Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor MVerde em 14 Jul 2008, 14:54

Corvo a idéia inicial foi boa, mas agora seu papel ficou digamos "meio explícito", e pode ser que algum mafioso já o tenha capitado. Talvez fosse melhor se revelar por completo, ou então a máfia pode se aproveitar que nem todos ainda entenderam qual é seu papel e amanha o Gladius pode ser linchado tendo a chance dele ser inocênte.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Gladius Dei em 14 Jul 2008, 14:55

Corvo da Tempestade escreveu:
Só acusa com tanta ceretza quem é máfia.

Concordo, por isso estou usando a exaustão termos como: "Provavelmente" e "suspeitem". Em vez de um simples "ele é culpado". Ou seja, eu não tenho tanta certeza de minhas acusações...

Só que uma coisa, rapaz: se você é inocente, a Máfia poderia tentar matá-lo só para me incriminar.

Ainda bem que meu personagem é certo de estar no jogo, por isso não temo minha revelação amanhã. :victory:

Outras considerações:

Sampaio aquietou-se.
e
Nibelung não falou um "a".

Olho neles, moçada! Entre outros, claro.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Corvo da Tempestade em 14 Jul 2008, 15:03

Só que uma coisa, rapaz: se você é inocente, a Máfia poderia tentar matá-lo só para me incriminar

Por isso eu disse, suspeitem, e não acusem...eu em 4 probabilidades: a) A máfia lhe matar b) A máfia me matar (a mais provável :trste:) c) A mafia me bloquear d) você ser mafioso (sim, tenho que trabalhar com todas as possibilidades). No caso de acontecer "A" ou "C", eu explico no outro dia.No caso de "B" ou "D", a minha própria morte explicará.

Corvo a idéia inicial foi boa, mas agora seu papel ficou digamos "meio explícito"

As umas duas páginas atrás fui acusado de ser "enigmático", acho que se já ficou obvio, pra quer falar?
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor guca0 em 14 Jul 2008, 15:07

Porque a mafia te bloquearia?
guca0

Mensagempor Cebolituz em 14 Jul 2008, 15:08

Acho que agora eu peguei o que o Corvo quis dizer.

Ficou uma situação um pouco complicada agora porque imagino já o que o Corvo quis dizer, e agora pode gerar uma grande confusão dependendo do que a máfia fizer, como já disse o M.Verde podendo ter aí um grande complicador para temos certeza da inocência de alguém.

Recomendaria agora uma mudança de estratégia de sua parte. Mesmo correndo o risco de morrer.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Corvo da Tempestade em 14 Jul 2008, 15:12

Porque a mafia te bloquearia?

Porque a máfia sabe que não faço parte dela...e como disse MVerde, meu papel está ficando "explícito". Pode ser vantagem pra eles me bloquearem e matarem o Gladius ( e assim eu seria automaticamente acusado de assassinato) ou me bloquearem e matarem outra pessoa. Como disse antes, estou trabalhando com todas as possibilidades.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor MVerde em 14 Jul 2008, 15:28

Eu aconselharia ao médico considerar o Corvo como uma boa pessoa para ser protegida.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor sayid em 14 Jul 2008, 15:35

Se o Gladius Dei for quem eu penso, ele deve ser "bulletproff" (não sei como se escreve isso)

Se acha isso porque fará sua açao nele?

Mas porque a mafia te bloquearia já que voce corre morte de vida sendo voce um cidadao?Tá, vamos relevar isso.

Nao estou gostando das varias "meia-revelaçoes" que estou ocorrendo, com elas podemos provar a inocencia de alguns jogadores mais a mafia aumenta ainda mais o leque de opçoes para matar a noite.

OUTRO PONTO IMPORTANTE: muitos de voces estao falando que tem uma "contra-açao", mas se tem mesmo porque falar isso?É bom que ninguem fique sabendo que você faça algo "especial" a noite alem do seu poder( seja investigativo, de proteçao e talz), porque podera algum mafioso ou SK por ventura pode ir em voce, e nessa habilidade extra de contra-atacar pode levar alguma vantagem sobre a mafia ou SK.
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor Corvo da Tempestade em 14 Jul 2008, 15:47

Se acha isso porque fará sua açao nele?

Simples, não pretendo matar-lo...acho que muitos já compreenderam isso.

Recomendaria agora uma mudança de estratégia de sua parte. Mesmo correndo o risco de morrer.

Bem morrer todos nos temos o risco, certo? Eu só quero evitar um speedlinch em um inocente.

Mas porque a mafia te bloquearia já que você corre morte de vida sendo voce um cidadao?Tá, vamos relevar isso.

(Sem qualquer ofensa...mas estou rolando de rir com "morte de vida"...)

Respondendo: ora eu só o único até agora que todos sabem o que vai fazer a noite, então não seria jogo eles me bloquearem ( e inutilizarem minha ação noturna) em vez de me matar (afinal eles podem me matar outro dia). E matarem um alvo aleatório.
Corvo da Tempestade

Mensagempor nelioo em 14 Jul 2008, 15:59

Muitos aqui tão meio que se revelando (seja o poder ou o personagem) nas 'entrelinhas'. Isso é péssimo. Como a máfia deve ser grande e deve contar com jogadores que entendem muito bem o tema do jogo, ela com certeza irá captar tudo. Sem contar que na dúvida eles podem discutir entre eles em off game, o que ajuda muito.

Enquanto poucos jogadores de nós cidade conseguem captar o que o cara quis passar, e como não perceberam podem acabar fazendo coisa que não iriam fazer caso tivessem compreendido.

Ou seja porra. Se quer se revelar, pra que fazer isso cheio de mistérinhos ou de enigmas ou nas entrelinhas, se você pode muito bem se revelar claramente sem marra ou onda.

A menos que você esteja mentindo ou/e a menos que você tenha algo a temer e não possa fazer isso de maneira clara porque alguém pode desmenti-lo.

Sem contar que o número dessas revelações para o primeiro dia foram altíssimas. E nenhuma delas foram concretas excluindo a do guca. Na minha opinião serviram somente para enrolar.

E pera lá gente. Acham que a máfia é tão idiota assim de acreditar que todos aqui tem poderes de contra-ataques? Ela sabe muito bem que isso é uma desculpa para ela não ir tentar te matar. Estão com medo de morrer a noite?

Porra se eu tivesse um poder desse eu permaneceria quieto e não sairia falando logo no primeiro dia para todos. Eu preferiria ver a mafia indo em cima de mim e para vê-la se fudendo aos meus pés.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Gladius Dei em 14 Jul 2008, 16:00

Sayid,

Nao estou gostando das varias "meia-revelaçoes" que estou ocorrendo, com elas podemos provar a inocencia de alguns jogadores mais a mafia aumenta ainda mais o leque de opçoes para matar a noite.

A máfia JÁ tem um monte de opções em quem mirar, afinal de contas eles já sabem QUEM não é máfia!

Ademais: alguns poucos se revelando deixa os mafiosos num dilema (eu sei porque já joguei de mafioso) de ou mirarem nos que estão se revelando para diminuir os inocentados da cidade e poderem cair na mão do Observador/proteção do médico da cidade, ou eles tem que ir nos inativos, que pouco se manifestaram ou ajduaram a cidade.

E ainda: quanto mais personagens inocentados, e com apenas um alvo por noite, menos chances de a longo prazo eles conseguirem se safar, já que o cerco vai fechando. Só prestar atenção.

OUTRO PONTO IMPORTANTE: muitos de voces estao falando que tem uma "contra-açao", mas se tem mesmo porque falar isso?É bom que ninguem fique sabendo que você faça algo "especial" a noite alem do seu poder( seja investigativo, de proteçao e talz), porque podera algum mafioso ou SK por ventura pode ir em voce, e nessa habilidade extra de contra-atacar pode levar alguma vantagem sobre a mafia ou SK.

É engraçado porque só foi eu falar que tinha esse poder, e já apareceram outros três falando que também tinham, e isso foi de graça. Coincidência? Eu acho que não. Por isso, olho vivo nesse pessoal que não tinha porque terem dito. :sobrancelha:
- Desconhecido

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Gladius Dei em 14 Jul 2008, 16:05

Ai ui ai, nelioo. Tá doído, é?

Aguenta até eu sobreviver amanhã então, rapaz.
- Desconhecido

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Lanzi em 14 Jul 2008, 16:08

nelioo

Sobre as ações de contra-ataque: acho que todos os personagens da cidade possuem isso. Deve ter sido uma tática criada pelo WillDice pra equilibrar mais o jogo já que as máfias vinham ganhando tanto.

Eu mesmo tenho uma, mas não irei falar qual é, obviamente.
Lanzi

Mensagempor nelioo em 14 Jul 2008, 16:14

Sim, claro. Todos tem. Por isso que a máfia vai decidir não matar ninguém todas as noite porque em qualquer que forem na vez de se darem bem vão é se dar mal.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Lanzi em 14 Jul 2008, 16:18

:victory:
Lanzi

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais