícias ruins:

Porra! Eu tinha ido na Fada Suicida para ver se ela tinha ação de morte (tinha desconfiado dela porque ela tinha contra-argumentado que dar papel rapidamente e na caruda era coisa de mafioso, num momento em que eu tinha pressionado o Iuri e já tinha passado todas as informações sobre mim), e a máfia vai e mata ela. Droga. Realmente, ela era cidade: eu não encontrei arma nenhuma com ela. Mas... temos um faxineiro na máfia, pelo jeito. Não sei dizer que papel a Fada tinha, só apareceu que não tinha arma.

E quanto à você, Thor:

Uhh.... você é quem me roubou, é isso?

E com o meu poder adquirido na noite anterior, você roubou o Joshua e deu arma?

HAHAH, mas isso é bom demais!!! Boa, garoto!

Joshua! Explique-se, AGORA!

Voto: Joshua_Crow

P.S.: e não pensem que eu esqueci do pessoal que ficou duvidando de minha palavra no dia anterior. Voc~es também vão ter que cantar que nem passarinhos, logo logo. :hmmm:

P.P.S.: Thor, se der, você pode continuar me "roubando". Eu posso usar meu poder mesmo sendo roubado por você, e no dia seguinte você pode roubar um alvo junto comigo. Dupla dinâmica, você é o Robin! :haha:
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Joshua_Crow em 24 Ago 2010, 23:28

Não vejo motivos pra eu não possuir uma arma. :sobrancelha:
Sim, possuo uma ação de morte, mas não usei ainda. Sou Kurdros Bronzebeard, Anão Paladino. Escolhi o poder Hammer of Wrath, que me torna um Vigilante.
(Qual é, nunca joguei de Vigilante na vida, deixa eu :linguinha: )
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Tetris em 24 Ago 2010, 23:36

Então, conhecidos no tema, me ajudem caso fale alguma besteira!!!

Imagino que Paladino não tem chances de ser máfia(estou seguindo a lógia D&D de Leal e Bom), mas nada nos garante que o Joshua é paladino mesmo, portanto, não pretendo deixar o meu voto por enquanto, o dia é longo e ainda quero ver o pessoal que bateu o pé que o Iuri era cidade falar alguma coisa(e antes que a galera comece a dizer que eu falei isso, eu achei que o Iuri podia ser cidadão até antes de o Gladius chegar aqui com a confirmação do Cigano de que ação de morte =/= espec. em PvP)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor LuizTroll em 24 Ago 2010, 23:42

Mas que beleza, assim tá bonito!
Só que o negócio é ir mais devagar nos votos pro dia não encerrar logo.
Vamos pegar os votos daqui umas 24 horas (mundo real), enquanto isso, eu quero saber resultado de ações noturnas da galera x).

Começando pelo meu: funcionou e só pude reforçar o personagem do Gladius, sei que é muito pouco, mas infelizmente foi o que rolou.

E cigano. pra mim os dias precisam ser menores, senão o jogo perde o ritmo.
Opinem sobre o tamanho do dia, fazendo favor!

E aí, Joshua, o que fez essa noite?
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus

Imagem
LuizTroll

Mensagempor LuizTroll em 24 Ago 2010, 23:44

Ah Joshua, foi mal, não tinha visto sua postagem...
Mas Anão, Paladino, com espada?
Cadê teu martelo, filho?

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Gladius Dei em 24 Ago 2010, 23:56

Luiz, "espada" é só um sinônimo para "tem ações de morte" no meu poder de ladrão (e que o Thor "roubou" de mim na noite anterior e usou nesta noite). Meu poder de roubo não mostra a "Arma Roleplay" que o alvo tem.

Mas você tem razão num ponto, não devemos nos afobar, é bom ouvir os outros:

Desvoto

Tanto é que pensei numa coisa interessante... SE, e digo, SE o que o Thor falou é verdade (de ser goblin maga), então teremos as raças da nova expansão em jogo (incluindo os worgen)? :hum: Isso tá muito estranho... eu acho difícil o Thor estar mentindo que foi ele quem me roubou, e seria muita burrice ser um mafioso querendo matar um cidadão acusando de ter roubado uma espada dele, mas fica uma coceirinha atrás da orelha, que, sei lá... bom, se realmente ele for, isso já vai diminuir a quantidade de RCs possíveis pela máfia também.

E, um momento, Joshua, essa negócio de ter escolhido o Hammer of Wrath parece a mesma conversa que o Iuri estava tentando usar (de que tinha Espec. em PvP, etc). Eu quero saber mais, MESMO, das suas noites, e quem agiu sobre você. Liberar um pouco da história também vai ajudar.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Joshua_Crow em 25 Ago 2010, 00:26

Gladius Dei escreveu:E, um momento, Joshua, essa negócio de ter escolhido o Hammer of Wrath parece a mesma conversa que o Iuri estava tentando usar (de que tinha Espec. em PvP, etc). Eu quero saber mais, MESMO, das suas noites, e quem agiu sobre você. Liberar um pouco da história também vai ajudar.

Não é Espec. em PvP, é ação de morte mesmo. Mas precisaria da ajuda de outro combatente. Acho que me apressei em escolher esse poder. Mas é costume de eu jogar com anão e ir logo pra porrada. :duh:
Como eu disse, não agi. E tirando nosso amigo dedos-leves aqui, ninguém agiu em mim (que eu sabia). ¬¬

Quanto ao BG, estou caçando um worg chamado Silverfang. A ordem foi de eliminar esse foragido. Por isso escolhi o poder de vigilante. Ou era isso ou a Intervenção Divina, mas era provável que eu morresse no processo. :hum:

(Agora, rapidão: O que é um Worg? :blink:)
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Thor em 25 Ago 2010, 00:39

Na verdade é Worgen. São lobisomens. Maus. Mas agora na nova expansão que está por vir, existirão Worgens bonzinhos (farão parte da Aliança).

Enfim...

Quanto a "espada". Quando usei o poder do Gladius no Joshua_Crow, eu encontrei uma arma, e não especificamente uma espada. Sim, vago. Mas a descrição que recebi do poder é exatamente igual a do Gladius: encontrar uma arma = tem ação de morte.

Porém, também tinha uma informação que o Iuri dizia que tinha na MP dele: eu podia, com este poder, eventualmente encontrar também um livro com o alvo, indicando que ele tem poder de proteção/cura. E Gladius, foi por isso que duvidei de você, pois você dizia que não podia encontrar livros com seu poder, mas quando roubei teu poder, a descrição dele dizia que podia; e pra falar a verdade, isso ainda está confuso pra mim. (calma, não to te acusando de nada, vê se não esquenta ^_^)

Mas (reforço), no caso específico do Joshua, eu encontrei uma arma.
Thor

Mensagempor Thor em 25 Ago 2010, 00:43

Ah, e vocês estão deixando passar uma coisa em branco:

cigano escreveu:Linchado:

Iuri
- Máfia - Alina - Undead/Rogue - Especialização: Vendeta[PvP]
Thor

Mensagempor LuizTroll em 25 Ago 2010, 05:08

Bom, até segunda ordem, o Joshua me parece confiável.
A não ser que alguém tenha algo pra apontar contra ele.

Na hora que eu acordar amanhã, se não surgir nenhuma informação útil, acho interessante pegarmos alguém pra pressionar, de acordo?

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Eltar em 25 Ago 2010, 07:32

Temos aqui mais um resultado de ação noturna, segundo a ação do Thor, o Joshua Crow tem ação de morte.

Agora analizem a defesa do JC, ele disse que é um Anão Paladino pois é uma das classes mais confiáveis que temos no WoW e estaria aqui como papel de um cidadão, mas agora pensem sobre a escolha do poder dele, o cara é um PALADINO e escolhe um poder que pode MATAR, cadê o poder de cura/proteção? E porque não escolher ele?? Nãão, porque você queria jogar de Vigilante e ficar várias noites coçando o saco e arriscando matar errado quando fosse agir, já estamos na segunda noite e até agora nada, daqui a pouco você recebe seu segundo poder sem ter usado o primeiro.

Se ele for um mafioso isso é a coisa mais lógica a se fazer, alguém descobriu qu você pode matar? É só dar uma papel forte e dizer que a sua ação de morte é devido ao seu poder de vigilante, e caso alguém pergunte sobre os seus outros poderes é só deixar uma descrição vaga deles e dizer que você escolheu sem pensar muito, dar uma de joão-sem-braço.

Só não vou votar agora porque vou esperar todo mundo aparecer no tópico e quero aproveitar o dia até o final pra apontar meus suspeitos.
Imagem
Eltar

Mensagempor Phoenix em 25 Ago 2010, 10:40

Joshua, por enquanto eu não acredito em nada do que você disse.

Gostaria que você descrevesse bem o que suas outras opções de poderes faziam.
Phoenix

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais