Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Corvo da Tempestade escreveu:Só acusa com tanta ceretza quem é máfia.
Concordo, por isso estou usando a exaustão termos como: "Provavelmente" e "suspeitem". Em vez de um simples "ele é culpado". Ou seja, eu não tenho tanta certeza de minhas acusações...
Só que uma coisa, rapaz: se você é inocente, a Máfia poderia tentar matá-lo só para me incriminar
Corvo a idéia inicial foi boa, mas agora seu papel ficou digamos "meio explícito"

Porque a mafia te bloquearia?
Se o Gladius Dei for quem eu penso, ele deve ser "bulletproff" (não sei como se escreve isso)
Se acha isso porque fará sua açao nele?
Recomendaria agora uma mudança de estratégia de sua parte. Mesmo correndo o risco de morrer.
Mas porque a mafia te bloquearia já que você corre morte de vida sendo voce um cidadao?Tá, vamos relevar isso.
Nao estou gostando das varias "meia-revelaçoes" que estou ocorrendo, com elas podemos provar a inocencia de alguns jogadores mais a mafia aumenta ainda mais o leque de opçoes para matar a noite.
OUTRO PONTO IMPORTANTE: muitos de voces estao falando que tem uma "contra-açao", mas se tem mesmo porque falar isso?É bom que ninguem fique sabendo que você faça algo "especial" a noite alem do seu poder( seja investigativo, de proteçao e talz), porque podera algum mafioso ou SK por ventura pode ir em voce, e nessa habilidade extra de contra-atacar pode levar alguma vantagem sobre a mafia ou SK.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante