O LuizTroll eu já investiguei na 1ª noite, e vi que ele é Templário. Acho bem improvável, mesmo que tenha alguem com poder de incriminar, ter usado isso em mim na 1ª noite sem saber que eu era Cop. Na 2ª noite, quando eu fui no Phoenix,já é bem mais provável... isso, admitindo que tem alguem com poderes pra fazer isso.
É até estranho eu ir meio contra minha própria investigação, mas até agora as explicações do Phoenix tem sido razoáveis. O (teoricamente)personagem dele, os Pazzi Conspirators, ficam bem em cima do muro na história do jogo Assassin's Creed.. eles bem podem ser considerados templários como assassinos. Trabalham o jogo todo pro Rodrigo Borgia, que é o líder dos Templários, mas de uma forma que lembra bastante um assassino mercenário. Sem contar que quando morrem, o Enzo (personagem principal, um assassino) age como se estivesse matando um companheiro, por necessidade.. oh my.
Quanto à minha acusação da Lina ser aleatória, na verdade, não é tanto. Apesar de que pra vocês, com certeza vai parecer.

Eu acuso ela com base na minha intuição pela maneira que ela tá jogando/postando, levando em conta algumas dicas que ela mesma me deu antes de eu começar a jogar, sobre como me comportar no caso de ser cidade ou máfia. Mas como foi algo feito fora do jogo e do forum, provavelmente não é válido como prova de nada. Como eu tinha dito, meus principais suspeitos atualmente são ela, o Assumar e o Tetris. O Phoenix ainda é tb, por causa da minha investigação, mas com 2 ressalvas: já não acho tão CERTO que ele seja assassino, e se for, não creio que ele seja alguem tão importante assim RC-wise. Prefiro ir nas minhas suspeitas e tentar linchar alguem com RCs mais poderosos contra a cidade.