Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Madrüga em 05 Fev 2009, 13:30

Amicos, só um aviso: juma me lembrou de colocar a afiliação do Sampaio, caso não tenha ficado claro. Ele era pró-cidade, desculpem pelo esquecimento.

E continuem, XD
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor juma em 05 Fev 2009, 13:42

Você quer que eu revele qual é meu poder ??
Existe essa necessidade mesmo ??

Não vejo razão para eu mentir sendo que existem 29 jogadores vivos ainda. Ninguém seria tão ousado para isso.

Você surgiu do nada dizendo que alguém é mafioso devido ao seu poder, mas não diz qual seu poder. Ou você diz qual o poder ou eu espero o WillDice aparecer para votar. Simples.
juma

Mensagempor nelioo em 05 Fev 2009, 13:47

Pelo o que eu falei acho que ficou claro qual é o poder que eu utilizei. É só pensar ora. É isso mesmo.

Não vejo como ter dúvida de qual foi o poder que eu usei pra descobrir que ele é o b4n3.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor WillDice em 05 Fev 2009, 13:54

Cebolituz escreveu:Explique-se porque não se revelou para "desmentir o KYU", se você é realmente o b4n3 e o que diria dessa situação da qual se encontra.

Basicamente? Para não ser linchado, oras! Seria só o que ele queria.

O RC do Kyu foi tão fraco, tão tosco, e ele agia de forma tão culpada que era óbvio que era falso. Pra que me revelar, e acabar indo pra forca eu mesmo, se um mafioso DE VERDADE já estava enrolando a corda no próprio pescoço? (obs: isso era o que eu estava pensando na hora, não venham com "mas ele não é mafioso", não parecia que era isso na hora)

Queriam o quê, que eu falasse (como alguém aí não-lembro-quem disse) "você não é o Sauron, EU sou o Sauron!"
Vocês estão com meu post aí. Não leiam só o que eu não disse, e sim o que eu disse.

Imagine que você é o Sauron, mas é inocente, de alguma forma (óbviamente o Bane não é o arqui-vilão da Spell, mas não fui eu que criei a metáfora).
E, depois de outros jogadores listarem (erroneamente, mas você não vai desmentir) "Sauron" como provável mafioso, alguém vem com a isca óbvia de dizer que ele é o Sauron, Princesa Amada! Você revelaria seu personagem, ou apenas argumentaria o quão esse papel é forçado e lembraria que o sujeito já estava agindo de maneira suspeita antes dessa "bomba"?

Ah, sim, só para constar: eu sou Odiado. Vão com calma.
Mesmo se quiserem perder outro dia com outro linchamento inútil, ao menos não fechem cedo demais.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor cigano em 05 Fev 2009, 14:00

Nelioo, diquinhas de poder? Ou fala ou não fala. Mas nesse caso fala sim. Qual teu poder que tu usou no Will?

E Will, de boa bicho o que tu esperava dizer quando fosse o pressionado da vez? Fala mais do teu role já que tá na mira mesmo, e aliais, tu é pró cidade?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor nelioo em 05 Fev 2009, 14:03

Se ele fosse pró-cidade não se hesitaria em se revelar pra acusar o Kyu. Podem ter certeza.

Meu poder foi bem claro acho: eu descobri que ele é o b4n3. Qual é a dúvida ?
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor cigano em 05 Fev 2009, 14:05

nelioo escreveu:Meu poder foi bem claro acho: eu descobri que ele é o b4n3. Qual é a dúvida ?

Tipo, qual o poder talvez? Sei lá sabe? Não saio acreditando em quem aparece do nada com varinha de condão apontando o dedo e dizendo "votem nele, ele é mau"
cigano

Mensagempor Mai em 05 Fev 2009, 14:10

[Não sei se perceberam, mas eu vou sempre colocar a tag [P] [Pers] ou [Personagem] pra quando estivermos falando de um RC, pra não confundir ocasionalmente com um jogador. xD]
Deu pra deduzir qual é o poder do nelioo, e como no final das contas o WillDice admitiu ser o [P]b4n3, não vejo urgência em revelar =p.

Se tivesse sido um tiro no escuro, eu entenderia essa cobrança, Ciggie. Mas nesse caso, não vejo grandes necessidades.

WillDice, eu não imaginava que o [P]b4n3 fosse Mafia - e sim apenas um odiado, como você alega ser -, mas a questão de não desmentir o RC te enrolou, cara. Traga mais informações. Como foi sua noite?
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor leo em 05 Fev 2009, 14:12

Depois de ler tudo(nossa quanta coisa, vou ler de novo :shock: ),
acho muito estranho o cebola vim com essa historia de o KYU é culpado, é culpado, pimba! é inocente, é inocente... assim do nada, sem da explicações e jogando ocorpo fora.
to achando muito estranho. ainda vem de novo com essa hisotira de votar para dar pressão.
foi nessa que lichamos o KYU rapidinho!
Não gostei muito do post de Will, to achando com cara de máfia, mais pelo que a galera fala desse b4n3.(personagem)!
do mais é só!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor cigano em 05 Fev 2009, 14:12

Deduções nunca dão certo nas máfias. Eu por exemplo não deduzi, a máfia provavelmente sim, então no que deduções ajudam a cidade? Nada.

Sim existe necessidade dele dizer o porque de ter certeza que o Will é o Banned. Simplesmente é um comportamento que não colabora o tal do estrelismo.
cigano

Mensagempor cigano em 05 Fev 2009, 14:16

leo escreveu:Depois de ler tudo(nossa quanta coisa, vou ler de novo :shock: ),
acho muito estranho o cebola vim com essa historia de o KYU é culpado, é culpado, pimba! é inocente, é inocente... assim do nada, sem da explicações e jogando ocorpo fora.
to achando muito estranho. ainda vem de novo com essa hisotira de votar para dar pressão.
Não gostei muito do post de Will, to achando com cara de máfia, mais pelo que a galera fala desse b4n3.(personagem)!
do mais é só!

Leo, leia denovo e sem pressa, temos bastante tempo. O Cebola agiu estranho mas ate que se prove o contrario é maçom isso como já foi dito é um voto de confinaça momentaneo pra ele. E apos ler seja mais conclusivo no seu post, vc não só não leu direito como não disse muito.
cigano

Mensagempor Cebolituz em 05 Fev 2009, 14:16

Bem de fato, está realmente uma situação muito confusa.

Não há como duvidar do poder do nelioo visto que o próprio Willdice se confirmou como o b4n3.

Mas realmente os cidadãos, ou supostos cidadãos, não estão sendo bem claros. Temos um fator prejudicial é que não fazemos muita idéia se realmente o b4n3 é pró-cidade (para mim, pode cair como um independente).

Ele ser um odiado realmente faz sentido como role. Mas nós precisamos de mais informações antes de pelo menos no meu caso, retirar meu voto.

Ações noturnas e mais explicações sobre o role ajudariam.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cebolituz em 05 Fev 2009, 14:19

leo escreveu:Depois de ler tudo(nossa quanta coisa, vou ler de novo :shock: ),
do mais é só!

Leia direito.

Além do mais, temos menos de 1 dia para a noite chegar. Se não formos ágeis e flexíveis de acordo com as informações que recebemos, temos um grande risco de deixar as coisas passarem e o dia ter se tornado completamente inútil.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor WillDice em 05 Fev 2009, 14:22

nelioo escreveu:Se ele fosse pró-cidade não se hesitaria em se revelar pra acusar o Kyu. Podem ter certeza.

Você nem leu o que postei, né?

Eu sou Odiado, e meu papel é considerado suspeito - já tinham dito que achavam o (pers) Bane suspeito antes da revelação do Kyu. VOCÊ se revelaria se estivesse no meu lugar?
MESMO sendo pró-cidade, não achei necessário me revelar pra acusar o Kyu. ACHEI que ele teria votos suficientes sem precisar disso, e adivinha: foi exatamente o que aconteceu! *gasp*

E Will, de boa bicho o que tu esperava dizer quando fosse o pressionado da vez? Fala mais do teu role já que tá na mira mesmo, e aliais, tu é pró cidade?

Do jeito que minha sorte é, eu esperava morrer de noite antes de chegar a ser pressionado, oras.

Como quase sempre acontece, aliás. Que me lembre, a última vez em que fui pressionado, foi na máfia Shrek... desde então eu não tenho precisado me preocupar com isso...

Claro que sou pró-cidade. Sobrevivente Odiado é que seria sacanagem.
Bane é sempre linchado cedo, sempre suspeito de ser mafioso, mesmo quando não é. Por isso é mais fácil me linchar.
Para compensar, consegui o que o Bane sempre quis: sim, eu sou À Prova de Balas.

Minha noite foi tranquila, nem recebi MP por que não saí de noite.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor leo em 05 Fev 2009, 14:36

Bom eu tava lendo as regra e dizem que um sobrevivente pode vencer tanto com a cidade quanto com a máfia, não sei como.se só tiver ele a cidade ganha, não sei. mas não são todos os independentes.
eu tambem queria saber que poder foi esse do Neloo, da até para acreditar, mas só pq o will falou que era o b4n3.
Dá para dar um voto de confiança sim no cebola, mas tambem podemos falar que a "maçonaria" dele pode ser a mafia!eu chego a conclução de tanto se falar que ou esse b4n3 ou é mafia ou independente, não julgo ser pro-cidade.

Ps: Cigano, eu disse o que eu achava, é que para min ta muito complicado de entender.eu falo só o que tenho certeza ou pelo menos tento não ser lucker, ou cidadão inultil.pq depois de lucker o pior é cidadao inutil.eu tento não o ser, mesmo sem ter certeza de tudo.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais