E continuem,

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Você quer que eu revele qual é meu poder ??
Existe essa necessidade mesmo ??
Não vejo razão para eu mentir sendo que existem 29 jogadores vivos ainda. Ninguém seria tão ousado para isso.
Cebolituz escreveu:Explique-se porque não se revelou para "desmentir o KYU", se você é realmente o b4n3 e o que diria dessa situação da qual se encontra.
nelioo escreveu:Meu poder foi bem claro acho: eu descobri que ele é o b4n3. Qual é a dúvida ?
leo escreveu:Depois de ler tudo(nossa quanta coisa, vou ler de novo),
acho muito estranho o cebola vim com essa historia de o KYU é culpado, é culpado, pimba! é inocente, é inocente... assim do nada, sem da explicações e jogando ocorpo fora.
to achando muito estranho. ainda vem de novo com essa hisotira de votar para dar pressão.
foi nessa que lichamos o KYU rapidinho!
Não gostei muito do post de Will, to achando com cara de máfia, mais pelo que a galera fala desse b4n3.(personagem)!
do mais é só!
leo escreveu:Depois de ler tudo(nossa quanta coisa, vou ler de novo),
acho muito estranho o cebola vim com essa historia de o KYU é culpado, é culpado, pimba! é inocente, é inocente... assim do nada, sem da explicações e jogando ocorpo fora.
to achando muito estranho. ainda vem de novo com essa hisotira de votar para dar pressão.
foi nessa que lichamos o KYU rapidinho!
Não gostei muito do post de Will, to achando com cara de máfia, mais pelo que a galera fala desse b4n3.(personagem)!
do mais é só!
nelioo escreveu:Se ele fosse pró-cidade não se hesitaria em se revelar pra acusar o Kyu. Podem ter certeza.
E Will, de boa bicho o que tu esperava dizer quando fosse o pressionado da vez? Fala mais do teu role já que tá na mira mesmo, e aliais, tu é pró cidade?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes