Máfia Assassin's Creed II - Vitória do ASSASSINO SERIAL!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Assassin's Creed II - 4º Dia

Mensagempor Frost em 26 Nov 2010, 13:06

Assumar sem poderes especiais? Isso pra mim é estranho, mas digo que o Phoenix também é meio suspeito para dizer, embora seja difícil de acreditar que ele esteja tentando incriminar alguém.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Phoenix em 26 Nov 2010, 13:24

Darin, o que te leva a ter certeza que eu e o Assumar somos de times contrários?

Pelo que temos de informação até agora, se me lincharem e der templário, isso não significa que o Assumar é assassino. E se me lincharem e der assassino não significa que ele é templário.

O inverso também vale, em partes, se lincharem ele e der que ele não tem poderes, independente de ele ser templário ou assassino, isso não prova que sou templário nem assassino, apenas prova que tenho o poder que falei ter.

A unica forma de revelar alguma coisa no modo tentativa e erro que você propôs, é se lincharem ele e der que ele é templário e tem poderes, nesse caso eu estaria mentindo o poder que tenho para linchar um templário, e isso me condenaria sem nenhuma dúvida. Parece ser uma chance muito pequena de dar certo para arriscar perder dois possíveis templários apenas pra testar sua teoria.
Phoenix

Mensagempor Darin em 26 Nov 2010, 13:33

É verdade, acho que nós temos que linchar só você mesmo

Vote: Phoenix

Seus poderes são estranhos e obteve acusação de mafioso pelo investigador. Não tem ninguém melhor para votar, e os meus argumentos suspeitos e eu não sustentei meu argumento só em tentativa em erro, também coloquei as evidências. Esperar um motivo total para um linchamento eu acho difícil acontecer novamente, pelo menos para nós que somos cidade. Você já deveria ter morrido no dia anterior, para não termos mais dúvidas... Se continuarmos morrendo sem ninguém para linchar, vamos perder a vantagem que temos (que agora é só de 1 cidadão).
Então, se não aparecer ninguém melhor, sugiro escolhermos logo um para votar. Eu fui no Phoenix. dia passado ele tinha até desistido de se defender, depois que voltou para cá.

e os dois serem mafiosos? Acho MUITO difícil...
Darin

Mensagempor Joshua_Crow em 26 Nov 2010, 14:59

UNVOTE

Vou esperar a defesa do Assumar. Qualquer coisa, voto no Phoenix também.
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor XuuH em 26 Nov 2010, 15:19

Desconfio mais do faz-tudo do Pheonix do que do Assumar e reparem... eles são os opostos. Enquanto um tem varios poderes outro não tem nenhum e esse foi anunciado pelo proprio faz-tudo. :hum:

Por hora fico sem votar, porem mais tarde volto e dou meu voto para aquele que merecer. E com alguma sorte acertamos um anti-cidade.
XuuH

Mensagempor LuizTroll em 26 Nov 2010, 17:27

VOTO: Phoenix
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Joshua_Crow em 26 Nov 2010, 17:40

Não acho muito improvável o Phoenix ser um faz-tudo. Faz até sentido de acordo com o que li nas wiki.
Acho mais estranho é ter um templário sem poder. Se é que é um templário. Culto e SK é totalmente improvável, o que garante uma máfia um pouco maior que o normal.
E só imagino UM sobrevivente no jogo. Mas posso estar enganado.

Sinceramente, VOTE: Assumar.

Quem é você e por que não faz nada? o.o
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Arnok em 26 Nov 2010, 17:45

vou aguardar mais um pouco, gostaria de ouvir mais da lina e do assumar...

quanto a inocencia da ruiva, pera um pouco, deu inocente e ela está livre? não se esqueçam que ainda temos um GF no jogo e que ele deveria aparecer como inocente... (não estou acusando ou pressionado a noara, só lembrando esse pequeno detalhe)

quanto a termos que linchar alguém, seja quem for não é bem por ai. temos que procurar e linchar mafiosos! Então vamos com calma com os votos, se deixarmos os votos dispersos não vamos muito longe. Pra mim o alvo principal é o Phoenix (apareceu como assassino em investigação, tá pode ter sido incriminado..) e apresentou um personagem 5 em 1, mesmo alguém dizendo que era plausivel, ainda acho maio estranho e ele tem 5 poderes bem diferentes, incluindo torturador... Mas prefiro aguardar o pronunciamento o assumar e da lina...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Mog em 26 Nov 2010, 21:29

Essa história do Phoenix tá me deixando meio confuso até.. tudo bem que minha investigação disse que ele é Assassino, mas com os ultimos posts de todo mundo, até to ficando na dúvida se alguem pode ter mudado minha investigação, ou incriminado ele.. de qualquer forma, se todo mundo ainda desconfia dele e faltar poucos votos pra ele dançar, eu até voto tb.

Mas ainda desconfio mais da Lina.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Frost em 26 Nov 2010, 21:40

Lina... Phoenix, Assumar.... isso tá tudo muito estranho.
Vou fazer o seguinte:
Vote: Phoenix
Como eu disse, achei a acusação do mog meio aleatória e o assumar eu ainda vou esperar vir aqui se esclarecer. O Phoenix tá mais evidente.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Eltar em 26 Nov 2010, 21:45

Vou esperar o Assumar e dependendo do que ele falar irei votar no phoenix, mesmo achando que ele é inocente, por falta de alvo melhor, vai ajudar a esclarecer algumas coisas.

Aparece ae, Assumar.
Imagem
Eltar

Mensagempor Phoenix em 27 Nov 2010, 00:05

Quanto aos votos em outras pessoas:

Quanto a Lina, nem teve acusação, isso acontece quando a cidade não tem o que discutir, pegam alguém que está postando pouco e pressionam. Mas pelo menos serve como aviso para o pessoal participar mais.

Quanto ao Assumar, quero apenas que ele confirme ou desminta minha informação. Se achar que não vai prejudicar a cidade pode se revelar também, mas isso eu duvido que ele faça nesse dia. Apenas achei estranho ele não ter poderes, pois não achava que haviam templários que sejam assim nesse jogo, era algo que imaginava antes do jogo, por isso não estou levando muito a sério, mas pra mim seria interessante uma investigação melhor nele.

Quanto aos votos em mim:

Desse pessoal que diz que meu personagem e poderes não fazem sentido ou são estranhos, procurou em algum lugar sobre o assunto? O que acham estranho no que falei? Talvez eu possa explicar melhor e esclarecer, mas a principio não sei de onde vem a desconfiança no personagem, se me disserem onde está o problema ajudaria. Acho que ta meio obvio que meu rc não é falso, ele poderia ter se tornado 5 personagens falsos para serem usados pela máfia e não apenas um, não parece ser uma idéia muito boa se eu fosse mafioso.

Também não vejo muito sentido no pessoal que vota em mim achando que sou inocente, linchar inocente não é benéfico pra cidade, é pior que não linchar ninguém. Só peço que não fiquem em cima do muro, isso é péssimo pra cidade. Em resumo, estou pedindo que não votem em mim se acharem que sou inocente, sou mais util vivo que morto.

Não precisam inventar esses motivos furados pra votar em mim, digam que é por eu ter sido investigado e ter dado assassino e não acreditam que tenha incriminador nem nada parecido. Isso já é suficiente como motivo e eu entendo perfeitamente, mas votar em mim pelos outro 2 motivos acima é sem sentido e algo bem suspeito na minha opinião.

Se eu for linchado hoje, peço apenas que dêem uma olhada especial no LuizTroll e no Darin.
Além do Assumar eles eram os meus dois outros possíveis alvos da noite anterior, acabei escolhendo o Assumar, mas os outros também estavam na minha lista.

Não sei se volto apostar até o fim do dia, espero que não me linchem gostaria de continuar jogando.
Phoenix

Mensagempor Eltar em 27 Nov 2010, 00:45

O dia acaba amanhã e até agora o Assumar não apareceu, então pra eu não perder minha noite vou fazer uma pressãozinha.

Lina, você tem alguma informação que você pode ajudar a cidade, você esteve bem ausente mesmo e gostaria de ouvir alguma coisa a mais do que "tem gente mais ausente do que eu" nesse dia ainda.

Vote: Lina

Gostaria de receber uma resposta antes de acabar o dia.
Imagem
Eltar

Mensagempor Mog em 27 Nov 2010, 06:46

O LuizTroll eu já investiguei na 1ª noite, e vi que ele é Templário. Acho bem improvável, mesmo que tenha alguem com poder de incriminar, ter usado isso em mim na 1ª noite sem saber que eu era Cop. Na 2ª noite, quando eu fui no Phoenix,já é bem mais provável... isso, admitindo que tem alguem com poderes pra fazer isso.

É até estranho eu ir meio contra minha própria investigação, mas até agora as explicações do Phoenix tem sido razoáveis. O (teoricamente)personagem dele, os Pazzi Conspirators, ficam bem em cima do muro na história do jogo Assassin's Creed.. eles bem podem ser considerados templários como assassinos. Trabalham o jogo todo pro Rodrigo Borgia, que é o líder dos Templários, mas de uma forma que lembra bastante um assassino mercenário. Sem contar que quando morrem, o Enzo (personagem principal, um assassino) age como se estivesse matando um companheiro, por necessidade.. oh my.

Quanto à minha acusação da Lina ser aleatória, na verdade, não é tanto. Apesar de que pra vocês, com certeza vai parecer. :laugh: Eu acuso ela com base na minha intuição pela maneira que ela tá jogando/postando, levando em conta algumas dicas que ela mesma me deu antes de eu começar a jogar, sobre como me comportar no caso de ser cidade ou máfia. Mas como foi algo feito fora do jogo e do forum, provavelmente não é válido como prova de nada. Como eu tinha dito, meus principais suspeitos atualmente são ela, o Assumar e o Tetris. O Phoenix ainda é tb, por causa da minha investigação, mas com 2 ressalvas: já não acho tão CERTO que ele seja assassino, e se for, não creio que ele seja alguem tão importante assim RC-wise. Prefiro ir nas minhas suspeitas e tentar linchar alguem com RCs mais poderosos contra a cidade.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Assumar em 27 Nov 2010, 09:06

O Phoenix não está mentindo. De fato, eu não tenho um poder em especial.
Pelo que eu li, os tal dos Pazzi não eram templários também. Ele pode ser um sobrevivente e por isso a investigação deu culpado.
Seria melhor que alguém que conhecesse bem a história nos falasse melhor do comportamento dessa turma no jogo.
O Darin fez um post meio truncado e eu não tenho certeza se ele estava falando de mim, mas eu não fui o último a votar no MagoCego, fui um dos primeiros. O que eu poderia ter feito e não fiz, foi fechar o linchamento no Phoenix, pois achei aquela história de mudança de alvo estranha e manipulativa.
No mais, eu estou participando do jogo sim. Como estou sem internet em casa, fico com horários reduzidos para postar, mas isso não signifique que eu não esteja participando. Tem muita gente comendo pelas beiradas ae.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais